• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tempos Modernos - Charles Chaplin

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
N disse:
Já vi faz um certo tempo, mas perdi. Acho que é uma das únicas comédias que realmente me fez rir e que eu achei de certa forma inteligente.

Eu morri de rir tb hehehe
Chaplin é muito debochado :rofl:

LucasCF disse:
Muito bom.

merchandising:
http://ocioprodutivo.com/?p=81

Muito bom o teu artigo!

Clover disse:
Assisti e mais de uma vez. Eu sempre dou um monte de risadas nas cenas da fábrica. Mas também fico morrendo de pena quando colocam o Carlitos na máquina para poupar tempo na hora do almoço...
Um gênio.

Eu achei engraçado essa parte hehehehe

Liv disse:
Eu acho que uma das coisas mais legais de Tempos Modernos é o fato dele ter sido lançado em 1936 e ser completamente atual...

isso é incrível!
ainda mais com essa crise aí..
 
Somos totalmente dependentes da tecnologia, Lucas. Acho que se São Paulo ficasse uma semana sem eletricidade, iria virar o caos. As piores coisas iriam acontecer, duvido até que os instintos "selvagens" das pessoas seriam acordados! Quero dizer, brigas, homicídios acima do normal.
 
http://ocioprodutivo.com/?p=85
escrevi com meu amigo uma coisa mais ou menos assim. sem energia. :D

mas ficou meio parecido com o texto que vocês lera aí em alguns aspectos, e não ficou muito bom. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo