1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tablóide diz terem encontrado esqueleto de um hobbit.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 26 Jul 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

O "Weekly World News" é um "tablóide" dos Estados Unidos conhecido por ter o hábito de escrever artigos falsos e publicá-los. Já escreveram sobre Elvis estar vivo, Saddam e Osama Bin Laden serem amantes, Aliens encontrados em Marte, e um Menino-morcego, meio garoto meio morcego, vivendo entre nós. Vejam o que eles aprontaram desta vez:

Esqueleto de Hobbit encontrado na Nova Zelândia

Segundo o artigo, arqueólogos de Kiwi encontraram o "primeiro esqueleto de um hobbit", que, ironicamente foi descoberto no mês passado durante a construção da rodovia de Matamata, na área rural onde Peter Jackson escolheu para filmar as cenas do Condado.
    Membros da Sociedade Arqueológica da Nova Zelândia foram imediatamente chamados para investigar, e espera-se que a ossada seja de origem Maori.

"Você pode imaginar nossa excitação quando vimos aquele pé alongado apontando para fora da terra - inconfundivelmente um hobbit!", diz o líder da escavação Dr. Harold Cavendish. "Nós rapidamente percebemos que tínhamos algo raro."

O artigo ainda diz que o esqueleto é de um hobbit homem, com seus 60 anos, ainda empunhando uma caneca comumente usada para beber cerveja.

E já até citaram a causa mortis do coitado. Cientistas forenses disseram que uma fratura na parte posterior do crânio é consistente com a forma de uma arma orc conhecida como "talhador orc", um machado grosseiro, diz o patologista Eric Oxenburger.

"Nosso sujeito provavelmente estava apenas pensando na vida ou em seus próprios negócios quando um orc atacou-o de surdina, rapidamente acabando com sua vida."

Os arqueólogos esperam que a descoberta possa promover um entendimento da misteriosa era mítica que proporcionou inspiração para os romances de Tolkien.

Bem... tem gente pra tudo neste mundo né... :roll:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Dizem que Tolkien apenas traduziu o livro vermelho 8O

Isso até pode ser assunto do Insônia hein? :lol:

3. Smaug

Smaug Cacho

Oh, interessante. E o mais incrível é que encontraram justamente no mesmo lugar das filmagens do filme. :gotinha: :eek:

Tisf, isso ajuda tambem :lol: :
    Parece que isso pode fazer sentido para esses responsáveis pela notícia, eles levam a sério o que Tolkien diz. Mesmo assim é bom uma notícia dessas para dar risadas, pois se rasparem a cara sai serragem, mas serragem digna de boas risadas :lol:

4. Minha primeira impressão foi essa: 8O
    Mas depois.... :lol:

Pelo menos a notícia vai despertar interesse em mais pessoas sobre a obra do nosso mestre Tolkien.... :wink:

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Vai? Se os filmes não despertaram, não será uma notícia falsa que fará isso não...

6. Dulce

Dulce Usuário

7. sidark

sidark Usuário

Pra ser sincero não consegui ver o que acharam engraçado nisso...

Acho que até os toscos do Casseta e Planeta dariam melhor uma noticia dessas...

Valeu !

8. Morion

Morion Usuário

Eu acho esse tipo de coisa uma baita sacanagem, alem de ser completamente ridiculo e impossivel é uma maneira que jornalistas frustrados e picaretas encontram de ganhar dinheiro às custas de fãs de Tolkien. :evil:

9. izancan

izancan Usuário

Agora é só esperar para encontrarem as ruínas de minas tirith :D ... o q irá acontecer quando descobrirem um palantír?????? 8O :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Se tem gente que acredita em asas de Balrog, porque não um esqueleto hobbit no armário ????

11. Rubis

Rubis Usuário

Quem vai acreditar nisso?

12. Heruost

Heruost Banned

Asa de Balrog existe! E a noticia tá muito bem escrita.. ;-)

13. Isso foi um golpe MUITO baixo :lol: Mas na verdade, se tem gente que acredita que as asas do balrogs são metafóricas, qual o problema de existir esqueleto de hobbit? :twisted:

Mas falando sério, devia ser proibido publicar essas mentiras totalmente despropositadas. Como tem vigarista querendo se dar bem nesse mundo... Pior q deve ter tido gente q acreditou nessa notícia! :doh: :blah:

14. Odo

Odo Usuário

Valeu pela notícia... Rendeu boas risadas... :lol:

Daqui a pouco, vão dizer que acharam as Entesposas vagando na Amazônia... :D

15. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Quero morar em Moria!!! heuehueheuhe
    Sempre tives minhas duvidas quanto a existencia real da TM ehueheuehue

16. guilhermebaraz

guilhermebaraz Usuário

Essa di esqueleto é foda, mas tambem sempre acreditei em uma TM real sao muitos detalhes

17. Idril

Idril Usuário

Primeiramente: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eles não fazem para ganhar dinheiro? Tolkien e Terra-média é o que mais rende dinheiro nos últimos anos. Daqui a pouco vão sair por aí, nesses Ratinhos e Gugus da vida, dizendo que encontraram um Troll das cavernas no Brasil - e vivo, ainda por cima.

Agora, viajando um pouquinho: pode ser que tenha existido, pode ser que não. Mitos, qualquer mito, pode realmente ter acontecido. Eu não creio que Legolas exisitiu, mas que pode ter existido algo como a Tera-média, até aí eu aceito.

18. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol:

19. Grísí

Grísí Usuário

Eu acredito, até porq... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não consigo nem mentir.

20. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Encontrar um esqueleto com pés avantajados tudo bem, mas, pô, na Nova Zelândia, com uma caneca na mão e morto por um orc... aí é sacanagem.

Compartilhar