1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Musa do metal, Tarja Turunen, volta ao Brasil

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O cabelo preto e liso, os olhos claros carregados pela forte maquiagem e a roupa no estilo gótico são os mesmos da época do Nightwish. No entanto, quando Tarja Turunen subir ao palco para apresentar, no Brasil, a turnê "What lies Beneath" o visual será o único elemento parecido com sua ex-banda.

    Há sete anos em carreira solo, depois dos músicos do Nightwish apresentarem sua demissão em uma carta aberta na internet, a musa do metal traz pela segunda vez o show do seu segundo álbum solo para o Brasil. Confiante, ela admite que tudo é diferente. E para melhor.

    - disse.

    A cantora faz três apresentações no país. A primeira acontece nesta quarta-feira, Porto Alegre. Depois, o metal da finlandesa desembarca na capital paulista, na quinta-feira. No domingo, Tarja chega com "What lies Beneath", no Vivo Rio. Os shows acontecem depois da gravação do DVD da turnê, na Argentina, e por isso, Tarja promete um setlist diferente para o show.

    - contou.

    Com uma dinâmica diferente para as composições, a cantora garante que "What Lies Beneath" é mais rock e progressivo do que o primeiro da carreira solo "My Winter Storm". Músicas do Nightwish, se entram no setlist, não passam de uma canção. Tarja admite que a banda foi parte importante na carreira, onde cresceu como mulher, mas garante que não olha para trás.

    - afirmou.

    A simpatia e o tom meigo da finlandesa não se alteram nem quando o assunto é a separação da banda que a lançou no cenário de metal. Gênero do qual se mantem como musa até hoje. A timidez se faz presente em um riso quando questionada sobre a sensualidade e o título de "musa do metal".

    - disse.

    E se bom humor ditou toda entrevista, ela cai na gargalhada quando tem que responder se ela se considera uma mulher sexy.

    - ri e continua -
    - conclui.

    Sunset, no Rock in Rio, foi o último palco brasileiro que a cantora se apresentou. A finlandesa disse que se sente acolhida todas as vezes que vem ao país e que, se ela fosse a pessoa responsável por montar a agenda de shows, sempre colocaria o Brasil na sua lista.

    A turnê de "What lies Beneath" deve acabar no final do ano. Depois disso,ela pretende refugiar-se na Argentina onde tem uma casa.

    - disse.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ainda nem acredito que ela estará em Porto Alegre hoje à noite e não poderei ver o show :buaa: Morar no "interior" e precisar trabalhar até tarde é fogo. Ainda bem que ela parece gostar do Brasil, então posso esperar que passe por aqui na próxima turnê. :D Admiro muito a Tarja, porque além de ter uma voz linda, ela não é muito deslumbrada com a fama e parece ser sempre muito atenciosa com os fãs.
     

Compartilhar