• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Knights Of The Old Republic (PC,XBOX)

Sir Devil

Usuário
alguem ja jogo????
eh um dos melhores jogos q eu ja joguei pq vc pode ajuda uma pessoa e depois trai-la e vc ganha pontos pro lado da Luz ou pro lado Negro da Força
 
Olha, naum joguei ainda, mais pretendo em jogar em breve... naum sei direito do que se trata o storyline nem nada, o que me interessou nesse jogo eh que ele foi feito pela Bio Ware, mesma empresa responsavel por jogos como Baldurs Gate e Neverwinter Nights. Eu quero mais jogar porque estou curioso em saber como a história e o sistema de batalhas ficou.
 
esse eu tb quero ver como está mas dei uma olhadinha em uns vídeos, gostei mt do jedi academy e em comparação ao knights ,em relação a luta, parece meio lerdo, mt devagar, já as locações são bem legais, você vai ao "homeworld" dos sith (é assim que escreve?) pq parece que eles estão escavando um artefato que os ajudará a vencer os jedi.....mt legal mesmo, dá pra vc ir a 7 ou 9 mundos (agora não me lembro) incluindo tatooine..... legal mesmo
 
Mak disse:
esse eu tb quero ver como está mas dei uma olhadinha em uns vídeos, gostei mt do jedi academy e em comparação ao knights ,em relação a luta, parece meio lerdo, mt devagar, já as locações são bem legais, você vai ao "homeworld" dos sith (é assim que escreve?) pq parece que eles estão escavando um artefato que os ajudará a vencer os jedi.....mt legal mesmo, dá pra vc ir a 7 ou 9 mundos (agora não me lembro) incluindo tatooine..... legal mesmo

A velocidade de batalha eh diferente porque enquanto um eh um jogo de ação, o outro eh um jogo de RPG.
 
da pra ir pra Dantooine,Tattoine,o Planeta dos Sith,dos Wookies e mais alguns q eu ainda naum fui mas as batalhas fikram bem feitas assim cm os graficos e da pra vc se tornar um Sith
 
eu comprei o de X-box hoje e o jogo ta ficando muito bom por enquanto :D mas eu queria ver a versão de pc alguem sabe se ja saiu, e quantos cds vai ter
 
o jogo soh fik bom msm c vc entra no Anel em Taris,nas corridas d swoop bike em tatooine,joga Pazzak e faze td q der
 
Mak disse:
esse eu tb quero ver como está mas dei uma olhadinha em uns vídeos, gostei mt do jedi academy e em comparação ao knights ,em relação a luta, parece meio lerdo, mt devagar, já as locações são bem legais, você vai ao "homeworld" dos sith (é assim que escreve?) pq parece que eles estão escavando um artefato que os ajudará a vencer os jedi.....mt legal mesmo, dá pra vc ir a 7 ou 9 mundos (agora não me lembro) incluindo tatooine..... legal mesmo
saum 7 mundos:
Taris,Tatooine (homens da areia),Dantooine (academia Jedi),Kashyyk (Wookies),Manaan (Selkath),Korriban (academia Sith) e o mundo desconhecido q eh ond vc cai qdo ta indo pro final do jogo na Star Forge
 
to pra comprar pra PC (tenho q ver antes se meu PC rodaria legal)......
ouço falar mto.....e mto bem......
Pena q essa droga d vestiba tá me comendo MTO tempo.....
aff.....
volto mais a ativa só ano q vem (talvez).....


ovi falar q vão usar esse sistema pra fazer um otro jogo.....só q vai demorar......
 
bem, finalmente ganhei o jogo ( :D ) mas não instalei ainda ( :( ) mas vou instalar agora, nesse exato momento ( :D :D ) quando começar a ver alguma coisa legal eu falo ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo