• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tablóide diz terem encontrado esqueleto de um hobbit.

Pandatur

Usuário
O "Weekly World News" é um "tablóide" dos Estados Unidos conhecido por ter o hábito de escrever artigos falsos e publicá-los. Já escreveram sobre Elvis estar vivo, Saddam e Osama Bin Laden serem amantes, Aliens encontrados em Marte, e um Menino-morcego, meio garoto meio morcego, vivendo entre nós. Vejam o que eles aprontaram desta vez:

Esqueleto de Hobbit encontrado na Nova Zelândia

Segundo o artigo, arqueólogos de Kiwi encontraram o "primeiro esqueleto de um hobbit", que, ironicamente foi descoberto no mês passado durante a construção da rodovia de Matamata, na área rural onde Peter Jackson escolheu para filmar as cenas do Condado.
Membros da Sociedade Arqueológica da Nova Zelândia foram imediatamente chamados para investigar, e espera-se que a ossada seja de origem Maori.

"Você pode imaginar nossa excitação quando vimos aquele pé alongado apontando para fora da terra - inconfundivelmente um hobbit!", diz o líder da escavação Dr. Harold Cavendish. "Nós rapidamente percebemos que tínhamos algo raro."

O artigo ainda diz que o esqueleto é de um hobbit homem, com seus 60 anos, ainda empunhando uma caneca comumente usada para beber cerveja.

E já até citaram a causa mortis do coitado. Cientistas forenses disseram que uma fratura na parte posterior do crânio é consistente com a forma de uma arma orc conhecida como "talhador orc", um machado grosseiro, diz o patologista Eric Oxenburger.

"Nosso sujeito provavelmente estava apenas pensando na vida ou em seus próprios negócios quando um orc atacou-o de surdina, rapidamente acabando com sua vida."

Os arqueólogos esperam que a descoberta possa promover um entendimento da misteriosa era mítica que proporcionou inspiração para os romances de Tolkien.

Bem... tem gente pra tudo neste mundo né... :roll:
 
Dizem que Tolkien apenas traduziu o livro vermelho 8O


Isso até pode ser assunto do Insônia hein? :lol:
 
Oh, interessante. E o mais incrível é que encontraram justamente no mesmo lugar das filmagens do filme. :gotinha: :eek:

Tisf, isso ajuda tambem :lol: :
J.R.R. Tolkien disse:
Não possuem nenhum, ou quase nenhum poder mágico, com excessão daquele tipo corriqueiro de mágica que os ajuda a desaparecer silenciosa e rapidamente quando pessoas grandes e estúpidas como vocês e eu se aproximam de modo desajeitado...

Parece que isso pode fazer sentido para esses responsáveis pela notícia, eles levam a sério o que Tolkien diz. Mesmo assim é bom uma notícia dessas para dar risadas, pois se rasparem a cara sai serragem, mas serragem digna de boas risadas :lol:
 
Rinamarthiel disse:
Minha primeira impressão foi essa: 8O
Mas depois.... :lol:

Pelo menos a notícia vai despertar interesse em mais pessoas sobre a obra do nosso mestre Tolkien.... :wink:
Vai? Se os filmes não despertaram, não será uma notícia falsa que fará isso não...
 
Pra ser sincero não consegui ver o que acharam engraçado nisso...

Acho que até os toscos do Casseta e Planeta dariam melhor uma noticia dessas...

Valeu !
 
Eu acho esse tipo de coisa uma baita sacanagem, alem de ser completamente ridiculo e impossivel é uma maneira que jornalistas frustrados e picaretas encontram de ganhar dinheiro às custas de fãs de Tolkien. :evil:
 
Agora é só esperar para encontrarem as ruínas de minas tirith :D ... o q irá acontecer quando descobrirem um palantír?????? 8O :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Enerdhil disse:
Se tem gente que acredita em asas de Balrog, porque não um esqueleto hobbit no armário ????
Isso foi um golpe MUITO baixo :lol: Mas na verdade, se tem gente que acredita que as asas do balrogs são metafóricas, qual o problema de existir esqueleto de hobbit? :twisted:

Mas falando sério, devia ser proibido publicar essas mentiras totalmente despropositadas. Como tem vigarista querendo se dar bem nesse mundo... Pior q deve ter tido gente q acreditou nessa notícia! :doh: :blah:
 
Valeu pela notícia... Rendeu boas risadas... :lol:

Daqui a pouco, vão dizer que acharam as Entesposas vagando na Amazônia... :D
 
Quero morar em Moria!!! heuehueheuhe
Sempre tives minhas duvidas quanto a existencia real da TM ehueheuehue
 
Primeiramente: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eles não fazem para ganhar dinheiro? Tolkien e Terra-média é o que mais rende dinheiro nos últimos anos. Daqui a pouco vão sair por aí, nesses Ratinhos e Gugus da vida, dizendo que encontraram um Troll das cavernas no Brasil - e vivo, ainda por cima.

Agora, viajando um pouquinho: pode ser que tenha existido, pode ser que não. Mitos, qualquer mito, pode realmente ter acontecido. Eu não creio que Legolas exisitiu, mas que pode ter existido algo como a Tera-média, até aí eu aceito.
 
Daqui a pouco, vão dizer que acharam as Entesposas vagando na Amazônia...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Encontrar um esqueleto com pés avantajados tudo bem, mas, pô, na Nova Zelândia, com uma caneca na mão e morto por um orc... aí é sacanagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo