• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supernatural

Anica

Usuário
A série já deve estar... sei lá, no quinto ou sexto ano. De quando em quando via a chamada para os episódios na Warner, e acho que até cheguei a assistir um episódio o outro, mas nunca chamou minha atenção. Mas em época de vacas magras, vamo que vamo.

A história fala sobre dois irmãos que viajam pelos estados unidos procurando pelo pai, que lidava com casos sobrenaturais. Para localizar o desaparecido, acabam se envolvendo também em casos com fantasmas, monstros e afins.

Por enquanto vi 7 episódios da primeira temporada e alguns eu achei bem legais (pelo menos para os fãs de horror, né?). A trilha sonora é ótima, já que o irmão mais velho gosta de rock das antigas, hehehehe
 
Essa é uma das minhas séries favoritas e acompanho desde que estreou na Warner. Já está na 4ª temporada e essa está sendo a minha favorita. Só espero que a Warner não resolva estendê-la até perder a graça como fizeram com Smallville, apesar que como esse último, eu continuarei acompanhando até o fim. Adoro o Sam e o Jean, e os fantasmas, vampiros, demônios, anjos e mais um monte de outras criaturas.
 
Ah não!! Isso é demais!! Um ultraje (a rigor??)!!

Anica admita: vc fica na espreita pra ver quando eu vou postar algo e posta na frente né? (coisa mais interessante pra se fazer né não? hauahuahauahua)

Eu vi um punhado de episódios (passam de 2 em 2) as madrugadas de domingo pra segunda (aliás... não! segunda mesmo pq passa meia noite e pouco!) e me interessei.

Comprei as 3 primerias temporadas, assisti a 1ª e ia postar hoje quando...


Magoei! :rofl::rofl::rofl::rofl:


Bom só complementando: Os 2 jovens entraram nessa vida de Caçadores (sim, existem outras pessoas que caçam demônios e outros seres sobrenaturais) pq a Mãe deles foi morta por um. O pai fica obcecado e então faz os filhos pirralhos aprednderem pra judar. O mais velho é devotado a causa, já o mais novo (e inteligente) quer cair fora dessa vida e vai pra facul pegar novos ares (Dick Grayson? Alguém falou Dick Grayson??)

O pai some, e então começa a 1ª temporada.

Eu gostei bastante, a trilha sonoro é um show a parte como disse a Anica; além disso a quimica entre os 2 atores principais é MUITO boa, o cara que faz o Sam tem uma cara de "menino bonzinho" perfeita pro papel e o Dean, memso sendo baixinho, tem uma cara de sacana/bruto/gente fina, que me lembra o Pigmeu dos quadrinhos, mas loiro e numa versão "fashion week".
 
Gente eu curto bastante esse , eu ando mei sumida por causa da correia, mas tem esse artigo no meu blog sobre a 1° temporada do seriado, se quiserem ler e me add, segue o link.XD
http://durantehoras.blogspot.com/2009/02/supernatural.html
 
Ramalokion disse:
Ah não!! Isso é demais!! Um ultraje (a rigor??)!!

Anica admita: vc fica na espreita pra ver quando eu vou postar algo e posta na frente né? (coisa mais interessante pra se fazer né não? hauahuahauahua)

Eu vi um punhado de episódios (passam de 2 em 2) as madrugadas de domingo pra segunda (aliás... não! segunda mesmo pq passa meia noite e pouco!) e me interessei.

Comprei as 3 primerias temporadas, assisti a 1ª e ia postar hoje quando...


Magoei! :rofl::rofl::rofl::rofl:


Bom só complementando: Os 2 jovens entraram nessa vida de Caçadores (sim, existem outras pessoas que caçam demônios e outros seres sobrenaturais) pq a Mãe deles foi morta por um. O pai fica obcecado e então faz os filhos pirralhos aprednderem pra judar. O mais velho é devotado a causa, já o mais novo (e inteligente) quer cair fora dessa vida e vai pra facul pegar novos ares (Dick Grayson? Alguém falou Dick Grayson??)

O pai some, e então começa a 1ª temporada.

Eu gostei bastante, a trilha sonoro é um show a parte como disse a Anica; além disso a quimica entre os 2 atores principais é MUITO boa, o cara que faz o Sam tem uma cara de "menino bonzinho" perfeita pro papel e o Dean, memso sendo baixinho, tem uma cara de sacana/bruto/gente fina, que me lembra o Pigmeu dos quadrinhos, mas loiro e numa versão "fashion week".

fala sério, nós temos bom gosto, né? :hanhan:

entao, eu gosto mais do Dean do que do Sam, até porque não tenho muito gosto por personagem todo certinho, hehe mas sim, a química é ótima e eu acho digna de nota (já que em sete episódios que eu vi eles já chegaram em um estágio no qual sem fala alguma vc já sabe o que um quer dizer pro outro).

muito bacana mesmo, quero ver se consigo ficar em dia com a série para acompanhar a última temporada ^^
 
Tava pesquisando e achei um site (blog) em que fizeram uma trilha sonora não oficial da 1ª temporada.

Anica pode postar o link aqui?
 
se for a lista dos nomes das músicas, beleza. mas link para download nos complica =S
 
beleza!

O cara pegou as canções que tocam na 1ª temporada e criou a seguinte lista:

Disc 1:
01 Ramblin' Man - The Allman Brothers
02 Back in Black - AC/DC
03 Highway to Hell - AC/DC
04 Hot Blooded - Foreigner
05 Down South Jukin' - Lynyrd Skynyrd
06 Fly By Night - Rush
07 Round and Round - Ratt
08 Too Daze Gone - Billy Squier
09 Movin' On - Bad Company
10 Paranoid - Black Sabbath
11 Working Man - Rush
12 Rock of Ages - Def Leppard
13 In-A-Gadda-Da-Vida - Iron Butterfly
14 Poison Whiskey - Lynyrd Skynyrd
15 All Right Now - Free
16 Bang Your Head - Quiet Riot
17 Peace of Mind - Boston
18 Rock You Like a Hurricane - Scorpions

Disc 2:
01 Hey You - Bachman-Turner Overdrive
02 Bad Company - Bad Company
03 Lodi - Creedence Clearwater Revival
04 (Don't Fear) The Reaper - Blue Oyster Cult
05 Walk Away - Joe Walsh
06 Can't Find My Way Home - Blind Faith
07 She Brings Me Love - Bad Company
08 Rocky Mountain Way - Joe Walsh
09 Fire of Uknown Origin - Blue Oyster Cult
10 Burning For You - Blue Oyster Cult
11 Rock Bottom - UFO
12 Road to Nowhere - Ozzy Osbourne
13 Bad Time - Grand Funk Railroad
14 The House is Rockin - Stevie Ray Vaughan and Double Trouble
15 Carry on Wayward Son - Kansas
16 Fight the Good Fight - Triumph
17 Turn to Stone - Joe Walsh
18 Bad Moon Rising - Creedence Clearwater Revival


Bom um modo de resumir seria: UAU!!

Serve de aperitivo pra quem tava em dúvida sobre ver ou não...
 
batuta, valeu rama XD

na verdade sempre que o dean entra no carro eu já fico esperando uma música fodona tocar :rofl:
 
eu parei de ver qdo a série caiu na rotina de caçar só demônios e eles caçarem os irmãos. até ae tava boa.
 
Depois dessa trilha sonora, vou ter que conferir o seriado! :sim:
E a resenha que a Alyninha postou no blog dela também me deixou bem curiosa.
Rá! O Dean foi namorado da Lana no Smallville em sei lá qual temporada. Parecia bem bonzinho e no final era mó bandido! Gostei dele.
 
Lana Lane disse:
Depois dessa trilha sonora, vou ter que conferir o seriado! :sim:
E a resenha que a Alyninha postou no blog dela também me deixou bem curiosa.
Rá! O Dean foi namorado da Lana no Smallville em sei lá qual temporada. Parecia bem bonzinho e no final era mó bandido! Gostei dele.

Foi na 4ª temporada. Eu odiava ele! Ele tinha tirado a Lana do Clark! Quando começou Supernatural eu quase não assisti só pq era com ele. Até hoje eu gosto mais do Sam.
 
Bom só pra completar:

A série está na sua temporada, e já temos os packs das 3 primeiras a venda em DVD nas boas lojas do ramo! XD

como falei comprei as 3... e a trilha sonora que eu postei acima recebe o conceito cientificamente criado de "BOA PRA CACETE", para utilização ao se fazer tediosos relatórios de visitas fictícias a cartórios, museus e juris.
 
Uou, que trilha, caras!

Eu já algumas episódios por aí, mas nunca assisti "seriamente". Agora saquei o que tô perdendo. *osigh*
 
Bem, eles são nojentos, isso é verdade, mas não é por isso não. Tem hora que os garotos me enjoam, só isso. kkkkkkkk

Eu me lembro de ter gostado muito de um episódio, onde um deles tinha que morrer e a morte encarnou em uma menina linda. Ali eu achei bacana, mas sei lá... Não é exatamente um programa que eu goste de assitir não. Prefiro Medium. XD
 
Ariane disse:
Bem, eles são nojentos, isso é verdade, mas não é por isso não. Tem hora que os garotos me enjoam, só isso. kkkkkkkk

Eu me lembro de ter gostado muito de um episódio, onde um deles tinha que morrer e a morte encarnou em uma menina linda. Ali eu achei bacana, mas sei lá... Não é exatamente um programa que eu goste de assitir não. Prefiro Medium. XD

Ahhh, Ari, eu achava que vc tinha bom gosto!!!! :taco:

mas vá lá. Assista um pouco mais e vc vai gostar! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo