• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua Playlist ideal!

Maari

Usuário
O dia do Rock já passou... Mas aí vai uma pergunta p/ quem acha que rock é algo que precisa ser apreciado todos os dias!
Qual sua playlist ideal? Quais clássicos do Rock entrariam na sua parada de sucessos do gênero?
 
Depois de uma enquete que rolou no Twitter, no Face e no Orkut, saiu uma lista com as 20 bandas de Rock favoritas da galera! Quem vcs não deixariam de fora dessa lista?
 
Última edição:
Lá vai a minha:

1 - The Catalyst (Novo Single do Linkin Park, para mim uma das melhores se não a melhor da banda, que inovou esse ano com um ritimo bem mais pesado e Chester gritando mais do que nunca! A banda inovou e ficou perfeita! A musica estará em seu novo álbum será lançado dia 14 de setembro “A Thousand Suns” )

2 - Magnificent (U2 para mim é a melhor da banda ouço todo dia, viciei!)

3 - Mother Earth (Within Temptation, melhor banda gótica para mim, a música é antiga, mas não enjoou de ouvi-la.

4 - Valentine's Day (Música do Linkin Park do seu penúltimo álbum Minutes to Midnight, música calma que me lembra uma pessoa que amo muito! Por isso adoro a música!)

5 - Cry For The Moon (usica da Epica que é uma banda sinfônica que sou fã desde pequeno)

Colocaria inúmeras músicas, mas essas 5 são as que ouço todo dia, e são minhas bandas preferidas também.
 
Última edição:
No IE abriu, tava usando o Mozilla.

Essa música do Aerosmith é boa, mas acho que Angel ou Crazy é melhor, não conheço essa música do RATM, na verdade não conheço música nenhuma, dos Rolling Stones Like A Rolling Stone é melhor, a escolha da música do Guns é boa, do Queen prefiro Bohemian Rhapsody ou Somedoby To Love, do resto só é legal a música do U2, mas eu preferiria One.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo