• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tarja Turunen

Tipo acompanho a carreira da Tarja a muito tempo desde q ela estava no Nightwish... foi uma pena ela ter saido de la...eu perdi o show dela em Minas Gerais, queria tanto ter ido, li um pouco sobre como foi em notícias, mas sabe como é , notícias são notícias, não espressam a emoção exata que um fãn usaria pra descrever. Gostaria de saber se alguém foi num show dela aqui no Brasil, ela realmente arrasou ou deixou a desejar?

Oi Erunyauve!
Eu fui :cool:!
O show foi fantástico, eu me emocionei a cada música tocada, ela começou com Boy and The Ghost com o maior clima de suspense possível (quase infartei enquanto aquele lençol na frente do palco não caía XD).
A Tarja foi ótima como sempre comandando a platéia com aquela presença de palco que só ela tem \o/.
O show foi ótimo, muito bem executado, a banda inteira se saiu surpreendentemente bem ao vivo e o Kiko Loureiro humilhou em todas as músicas :joy:.
Além de apresentarem uma música do próximo álbum (que eu não lembro o nome agora XD).
A experiência foi incrível, apaixonante!
Surpresas da noite: Passion and the Opera e Wishmaster (Kiko novamente surpreendendo).
Uma pena que eu fiquei sem pilha na câmera T.T.

Abraço :abraco:!
 
Última edição:
A cantora que veio do frio
A finlandesa Tarja, ex-vocalista do Nightwish, volta ao Brasil para lançar seu terceiro disco solo, What Lies Beneath, e falou com a gente sobre os shows, futebol, Argentina e sensualidade

Por Jardel Sebba 11h33 10/02/2011



Você ainda sente algum preconceito por ser uma mulher no meio do rock pesado?
Nunca senti nenhuma dificuldade por ser mulher no heavy metal, sinceramente sempre me senti muito respeitada pelos homens nesse meio. Nunca tive um momento difícil simplesmente por ser mulher. O que acontece é que, por estar rodeada somente de homens, é impossível desaparecer sem que todo mundo note, porque sou uma mulher num universo masculino.

Você se sente uma mulher sexy?
Se você tivesse me perguntado isso há dez anos, eu diria não, mas com a idade algumas coisas ficam mais fáceis de aceitar e entender. Por exemplo, eu nunca usava roupas apertadas quando era mais nova, mas hoje gosto mais do meu corpo do que antes. Sei que pode parecer engraçado isso. Acho que todas as mulheres são sexies, é só a maneira de perceber o que verdadeiramente é ser sexy. Eu sou muito dura comigo mesmo e tenho que me esforçar para me manter bem, mas adoro quando vejo os resultados da minha dura malhação.

E isso muda a maneira como você se comporta no palco?
Sim, me deixa mais confiante. Gosto de ser uma performer, gosto de estar no centro das atenções enquanto canto, mas isso acaba no palco. Não quero carregar isso para fora do palco. Sou uma mulher bastante tímida, para ser sincera.

Você já esteve no Brasil com o Nightwish e em carreira solo. O que lembra das temporadas aqui?
Já estive muito no Brasil, uma vez viajei para São Paulo para ver a Fórmula 1 e fui várias vezes de férias. Gosto da comida, da natureza, do mar e do sol. Meus shows sempre foram incríveis aí, as pessoas mostram tanta paixão pela música. Lembranças inesquecíveis!

Seu marido é argentino. Vocês veem futebol juntos?
SIm, estou vivendo em Buenos Aires agora. E sim, eu gosto de futebol. Virei uma torcedora fiel de um time argentino chamado San Lorenzo. Há algum tempo fui ver o Palmeiras jogar em São Paulo. Muito bom saber que o nível do futebol foi quase tão bom quanto o argentino (risos).

Qual é a coisa mais peculiar em ser finlandesa, aquilo que você sempre lembra quando está em outros lugares do mundo?
A Finlândia é um país muito pequeno e seguro, e eu sinto muita falta de lá sempre que estou em outros lugares.

Tarja se apresenta dia 12/03 no HSBC Brasil: Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio), em São Paulo. Ingressos entre R$ 100 e R$ 260 à venda em www.hsbcbrasil.com.br e www.ingressorapido.com.br.

Fonte: site Playboy.
 
Alguém aqui vai no show dela? Que eu tava pensando em ir (apesar de ainda não ter ouvido todo o último CD... :P ) Ah, o problema é que eu acho que vou estar muito atarefada no período do show, esse evento vai passar em branco mesmo... (desculpa Tarja -_-)
 
Eu infelizmente não vou poder ir, aliás enquanto não conseguir estabilizar minha vida, superar esse inferno astral que estou passando, não tenho condições de ir em lugar algum.
Não precisa se preocupar, ela ainda está no começo da carreira, com certeza ainda voltará pra cá muitas vezes ;)
 
[Modo sonho de consumo ON] Ah, Tarja Turunen... [/Modo sonho de consumo Off]

Com essa eu casava (e que minha mulher não veja isto...rsrsrs).
 
Adorei a entrevista dela à Playboy!
Pretendo ir ao show no Rio, espero que ela cante Gethsemane! ^^
 
Não te falei que você ia acabar virando fã dela, mesmo que aos poucos? :hxhx:

Hehe.. to começando a ficar mesmo! :]

e falando na TARJA, ela vai estar no ROCK IN RIO, será uma das atrações do palco SUNSET:

"Angra + Tarja Turunen
Encontro do metal melódico, o show reúne um dos grupos brasileiros mais consagrados do gênero, o Angra, e a cantora lírica profissional e ex-vocalista do Nightwish, a finlandesa Tarja Turunen. Entre os mais recentes trabalhos da banda e da artista estão, respectivamente, os discos Aqua e What Lies Beneath, ambos apresentados em 2010."
 
Se a globo passar o show dela, inteiro ou trechos, vou assistir. Quero ver as asneiras sobre ela (e o Nightwish) que os "informados" repórteres e apresentadores vão falar :lol:
 
Se a globo passar o show dela, inteiro ou trechos, vou assistir. Quero ver as asneiras sobre ela (e o Nightwish) que os "informados" repórteres e apresentadores vão falar :lol:
Nem me fale! Provavelmente vão fazer uma pesquisa de 1 dia sobre ela e falar alguma besteira dela com relação ao Nightwish só para apresentá-la no palco.
 
Não achei o novo album de Dona Tarja lá essas coisas.Poxa...ela fez um suspense todo pra sair daquele jeito!!??
Que me desculpem os fãs mas algumas canções ficaram parecendo remendos musicais.Não gostei.
 
Mas até que você tem razão, eu também ele achei apenas mediano, inferior ao primeiro.
A verdade é que ela ainda não conseguiu apresentar um trabalho no mesmo nível do de quando estava no Nightwish.
 
Mas até que você tem razão, eu também ele achei apenas mediano, inferior ao primeiro.
A verdade é que ela ainda não conseguiu apresentar um trabalho no mesmo nível do de quando estava no Nightwish.
E sinceramente! Acho difícil que isso acontecerá.
 
Eu não sei qual a participação dos musicos convidados deste ultimo album, mas no primeiro o kikinho loureiro deu uma força lá pra ela,e outros musicos de peso, ficou mais melódico, ficou bacana de verdade =)
 
Eu gostei do último album. Claro que nem tudo está 100%, mas acredito que com o tempo (realmente espero que sim :mrgreen:) ela consiga mais experiência.
E quanto aos repórteres, nem dá pra esperar muita coisa. Eles falam o que querem do jeito que querem.

E provavelmente vão ficar citando toda hora que ela é casada com um argentino :lol:

É vero XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo