• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

é impressão minha ou o Grevious é corcunda ??:eek:

SPOILER

Peregrin disse:
SPOILER

SPOILLER
ira aparecer nos 5 a 8 min finais do filme, na sua transformação completa em maquina e dps perseguindo Leia, como no inicio de A Nova Esperança
FIM SPOILLER

GL vai dar um salto de 20 anos no tempo? Acho pouquíssimo provável...

também acho improvavel ele fazer isso. eu acho que ele ira aparecer nos ultimos 10 minutos, e só. vai acabar com ele e ao lado do Palpatine em Coruscant (talvez naquele prédio aonde Dooku se encotra com Sidious) ou em alguma nave, com a Marcha Imperial tocando ao fundo. e fim. talvez até mostre depois o Obi Wan entregando o Luke para os tios. isso é, se não for mostrado antes.
eu só gostaria que não o colocassem lutando com alguem. do jeito que o GL tá ele iria fazer ele como CGI e foderia tudo......

FIM
 
No teaser, a fala é "Lord Vader". Ele já passa a ser Darth quando passa pro outro lado, ou tem que ocorrer algo como um rito de passagem?
 
No teaser, a fala é "Lord Vader". Ele já passa a ser Darth quando passa pro outro lado, ou tem que ocorrer algo como um rito de passagem?
 
No teaser, a fala é "Lord Vader". Ele já passa a ser Darth quando passa pro outro lado, ou tem que ocorrer algo como um rito de passagem?
 
Tisf disse:
No teaser, a fala é "Lord Vader". Ele já passa a ser Darth quando passa pro outro lado, ou tem que ocorrer algo como um rito de passagem?

Darth eu acho que é um titulo que todo Sith recebe. acho que ele chama de Lord só por chamar mesmo, pela posição do Vader e tal. na Trilogia Original os oficiais chamam ele de Lord Vader também.....
 
Tisf disse:
No teaser, a fala é "Lord Vader". Ele já passa a ser Darth quando passa pro outro lado, ou tem que ocorrer algo como um rito de passagem?

Darth eu acho que é um titulo que todo Sith recebe. acho que ele chama de Lord só por chamar mesmo, pela posição do Vader e tal. na Trilogia Original os oficiais chamam ele de Lord Vader também.....
 
Tisf disse:
No teaser, a fala é "Lord Vader". Ele já passa a ser Darth quando passa pro outro lado, ou tem que ocorrer algo como um rito de passagem?

Darth eu acho que é um titulo que todo Sith recebe. acho que ele chama de Lord só por chamar mesmo, pela posição do Vader e tal. na Trilogia Original os oficiais chamam ele de Lord Vader também.....
 
Ana Lovejoy disse:
Ah, sobre o jogo (que comentaram posts atrás), eu dei uma olhada. Realmente, Anakin luta com Obi e Dookan no jogo. Se isso vai realmente acontecer no filme, já são outros quinhentos :eh:

-> http://www.lucasarts.com/ep3/

Corrigindo....

Aparentemente no jogo, o Anakin luta com Mace Windu, Darth Tyrannus, Darth Sidious e Obi Wan Kenobi...

SPOILLER
gostei da cena inicial, lembra mto retorno de jedi, na sala do imperador.... dookan qe estava em poder do chanceler, luta com anakin, e este eh seduzido pelo chanceler (sidious) a instigar seu odio, raiva e deixar seus sentimentos fluirem....
FIM SPOILLER
 
Ana Lovejoy disse:
Ah, sobre o jogo (que comentaram posts atrás), eu dei uma olhada. Realmente, Anakin luta com Obi e Dookan no jogo. Se isso vai realmente acontecer no filme, já são outros quinhentos :eh:

-> http://www.lucasarts.com/ep3/

Corrigindo....

Aparentemente no jogo, o Anakin luta com Mace Windu, Darth Tyrannus, Darth Sidious e Obi Wan Kenobi...

SPOILLER
gostei da cena inicial, lembra mto retorno de jedi, na sala do imperador.... dookan qe estava em poder do chanceler, luta com anakin, e este eh seduzido pelo chanceler (sidious) a instigar seu odio, raiva e deixar seus sentimentos fluirem....
FIM SPOILLER
 
Ana Lovejoy disse:
Ah, sobre o jogo (que comentaram posts atrás), eu dei uma olhada. Realmente, Anakin luta com Obi e Dookan no jogo. Se isso vai realmente acontecer no filme, já são outros quinhentos :eh:

-> http://www.lucasarts.com/ep3/

Corrigindo....

Aparentemente no jogo, o Anakin luta com Mace Windu, Darth Tyrannus, Darth Sidious e Obi Wan Kenobi...

SPOILLER
gostei da cena inicial, lembra mto retorno de jedi, na sala do imperador.... dookan qe estava em poder do chanceler, luta com anakin, e este eh seduzido pelo chanceler (sidious) a instigar seu odio, raiva e deixar seus sentimentos fluirem....
FIM SPOILLER
 
Peregrin disse:
Darth é uma abreviação de "Dark Lord of the Sith" :wink:

Ei, dessa eu não sabia! Legal :)

Mas então, eu também acho sem sentido colocar um vilão exterminador de jedis no episódio III. Acho que mostrando a origem do Vader e juntando com o extermínio dos Jedis mostraria da forma mais harmonica e completa possivel a historia toda. A partir do momento que o cara vai para o lado negro e chamado de "Dark Lord of the Sith" ele já é o mauzão, não tem essa de se firmar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo