• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Delegada Tanos prende “Homem-Aranha”, “Batman” e “Lanterna Verde” no Ceará

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Delegada Tanos prende “Homem-Aranha”, “Batman” e “Lanterna Verde” no Ceará
liga-418x235.jpg

Traficantes de drogas que trabalhavam vestidos como super-heróis em um trenzinho foram presos no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, pela delegada Malake Tanos, titular do 9º Distrito Policial, nesta segunda-feira (13). As informações são da Tribuna do Ceará.


Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman foram autuados enquanto trabalhavam na avenida Beira Mar. O trio de traficantes de drogas integrava uma facção criminosa.

“Eles foram encontrados com coletes balísticos de propriedade da PM, além de armas”, contou a delegada em seu Instagram. Ela disse também que durante a ação a Polícia Militar chegou a ser alvejada com disparos de armas de fogo realizados pelos indivíduos. No entanto, ninguém se feriu.

Por coincidência, a delegada tem sobrenome parecido ao de Thanos, vilão da franquia Marvel, que combate os super-heróis.


:lol::lol::lol:

Leia o resto em:
https://istoe.com.br/delegada-tanos-prende-homem-aranha-batman-e-lanterna-verde-no-ceara/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo