1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Supernatural

Tópico em 'TV' iniciado por Anica, 22 Jul 2009.

1. Anica

Anica Usuário

A série já deve estar... sei lá, no quinto ou sexto ano. De quando em quando via a chamada para os episódios na Warner, e acho que até cheguei a assistir um episódio o outro, mas nunca chamou minha atenção. Mas em época de vacas magras, vamo que vamo.

A história fala sobre dois irmãos que viajam pelos estados unidos procurando pelo pai, que lidava com casos sobrenaturais. Para localizar o desaparecido, acabam se envolvendo também em casos com fantasmas, monstros e afins.

Por enquanto vi 7 episódios da primeira temporada e alguns eu achei bem legais (pelo menos para os fãs de horror, né?). A trilha sonora é ótima, já que o irmão mais velho gosta de rock das antigas, hehehehe

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Essa é uma das minhas séries favoritas e acompanho desde que estreou na Warner. Já está na 4ª temporada e essa está sendo a minha favorita. Só espero que a Warner não resolva estendê-la até perder a graça como fizeram com Smallville, apesar que como esse último, eu continuarei acompanhando até o fim. Adoro o Sam e o Jean, e os fantasmas, vampiros, demônios, anjos e mais um monte de outras criaturas.

3. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ah não!! Isso é demais!! Um ultraje (a rigor??)!!

Anica admita: vc fica na espreita pra ver quando eu vou postar algo e posta na frente né? (coisa mais interessante pra se fazer né não? hauahuahauahua)

Eu vi um punhado de episódios (passam de 2 em 2) as madrugadas de domingo pra segunda (aliás... não! segunda mesmo pq passa meia noite e pouco!) e me interessei.

Comprei as 3 primerias temporadas, assisti a 1ª e ia postar hoje quando...

Magoei! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Bom só complementando: Os 2 jovens entraram nessa vida de Caçadores (sim, existem outras pessoas que caçam demônios e outros seres sobrenaturais) pq a Mãe deles foi morta por um. O pai fica obcecado e então faz os filhos pirralhos aprednderem pra judar. O mais velho é devotado a causa, já o mais novo (e inteligente) quer cair fora dessa vida e vai pra facul pegar novos ares (Dick Grayson? Alguém falou Dick Grayson??)

O pai some, e então começa a 1ª temporada.

Eu gostei bastante, a trilha sonoro é um show a parte como disse a Anica; além disso a quimica entre os 2 atores principais é MUITO boa, o cara que faz o Sam tem uma cara de "menino bonzinho" perfeita pro papel e o Dean, memso sendo baixinho, tem uma cara de sacana/bruto/gente fina, que me lembra o Pigmeu dos quadrinhos, mas loiro e numa versão "fashion week".

4. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Gente eu curto bastante esse , eu ando mei sumida por causa da correia, mas tem esse artigo no meu blog sobre a 1° temporada do seriado, se quiserem ler e me add, segue o link.XD
    http://durantehoras.blogspot.com/2009/02/supernatural.html

5. Anica

Anica Usuário

fala sério, nós temos bom gosto, né? :hanhan:

entao, eu gosto mais do Dean do que do Sam, até porque não tenho muito gosto por personagem todo certinho, hehe mas sim, a química é ótima e eu acho digna de nota (já que em sete episódios que eu vi eles já chegaram em um estágio no qual sem fala alguma vc já sabe o que um quer dizer pro outro).

muito bacana mesmo, quero ver se consigo ficar em dia com a série para acompanhar a última temporada ^^

6. Ramalokion

Tava pesquisando e achei um site (blog) em que fizeram uma trilha sonora não oficial da 1ª temporada.

Anica pode postar o link aqui?

7. Anica

Anica Usuário

se for a lista dos nomes das músicas, beleza. mas link para download nos complica =S

8. Ramalokion

beleza!

O cara pegou as canções que tocam na 1ª temporada e criou a seguinte lista:

Disc 1:
    01 Ramblin' Man - The Allman Brothers
    02 Back in Black - AC/DC
    03 Highway to Hell - AC/DC
    04 Hot Blooded - Foreigner
    05 Down South Jukin' - Lynyrd Skynyrd
    06 Fly By Night - Rush
    07 Round and Round - Ratt
    08 Too Daze Gone - Billy Squier
    09 Movin' On - Bad Company
    10 Paranoid - Black Sabbath
    11 Working Man - Rush
    12 Rock of Ages - Def Leppard
    13 In-A-Gadda-Da-Vida - Iron Butterfly
    14 Poison Whiskey - Lynyrd Skynyrd
    15 All Right Now - Free
    16 Bang Your Head - Quiet Riot
    17 Peace of Mind - Boston
    18 Rock You Like a Hurricane - Scorpions

Disc 2:
    01 Hey You - Bachman-Turner Overdrive
    02 Bad Company - Bad Company
    03 Lodi - Creedence Clearwater Revival
    04 (Don't Fear) The Reaper - Blue Oyster Cult
    05 Walk Away - Joe Walsh
    06 Can't Find My Way Home - Blind Faith
    07 She Brings Me Love - Bad Company
    08 Rocky Mountain Way - Joe Walsh
    09 Fire of Uknown Origin - Blue Oyster Cult
    10 Burning For You - Blue Oyster Cult
    11 Rock Bottom - UFO
    12 Road to Nowhere - Ozzy Osbourne
    13 Bad Time - Grand Funk Railroad
    14 The House is Rockin - Stevie Ray Vaughan and Double Trouble
    15 Carry on Wayward Son - Kansas
    16 Fight the Good Fight - Triumph
    17 Turn to Stone - Joe Walsh
    18 Bad Moon Rising - Creedence Clearwater Revival

Bom um modo de resumir seria: UAU!!

Serve de aperitivo pra quem tava em dúvida sobre ver ou não...

9. Anica

Anica Usuário

batuta, valeu rama XD

na verdade sempre que o dean entra no carro eu já fico esperando uma música fodona tocar :rofl:

10. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Poxa...ninguem foi no meu blog:taco:

11. Ramalokion

Eu fui sim!

12. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

eu parei de ver qdo a série caiu na rotina de caçar só demônios e eles caçarem os irmãos. até ae tava boa.

13. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Depois dessa trilha sonora, vou ter que conferir o seriado! :sim:
    E a resenha que a Alyninha postou no blog dela também me deixou bem curiosa.
    Rá! O Dean foi namorado da Lana no Smallville em sei lá qual temporada. Parecia bem bonzinho e no final era mó bandido! Gostei dele.

14. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Foi na 4ª temporada. Eu odiava ele! Ele tinha tirado a Lana do Clark! Quando começou Supernatural eu quase não assisti só pq era com ele. Até hoje eu gosto mais do Sam.

15. Ramalokion

Bom só pra completar:

A série está na sua temporada, e já temos os packs das 3 primeiras a venda em DVD nas boas lojas do ramo! XD

como falei comprei as 3... e a trilha sonora que eu postei acima recebe o conceito cientificamente criado de "BOA PRA CACETE", para utilização ao se fazer tediosos relatórios de visitas fictícias a cartórios, museus e juris.

16. Liv

Liv Visitante

Uou, que trilha, caras!

Eu já algumas episódios por aí, mas nunca assisti "seriamente". Agora saquei o que tô perdendo. *osigh*

17. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu acho bem mais ou menos. ¬¬

18. Liv

Liv Visitante

Não gosta de zumbis, Ari?

19. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Bem, eles são nojentos, isso é verdade, mas não é por isso não. Tem hora que os garotos me enjoam, só isso. kkkkkkkk

Eu me lembro de ter gostado muito de um episódio, onde um deles tinha que morrer e a morte encarnou em uma menina linda. Ali eu achei bacana, mas sei lá... Não é exatamente um programa que eu goste de assitir não. Prefiro Medium. XD

20. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Ahhh, Ari, eu achava que vc tinha bom gosto!!!! :taco:

mas vá lá. Assista um pouco mais e vc vai gostar! XD

Compartilhar