• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suposta volta do Black Sabbath

É pra fingir que acredita? É feio humor negro Chester, mesmo sendo dia da mentira! :wink:

Ozzy não morreu.

#1- Já falaram na MTV que ele não morreu.

#2- Engraçado, olha o que acabou de sair agora no whiplash.net :

Ozzy diz que Sabbath pode voltar e morre de medo de Sharon (01/04/04)

Durante entrevista concedida ao programa de rádio Rockline, quando perguntado se estaria de fato havendo uma negociação com objetivo de incluir o BLACK SABBATH no Ozzfest deste ano, o vocalista OZZY OSBOURNE respondeu secamente que "acredita que sim"; logo após, o entrevistador indagou sobre os boatos que dão conta do ingresso de Geezer Butler no posto de baixista de sua banda, Ozzy disse que não gostaria de antecipar nada, para não levar uma bronca de sua mulher e empresária, Sharon Osbourne...

Uma personalidade que manifestou contentamento com a possível inclusão do Sabbath no Ozzfest foi Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, que disse: "Esta notícia é novidade para mim, mas eu não ficaria nem um pouco surpreso se de fato rolasse. Aliás, por que não deveria? Meu Deus, vocês conseguem imaginar Judas Priest e Black Sabbath juntos? É realmente muita loucura!".


Vamos é torcer para o volta do Sabbath! E para a Sharon fica bem! :)
 
Quê??? Eu também gostava pra mol de vezes dele! É claro que ele já estava se acabando com toda a vida desregulada de bebidas e drogas que ele levou, mas ele deu uma contribuição fantástica para o rock. :(
 
Quando eu vi o tópico do Chester eu pensei, "ah, só pode ser zoera né", mas eu li a noticia e tal, tava quaaaase acreditando...mas não acreditei :mrgreen:
 
Xá eu explica... o tópico inicial estava dizendo que Ozzy havia morrido, mas na hora que o Chester editou a mensagem e aí eu falei para ele pôr essa msg pra o tópico não se perder atoa e ser trancado...
 
Pois é, eu abri esse tópic e já comecei a pensar: não é possível!

Mas aí me veio na cabeça: 1 de abril, Dona Idril, abre o olho....depois, ao ver o endereço da notícia (http://www.folha.KIT.NET), vi que era pegadinha mesmo.

Eu cmecei a cair nessa, mas depois.... :lol:
 
Bem que o Sabbath podia voltar e fazer uns shows, eu não quero morrer sem ir a um show da banda :roll:
 
Verdade.... nada é impossível, tudo pode acontecer. Acho muito difícil que o Black Sabbath volte, no máximo eles farão um outro encontro ao vivo, como já fizeram.

Eu não sossegarei enquanto não ver um show do Ozzy, ou quem sabe, do Black Sabbath, algum dia.
 
Se eles voltarem pode ter certeza que turne eles não vão fazer, eles podem até gravar uma ou outra música inedita e uns shows, mas nada mais que isso mesmo!
 
Exatamente, uma turnê acho que eles não fariam tão cedo - ou muito dificilmente fariam alguma.

Eles fariam como muitas bandas clássicas: escolhem um local para dar O show e gravar um cd ao vivo, um cd bom e inesquecível.
 
Volta do Sabbath?
Isso soa pra mim assim....

" Blovs, bllovs, bla.bla bla,..coco....."

Se é que vcs me entendem....

Bullshit...
:roll:
 
Eu prefiro que o Sabbath não volte.

Alias, para mim não faz a menor diferença eles voltarem ou não, mas de qualquer forma duvido que vão fazer coisas realmente boas.

Eu cai na pegadinha também. É o que o V tinha conversado comigo, o Ozzy é o tipo de pessoa que se morresse ninguém ia se surpreender. Eu acreditei porque a montagem foi bem feita (embora no endereço do site aparecesse kit.net, era o indicio que a noticia era falsa) e tinha me esquecido que era primeiro de abril também.
 
Eu nem sabia disso... que ontem rolou esse boato.

Quanto ao retorno do Sabbath, não é a primeira vez (e nem a última) que vão falar disso.

Sabbath acabou já.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo