• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supernatural

Acabei a primeira temporada ontem. BTW, que final de temporada foi aquele heim? o_O

Olha, estou gostando muito mesmo. Acho que a única coisa que não gosto muito são os momentos "somos uma família feliz", tanto entre os irmãos quanto quando o John reaparece. Mas quando é a história em si, o horror, uou, muito legal. E a trilha sonora é mesmo foda :timido:
 
terminei a segunda temporada agora pouco, gostei =] bastante momentos sam goes emo mas no geral foi bem bacana
 
Catso Ana já?!

Não conseegui nem terminar a 1ª ainda!! também quem amndou eu ter 300 trabalhos da facul rpa fazer né? Essa semana acho que consigo chegar a 2ª...
 
A trilha sonora realmente é muito boa, mas a série eu achei bem fraquinha. Não gostei não. Assisti a parte da primeira temporada e achei fraca.
 
Ramalokion disse:
Catso Ana já?!

Não conseegui nem terminar a 1ª ainda!! também quem amndou eu ter 300 trabalhos da facul rpa fazer né? Essa semana acho que consigo chegar a 2ª...

eu me animei, domingo acho que vi 6 episódios mais 1 do true blood. é bacana aquilo que tínhamos comentando sobre a química entre os atores, vai ficando cada vez melhor a cada episódio, é muito legal - na verdade pelos mistérios em si eu nem tenho me animado muito, mas episódios como Tall Tales acabam valendo MUITO a pena acompanhar a série (me parto de rir agora toda vez que vejo o Sam abraçando alguém :rofl: ).
 
DIO SANCTO!

Paris Hilton vai participar de 5 epsódios da série!

Acha que ela será um demônio com a capacidade de deixar todos idiotas e sem função!

Corram pras montanhas! Salvem suas vidas!! :eba:
 
Ai Jisuis! Não me diz uma coisa dessas!
Sei lá, isso tudo pode ser muito ruim...
Ou muito bom, no caso de os meninos terem que explodí-la ou qualquer coisa assim! :joy:

Falando sério. Não curti nem um pouco a idéia.
 
fala sério, gente. a paris é escrota como pessoa, mas filme e série de horror ela dá conta. até pq basicamente é só correr e gritar. e ó, em repo ela está bem legal. então por mim é o tipo de notícia que não cheira nem fede. estranharia se chamassem alguém muito foda para participar da série, isso sim. do tipo 'al pacino na quinta temporada' e talz.
 
Pois é Anica, por mais que tente, não consigo desvincular a imagem escrota dela como pessoa, que é o mais veiculado na mídia, com a aparição no seriado que eu gosto. Tá, tudo bem que nesse caso ainda nem vi o seriado.:timido: Mas estava bem interessada.
Também já vi um filme de terror em que ela participa e não gostei. Apenas olhar pra ela me desagrada. Ainda mais gritando. Mas eu estou falando apenas de mim, e os produtores de supernatural tão nem aí pra minha opinião. Capaz até de ter maior audiência o tal episódio. :)
 
Eu comprei a 1º e a 2º temporada, to assistindo a segunda. Acho muito foda, o tema, os personagens e a trilha sonora!! E to vendo que muita coisa que andei assistindo por aí pode ter sido copiada de supernatural...

O Dean é muito engraçado, é um ogro lindo ^^
 
Elektra disse:
O Dean é muito engraçado, é um ogro lindo ^^

né? :grinlove: ele é a melhor parte da série ^^

na quarta vi um episódio da terceira temporada que achei simplesmente hilário, tinha um molequinho que era idêntico ao dean

e o dean achava que era pai do moleque.

muito engraçado :rofl: mas eu estou botando fé no sammy agora

pq ele tá menos emo e talz. e tem meio que um lance de ser anticristo heeheh

chato é ter que esperar o fábio voltar da bettegolândia para eu continuar assistindo ><
 
Poutz tava pra vir aqui comentar... chorei de rir com um episódio da 1ª temproada que o Dean e Sam entram num manicomio escurão, aí o Dean manda o Sam pegar a camera e ligar a visão noturna.

Sam liga e testa pra como fica, ao focar no Dean ele manda "E aí... tô igual a Paris?"

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:


PS: tá pra quem não esteve nesse planeta nos últimos anos: a Paris Hilton teve um dos seus momentos de fama ao cair na net um video feito em boa parte com uma camera com visão norturna onde ela e o namorado faziam... hummm.. errr... estripulias. :hanhan:
 
as piadas dele são ótimas. adoro os apelidos que ele dá para as pessoas também, são muito bons. :rofl:

edit: minha opinião sobre a segunda temporada -> http://www.anica.com.br/2009/08/07/supernatural-segunda-temporada/
 
Vou ver esse link em casa, aqui não abre =[
Não vejo a hora de comprar a terceira temporada.
Enquanto isso comecei a assistir de novo a primeira.

Sobre a história das 2 primeiras temporadas fiquei com uma duvida
o demonio de olhos amarelos
não explicou no final das contas porque
a mãe e a namorada do sam morreram daquele jeito, presas no teto.
Será que isso vai ter uma explicação? E pelo que entendi, quando o demônio mostra pro Sam o que aconteceu naquela noite, parece que a mãe dele já conhecia o demonio. Quando ela se aproxima do berço e ele olha para ela, ela diz "VOCE?"... aí tem

Concordo, acho que os dois são ótimos mas o Dean é responsável pela parte engraçada da série... dá até pra aturar ver aqueles fantasmas feios só pra rever os episódios!!!

Dean: "O que é mySpace? É um site pornô?" hauhauahauahua moorro...
 
Elektra sobre sua dúvida

acho que é só o 'modo padrão' dele de matar, não sei se envolve qualquer coisa especial. mas sim, esse 'você?' tb chamou minha atenção. estou achando que mama winchester não é tão angelical assim, não

Estou chegando na metade do terceiro ano, que teve menos episódios que as demais temporadas por causa da greve dos roteiristas (foram só 16). Por enquanto meu episódio favorito foi o terceiro, o do pé de coelho. Acho que nunca ri tanto em um episódio de Supernatural


:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Tem explicação o "você", só esperem um pouco.
Calma meninas vocês ainda vão enteder o porque do "Você", vai haver um episódio mais pra frente sobre a adolescencia da mãe dos Winchester, e lá tá a explicação. Acho que é na quarta temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo