1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Alasson Yára

Alasson Yára Eu matei um

Existe um calendário ou cronologia antes das Eras do Sol?

2. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Existe.

As cronologias mais recentes das Eras das Árvores são os Annals of Aman (HMe X) e os Grey Annals (HMe XI) que tratam, respectivamente, dos acontecimentos em Aman e na Terra-média.

Tem tradução do Annals de Aman aqui na Valinor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não achei a Terceira e a Sexta Seções.

É bom lembrar que cada ano das Árvores equivale a cerca de 9,582 Anos do Sol.

• Gostei! Gostei! x 5
  3. Deriel

Deriel Administrador

4. Alasson Yára

Alasson Yára Eu matei um

5. Alasson Yára

Alasson Yára Eu matei um

Só uma dúvida...

Esse anais de Aman são o conteúdo do livro todo traduzido, ou apenas ema pequena parte de algum livro da série HOME?

6. Deriel

Deriel Administrador

Eles fazem parte do HoME X

Compartilhar