1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tenho que compartilhar isso com vocês...

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por LUKASXD, 14 Mar 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. LUKASXD

LUKASXD Banned

É quase uma vitória! Vocês já ouviram falar do caso de um leitor que provocou o hábito da leitura em outro leitor?! Pois lhes apresento o primeiro:

Tinha uma época que eu gostava mto... de Sidney Sheldon e Agatha Christie; na época meu amigo tirava sarro que eu gostava de ler :blah: , e hoje ele lê Fernando Pessoa...

E eu perguntei com que autores ele começou a gostar de ler e ele disse meio hesitante que foi SIDNEY SHELDON E AGATHA CHRISTIE! E eu disse que garantia que foi por minha causa e ele disse que...

eis...

"De certa forma sim"! :eek:

2. V

V Saloon Keeper

Ok, compartilhado.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar