1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tarantino's Mind

Tópico em 'Cinema' iniciado por Arcanjoyue, 18 Nov 2008.

1. Arcanjoyue

Arcanjoyue zé ninguém, ainda

Eu fiz várias buscas no fórum e não encontrei nenhum tópico sobre isso, então, compartilho com vocês um curta-metragem do Selton Mello com Seu Jorge muito interessante:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

P.s.: Peço desculpas por não utilizar a tag do YouTube, mas é porque aqui no meu trabalho o acesso ao YouTube é bloqueado e não tenho como saber se a tag funcionou direitinho ou não.

2. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

eu vi e realmente é interesante mesmo

Compartilhar