• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super-Homem X Batman X Homem-Aranha

Coringa

Usuário
Clark Kent é um tímido repórter que, nas horas vagas, combate o crime, como Super-Homem c/ seus vastos superpoderes.

Bruce Wayne é um milionário excêntrico que, nas horas vagas, combate o crime, como Batman, utilizando força, inteligência e tecnologia.

Peter Parker é um jovem fotógrafo que, nas horas vagas, combate o crime como Homem-Aranha, c/ seus superpoderes sobre-humanos.

Qual dos três ganha dos demais?

Eu escolho o Homem-Aranha, pois, ele tem a mistura perfeita entre o lado humano e o sobre-humano.
 
"Ganha" em que sentido?

O Aranha é o melhor personagem, mas numa briga o Super obviamente destruiria os outros dois (ao mesmo tempo, se fosse o caso).

Mas eu não vejo muito motivo pra colocar eles juntos em qualquer tipo de competição num tópico, apesar de serem os três super-heróis mais importantes de todos os tempos (bom, isso até que é um motivo).
 
Última edição:
O Aranha é o melhor personagem, mas numa briga o Super obviamente destruiria os outros dois (ao mesmo tempo, se fosse o caso).
Bem, eu achei q o Batman tivesse kriptonita guardado. Dai o Super não daria nem pro começo, né? :lol:

E o morcegão é o melhor dos 3, seguido de perto do aranha. O Super é mó chatão... :blah:
 
Batman...com certeza e V não se se tu viu ja BATMAN vs SUPER HOMEM. que o batman usa se naum me engano umas luvas de kriptonita pra espancar o super....chegou a ver isso? abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo