• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Termo (Wordle)


Natural que iriam aproveitar a oportunidade e espremê-la enquanto o hype durar, mas foi mais rápido que eu imaginava. Hoje o site já redireciona para o NYT, tem um monte de scripts não relacionados, um banner de consentimento da GDPR e trackers.

hes dead jim mini.jpg

Então é só pular para o Hello Wordl, que tem tudo que o outro tinha, mais a opção de jogar continuamente e escolher o comprimento das palavras. Ah, é open source também.
 
E agora também tão expandindo os joguinhos pra além das letrinhas rs..

Tem o Worldle, que te dá o formato do país e você tenta descobrir qual é:

O Nerdle, que você tem que descobrir a operação matemática e o resultado:

E o Mathler, que te dá o resultado e só precisa descobrir a operação que resulta naquele número:
 
tem o de música agora tb >> https://musicle.app/
Dei-me conta de que é muito difícil, para um amador como eu, adivinhar a peça sem a ter ouvido antes. Na primeira acertei o período aproximado, mas errei o compositor. Na segunda acertei o compositor, cuja estilo é bem peculiar e reconhecível, mas errei por não conhecer sua obra. Somente a terceira acertei, pois conheço bem toda a obra daquele compositor, logo pude reconhecer a peça.

Musicle / Classicle #6 (1/3)

🟥 🟥 🟩
🟥 🟥 🟩
🟥 🟥 🟩
🟥 🟥 🟩

https://musicle.app/classicle
 
Tem outro joguinho também.
É o Contexto.


Como jogar?
Descubra a palavra secreta. Você pode tentar quantas vezes precisar.

As palavras estão ordenadas por proximidade. Essa proximidade foi calculada por um algoritmo que analisou milhares de textos em Português. Palavras que são muito utilizas no mesmo contexto tendem a ser mais próximas.

Depois de enviar uma palavra, você verá o quão perto ela está da palavra secreta. Quanto menor o número, mais próximo da resposta.

Você poderá pedir dicas a qualquer momento. Elas vão te falar uma palavra aleatória que pode estar até a posição 1000.
 
Alguém aqui joga Termo https://term.ooo ? Eu estou jogando diariamente esses dias, mas só por que só dá pra jogar uma vez por dia mesmo. Tanto o termo, quanto Dueto é Quarteto.

Eu estava pensando se é possível um jogo estilo adivinhe quem sou eu nesse tópico, ou então compartilharmos nossa jogada do dia aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo