Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oh, leia sim! Vale muito a penaAinda não li nada do Tchekov, mas todos falam muito bem. Acho que vou colocar alguma coisa dele na minha lista de próximas leituras.
Dei uma olhada no "site" da Livraria Cultura; todos os livros aparecem indisponíveis. Alguns livros eu achei na Martins Fontes, mas o valor é realmente caro, de 188 reais por 122.A Livraria Cultura costumava ter alguns livros importados de Portugal, e acho que já vi na loja física pelo menos um ou dois volumes disso aí. Talvez no site dela tenha, mas, ainda que tenha, deve ser caro pra burro com a desvalorização do real...
Infelizmente, aqui no Brasil, não temos uma edição completa de todos os seus contos. Espero que alguma editora resolva acabar com essa lacuna.Sobre Tchekhov, seu humor tem um charme irresistível! A edição de contos que eu peguei é fininha, da L&PM, mas o primeiro conto, traduzido como "Um negócio fracassado", já me conquistou, ri muito. O que eu mais gostei de um livro foi um de investigação que esqueci o título. Mas tenho muita vontade de ler seus contos completos.
Prefiro aguardar alguma editora brasileira publicar por aqui.Anton Tchékhov | Autores | Relógio D'Água
relogiodagua.pt
A Relógio d'Água publicou os contos dele em dez volumes. Boa notícia: vendem para o Brasil. Má notícia: os dez volumes custam cerca de 200 euros com o frete (fiz uma simulação para o envio até meu endereço)...
![]()