• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Heroes [CODA][OFF]

Foxwulf

Banned
Olá pessoal.

Pensei em uma campanha de RPG com super-heróis. Parecido com os heróis da Marvel, da DC... Seria como um City of Heroes, mas com toques de realidade de Heroes.

Bom, a proposta seria assim: Todos os personagens viveriam em uma cidade ficticia, uma cidade dominada pelo crime e pela violência, mafiosos, policia corrupta e etc.

Então os personagens seria pessoas que descobrem que tem super-poderes. Vocês podem criar personagens que já sejam heróis na ativa, que tenha descoberto os seus poderes recentemente (os atributos vão depender disso em parte).

Vou adaptar os sistemas sistemas de poderes, mas é claro, vocês podem ter outros atributos, como conhecimento em artes marciais, computação e essas coisas.

E estou aberto a sugestões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo