1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teoria da Conspiração Os mallorns são descendentes de Laurelin

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Turin Olorin, 28 Jan 2017.

1. Turin Olorin

Turin Olorin Usuário

Sei que parece meio absurdo mas os mallorns de Lothlorien talvez possam ser descendentes da arvore mais nova (Laurelin) assim uma muda de Telperion seria dada aos homens e a muda de Laurelin seria dada aos elfos sei la me corrijam se eu estiver errado

2. Nienna...

Nienna... Worrier/Warrior

Na verdade, o que os homens de numenor receberam foi uma muda de uma muda da telperion que pertencia aos elfos... E não tem nenhuma menção de os elfos terem conseguido uma muda da laurelin (a não ser que esteja nos HoME, que ainda não li)

3. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

As conexões que você busca, vale a espiada nos tópicos do Lotrplaza que elas falam da tendência de Tolkien de ecoar elementos e temas entre si. (tipo Arwen e Lúthien) Em Lothlórin havia magia que se demonstra em vários lugares como quando Sam planta árvores e nascem vegetais luxuriantes no condado bem como crianças louras por toda parte (há algumas conexões entre Galadriel e Laurelin).

The mellyrn: purpose, origin and nature

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The mallorns of Lorien

Compartilhar