• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars X

Este trecho é uma parte de um texto não oficial que é uma tremenda besteira, cheio de erros de continuação e física, mas vale a pena dar uma olhadinha:

Antes de Darth Sidious tornar-se seu aprendiz, Darth Plagueis teve um aprendiz chamado Darth Shadow, todos acreditavam que ele havia morrido, mas ele fugira para o planeta Misly, lá ficou isolado em cavernas por muitos anos, até que seduziu um habitante local, que tinha afinidade com a força, para o lado Sombrio, fazendo com que a maldade dos Sith perdurasse por muitos séculos.
Esta linhagem de Sith sobreviveu sem ser molestada pelo Império ou pela Nova República, até que quatro mil anos depois da Batalha de Yavin um lorde Sith cujo nome era Darth Death e seu discípulo Darth Glorous começaram a conspirar para dominar a República.
Enquanto isso era terminada a construção da nave Explorer 8, a primeira nave intergaláctica já construída, ela poderia suportar até 5000 tripulantes e armazenava suprimentos e combustível para uma viagem de cem anos sem paradas, mas o mais impressionante era a sua velocidade, poderia viajar até 100.000 vezes mais rapidamente que a luz.
Enquanto os Sith procuravam alguma arma poderosa o suficiente para destruir uma estrela, acidentalmente encontraram uma pesquisa feita muito tempo antes, que falava sobre o cristal Alfa, uma minúscula esfera de energia cristalizada que girava no centro do núcleo galáctico, ela continha energia suficiente para destruir toda a galáxia e se fosse convertida em arma, seria mais mortal que a lendária Estrela da Morte. Começaram a trabalhar num projeto para tirá-la de lá.
A milhares de quilômetros dali, a nave Explorer 8, saía de Coruscant rumo a outras galáxias, com três mil tripulantes, todos humanos. A nave viajava com três quartos de sua velocidade máxima para a galáxia mais próxima, a Via Láctea, que ficava a 82 mil anos luz da Galáxia Republicana.

Se quiserem mais eu posso postar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
O que seria esse Star Wars X? E como você acabou de falar da Via Láctea, eles vão invadir a nossa galáxia? Aonde voce viu isso?

Estou tao confuso :osigh:
 
eles não vão invadir nossa galáxia eles vão explorá-la, mas eu não vou adiantar a história, eu mesmo que escrevi :mrgreen: , seria como os humanos de star wars colonizaram a Terra, eu avisei que é uma besteira, e já que teoricamente existem os episódios VII VIII IX eu fiz o X, :lol: :lol: :lol:
alguém quer saber o resto da história? :lol: :lol: :lol:
 
Resumão insoso da segunda parte (vcs vão me matar, mas tudo bem):

Os Sith descobriram que a única maneira de tirar o cristal de lá seria energizando-o, fazendo-o girar ainda mais rápido para que saísse de sua pequena órbita para ser capturado, contudo havia um perigo, se o cristal fosse energizado excessivamente ele explodiria, acabando com a galáxia. Decidiram arriscar, pois não tinham nada a perder, começaram a construir uma nave que suportasse o calor imenso do núcleo galáctico e garras que sairiam da nave para energizar o cristal e captura-lo.
A Explorer 8 já saíra da galáxia e estava fazendo testes com a Base em Coruscant. Depois tomaram pílulas de hibernação e hibernaram por dez anos.
Depois de dez anos de muitos testes e falhas os Sith conseguiram criar uma nave suficientemente resistente e prática para roubar o cristal e decidiram atacar.
Reuniram um exército de dróids, que haviam encomendado em segredo, e partiram com muitas naves para Coruscant.
Enquanto o exército dróid invadia o planeta, ninguém percebera o que estava realmente acontecendo não longe dali, atravessando as várias camadas de energia do centro do núcleo galáctico, a poderosa nave de Darth Death finalmente consegue colocar suas garras em volta do cristal e começa a liberar energia concentrada sobre o cristal. Depois de liberar muita energia e nada acontecer, os Sith já nervosos decidem colocar a potência no máximo, o cristal absorveu a energia até que começou a ruir. Segundos depois toda a galáxia era só um monte de inúmeros átomos indistintos.
To be continued...
 
Capítulo final, muito idiota msm, muito confuso e com muitas histórias misturadas, mas eu adorei escrevê-lo:

Na Explorer 8 os tripulantes são acordados da hibernação pelo computador da nave. Checaram muitas vezes, mas não receberam sinal algum de “casa”, parecia que a galáxia tinha simplesmente desaparecido. Queriam voltar, mas o computador indicou que as coordenadas que antes mostravam a galáxia agora só mostravam um enorme buraco negro. Uma dor terrível tomou conta da nave, todos haviam perdido familiares e amigos, e ninguém fazia a mínima idéia de como.
Não havia jeito, decidiram procurar algum planeta para instalarem-se, viajaram por toda a via-láctea e só acharam planetas hostis, até que acharam um planeta onde havia muita água, seres vegetais e animais, decidiram pousar.
O lugar menos habitado era uma ilha no meio de um grande oceano, pousaram lá, estabeleceram-se e logo fundaram uma nova sociedade, construíram embarcações modernas e chegaram a todos os continentes do planeta. Acabaram conhecendo nativos, muito semelhantes a eles só que mais peludos e extremamente primitivos, ensinaram-lhes um pouco de sua cultura, mas com o tempo ela acabou sendo esquecida pela miscigenação de raças, ninguém que saiu voltara à ilha e toda a sua tecnologia se perdeu. Os que ficaram na ilha prosperaram muito, preservando a tecnologia de seus antepassados, como carros voadores e campos de força. Os últimos que saíram da ilha quando chegaram ao continente, encontraram sociedades, um pouco arcaicas se comparando a eles, mas com tecnologia significativa. Disseram para essas sociedades que vieram de uma ilha chamada Atlântida e relataram aos grandes pensadores destas sociedades as suas tecnologias, apesar de não ensinar-lhes como utilizá-las, exceto algumas, as quais ajudaram a construir monumentos.
Em um dia desconhecido, uma tempestade agitou os mares e acabou destruindo e afundando a ilha, fazendo com que todas as lembranças desta história fossem esquecidas. Até agora...
 
tu conseguiu misturar star wars com battlestar gallatica, com atlantis (desenho da disney), com planeta dos macacos... so pra citar alguns...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo