• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Olórin disse:
Se ele é mau, como o conselho jedi nunca suspeitou dele??
Eles deveriam sentir a força do lado negro em palpatine, como eles sentiram uma grande força em Anakin por exemplo.

Ah, mas isso é explicado no Episódio II mesmo. O Yoda diz que o Lado Negro é difícil de ver
"Hard to see the dark side is...", "The dark side clouds everything"

Eles só sentiam o distúrbio na Força, o desequilíbrio, mas não sentiam de onde vinha. Fora que o Mace Windu fala que os Jedi não estão mais em sintonia com a Força como eram antigamente.
Mas o Yoda dá umas olhadas sinistras pro Palpatine durante o filme. Eu tenho a impressão de que ele vê algo de errado no Chanceler mas não quer alardear... sei lá...
 
Tenho minhas dúvidas q Palpatine é Darth Sidious... No Databank do site oficial está escrito :

"Dooku escaped, with the Jedi aware of his succumbing to the dark side, but yet still unaware of his Sith allegiance. Aboard his exotic interstellar sail ship, Dooku traveled to a decrepit warehouse district on Coruscant. There, he met with his master, Darth Sidious, and delivered the good news."

No entanto a próxima cena do filme mostra os membros da Ordem dos Jedi (inclusive Palpatine) observando o Exército de Clones...

No entanto é o mesmo ator q faz Palpatine e Darth Sidious...
 
Sim, a próxima cena mostra o Yoda e o Obi-Wan conversando, e depois Palpatine na sacada olhando os clones.
Dá pra perceber que ali deu tempo do pessoal em Geonosis acabar a batalha, reunir o que sobrou, arrumar as coisas, ir pra Coruscant, chegar, trocar de roupa, colocar o braço novo no Anakin, mandar ele pra Naboo, ele chegar em Naboo, a Amidala pegar a roupa dela de noiva e eles casarem... hehehe
Isso foi só pra ilustrar que a conversa entre o Tyranus e o Sidious foi bem antes da chegada dos Jedi de volta a Coruscant. Houve uma pequena passagem de tempo entre uma cena e outra. Daria perfeitamente pro Palpie trocar de roupa e ir lá pro Senado... :D

Pode ser realmente que os 2 não sejam a mesma pessoa. Mas eu, particularmente, torço pra que isso não aconteça :wink:
 
Quisito (Ex-Oromë) disse:
Tenho minhas dúvidas q Palpatine é Darth Sidious... No Databank do site oficial está escrito :

"Dooku escaped, with the Jedi aware of his succumbing to the dark side, but yet still unaware of his Sith allegiance. Aboard his exotic interstellar sail ship, Dooku traveled to a decrepit warehouse district on Coruscant. There, he met with his master, Darth Sidious, and delivered the good news."

No entanto a próxima cena do filme mostra os membros da Ordem dos Jedi (inclusive Palpatine) observando o Exército de Clones...

No entanto é o mesmo ator q faz Palpatine e Darth Sidious...

Esse é o mesmo caso daquele onde as pessoas pensam que Gandalf voltou no mesmo dia pra casa de Frodo depois de ir a Minas tirith.

Será que não dá pra você sequer considerar a ideia de que uma cena não é imediatamente após a outra, cronologicamente falando? :?
 
Olórin disse:
Se ele é mau, como o conselho jedi nunca suspeitou dele??
Eles deveriam sentir a força do lado negro em palpatine, como eles sentiram uma grande força em Anakin por exemplo.

The Dark Side clouds everything... palavras de Yoda...

O poder negro de Palpatine acabou passando despercebido pelos Jedi...
 
Estúdio: Lucasfilm Ltd.; 20th Century Fox Film; Industrial Light & Magic
Elenco: Hayden Christensen (Anakin Skywalker/Darth Vader); Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi); Natalie Portman (Padmé Amidala Skywalker); Ian McDiarmid (Palpatine); Anthony Daniels (C-3PO); Kenny Baker (R2-D2); Frank Oz (Yoda); Jimmy Smits (Bail Organa); Samuel L. Jackson (Mace Windu); James Earl Jones (Darth Vader - voz)
Equipe Técnica: George Lucas (Diretor, Roteirista, Produtor); Jonathan Hales (Roteirista); Rick McCallum (Produtor); John Williams (Compositor)
Sinopse: No capítulo final de `Star Wars`, Anakin Skywalker passa definitivamente para o lado negro da Força e se transforma em Darth Vader, colocando a galáxia sob o domínio do Império.
Estréia: Maio de 2005 (EUA)
Notas da Produção: George Lucas foi entrevistado pela CNN a respeito de Episódio 3 e não escondeu o jogo: “[O filme] não terá um final feliz”. É claro. Se o longa original de Star Wars começa com uma invasão imperial a uma nave da Aliança Rebelde, o público deve imaginar que os eventos que antecederam aquela cena não foram nada alegres. E o próprio desenrolar da trama até O Retorno de Jedi já trazia indícios de que a ascensão de Darth Vader ao poder “trouxe um período de desordem para toda a galáxia”.

Lucas, que prometeu dar um tom mais sombrio ao recente Ataque dos Clones, afirmou que Episódio 3 será um momento de escuridão em Star Wars. “Vamos encarar os fatos. Todos os vilões vencem no final, todos os heróis estão mortos, exceto por alguns. Portanto, não existe um final feliz. Eu não estou certo sobre como as pessoas vão aceitar isto. Há alguma diversão na história, ela não é completamente fria, mas não é positiva”, comentou.

Hayden Christensen, que finalmente deve experimentar o capacete negro de Lorde Vader, também falou sobre os efeitos que seu Anakin Skywalker provoca na trama: “Você tem uma guerra, e o que soubemos com a primeira trilogia, é que meu personagem de fato extermina a raça Jedi por completo, além de terminar sua relação com Obi-Wan”.

Lucas revelou que já filmou uma das últimas cenas de Episódio 3, enquanto rodava Ataque dos Clones. “Não é exatamente a imagem de encerramento, mas é uma das tomadas finais. E eu não vou dizer qual é”, fez mistério.

Até 2005, ano em que Star Wars faz sua “última” (sempre há as edições especiais...) incursão aos cinemas, vamos ouvir muitas notícias sobre Episódio 3. E, mesmo correndo o risco de cair no clichê, que a Força esteja com Lucas e que ele consiga fechar com chave de ouro sua fábula galáctica – sem dúvidas, um dos maiores fenômenos da história do cinema.
 
Estúdio: Lucasfilm Ltd.; 20th Century Fox Film; Industrial Light & Magic
Elenco: Hayden Christensen (Anakin Skywalker/Darth Vader); Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi); Natalie Portman (Padmé Amidala Skywalker); Ian McDiarmid (Palpatine); Anthony Daniels (C-3PO); Kenny Baker (R2-D2); Frank Oz (Yoda); Jimmy Smits (Bail Organa); Samuel L. Jackson (Mace Windu); James Earl Jones (Darth Vader - voz)
Equipe Técnica: George Lucas (Diretor, Roteirista, Produtor); Jonathan Hales (Roteirista); Rick McCallum (Produtor); John Williams (Compositor)
Sinopse: No capítulo final de `Star Wars`, Anakin Skywalker passa definitivamente para o lado negro da Força e se transforma em Darth Vader, colocando a galáxia sob o domínio do Império.
Estréia: Maio de 2005 (EUA)
Notas da Produção: George Lucas foi entrevistado pela CNN a respeito de Episódio 3 e não escondeu o jogo: “[O filme] não terá um final feliz”. É claro. Se o longa original de Star Wars começa com uma invasão imperial a uma nave da Aliança Rebelde, o público deve imaginar que os eventos que antecederam aquela cena não foram nada alegres. E o próprio desenrolar da trama até O Retorno de Jedi já trazia indícios de que a ascensão de Darth Vader ao poder “trouxe um período de desordem para toda a galáxia”.

Lucas, que prometeu dar um tom mais sombrio ao recente Ataque dos Clones, afirmou que Episódio 3 será um momento de escuridão em Star Wars. “Vamos encarar os fatos. Todos os vilões vencem no final, todos os heróis estão mortos, exceto por alguns. Portanto, não existe um final feliz. Eu não estou certo sobre como as pessoas vão aceitar isto. Há alguma diversão na história, ela não é completamente fria, mas não é positiva”, comentou.

Hayden Christensen, que finalmente deve experimentar o capacete negro de Lorde Vader, também falou sobre os efeitos que seu Anakin Skywalker provoca na trama: “Você tem uma guerra, e o que soubemos com a primeira trilogia, é que meu personagem de fato extermina a raça Jedi por completo, além de terminar sua relação com Obi-Wan”.

Lucas revelou que já filmou uma das últimas cenas de Episódio 3, enquanto rodava Ataque dos Clones. “Não é exatamente a imagem de encerramento, mas é uma das tomadas finais. E eu não vou dizer qual é”, fez mistério.

Até 2005, ano em que Star Wars faz sua “última” (sempre há as edições especiais...) incursão aos cinemas, vamos ouvir muitas notícias sobre Episódio 3. E, mesmo correndo o risco de cair no clichê, que a Força esteja com Lucas e que ele consiga fechar com chave de ouro sua fábula galáctica – sem dúvidas, um dos maiores fenômenos da história do cinema.
 
Episódio III

Estúdio: Lucasfilm Ltd.; 20th Century Fox Film; Industrial Light & Magic
Elenco: Hayden Christensen (Anakin Skywalker/Darth Vader); Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi); Natalie Portman (Padmé Amidala Skywalker); Ian McDiarmid (Palpatine); Anthony Daniels (C-3PO); Kenny Baker (R2-D2); Frank Oz (Yoda); Jimmy Smits (Bail Organa); Samuel L. Jackson (Mace Windu); James Earl Jones (Darth Vader - voz)
Equipe Técnica: George Lucas (Diretor, Roteirista, Produtor); Jonathan Hales (Roteirista); Rick McCallum (Produtor); John Williams (Compositor)
Sinopse: No capítulo final de `Star Wars`, Anakin Skywalker passa definitivamente para o lado negro da Força e se transforma em Darth Vader, colocando a galáxia sob o domínio do Império.
Estréia: Maio de 2005 (EUA)
Notas da Produção: George Lucas foi entrevistado pela CNN a respeito de Episódio 3 e não escondeu o jogo: “[O filme] não terá um final feliz”. É claro. Se o longa original de Star Wars começa com uma invasão imperial a uma nave da Aliança Rebelde, o público deve imaginar que os eventos que antecederam aquela cena não foram nada alegres. E o próprio desenrolar da trama até O Retorno de Jedi já trazia indícios de que a ascensão de Darth Vader ao poder “trouxe um período de desordem para toda a galáxia”.

Lucas, que prometeu dar um tom mais sombrio ao recente Ataque dos Clones, afirmou que Episódio 3 será um momento de escuridão em Star Wars. “Vamos encarar os fatos. Todos os vilões vencem no final, todos os heróis estão mortos, exceto por alguns. Portanto, não existe um final feliz. Eu não estou certo sobre como as pessoas vão aceitar isto. Há alguma diversão na história, ela não é completamente fria, mas não é positiva”, comentou.

Hayden Christensen, que finalmente deve experimentar o capacete negro de Lorde Vader, também falou sobre os efeitos que seu Anakin Skywalker provoca na trama: “Você tem uma guerra, e o que soubemos com a primeira trilogia, é que meu personagem de fato extermina a raça Jedi por completo, além de terminar sua relação com Obi-Wan”.

Lucas revelou que já filmou uma das últimas cenas de Episódio 3, enquanto rodava Ataque dos Clones. “Não é exatamente a imagem de encerramento, mas é uma das tomadas finais. E eu não vou dizer qual é”, fez mistério.

Até 2005, ano em que Star Wars faz sua “última” (sempre há as edições especiais...) incursão aos cinemas, vamos ouvir muitas notícias sobre Episódio 3. E, mesmo correndo o risco de cair no clichê, que a Força esteja com Lucas e que ele consiga fechar com chave de ouro sua fábula galáctica – sem dúvidas, um dos maiores fenômenos da história do cinema.
 
Mas tem uma parte no episódio 2 q o Conde Dokan fala pro Obi Wan q o senado estaria sendo comandado por um Lord Sith, no final Yoda diz q naum se pode confiar em Dokan, e yoda, eu acho, acabou naum acreditando noq Dokan disse.
 
Bom... Palpatine eu tinha minhas dúvidas, mas se ele mesmo quem fez os outros filmes.... entaum creio eu que seja ele mesmo.

Sobre o Darth Maul com sabre duplo..... o cara eh poderoso, pena ter morrido logo cedo
 
Quisito (Ex-Oromë) disse:
Aí é q tá ! Vcs não perceberam aonde eu quero chegar ???

Pelo que eu entendi do seu post, você estav considerando a ideia do Palpatine ter um clone ou então do Palpatine e o Sidious não serem a mesma pessoa... entendi certo?
 
Clones

A base clonador de Kamino e destruida na guerra, sendo assim o sclones começam a morrer com rapides.. acontecendo então o recrutamento, para um nosso sintema, o Imperio e esta para surgir.

Clones morrerem? Pra mim, os Troopers do Império são os clones! Pois Palpatine se revelando de vez para o lado negro pode muito bem utiliza-los! :wink:
 
Já pararam pra pensar o pq do Imperador é deformado?
No episodio 6, qndo ele aparece mostra muito bem as deformações em seu rosto.
Será que o imperador sofreu danos em seu corpo tentando defender anakin?
 
Palpatine

Hum... minha teoria é que ele luta com o Windu, ele mata o Mace mas sai daquele jeito! :wink:
 
A cara dele pode ser meio acabada por causa da velhice... o cara já é velho desde o episódio 1... soma mais trinta e tantos anos e não tem como ficar melhor que aquilo.... ehehehe
 
Em entrevista à revista Starlog, George Lucas falou um pouco sobre Darth Vader em Star Wars: Episódio 3: A cena em que Anakin se transforma em Vader é muito boa. Eu gosto dela, tem um pouco do vocabulário dos anos 30 e 40. É algo pequeno e elegante e eu espero que funcione na tela. Lucas não se expressou muito bem, talvez para não deixar escapar detalhes importantes da trama, mas o diretor disse que Anakin tem mais cenas do que Vader durante o filme.

A propósito: Lucas também revelou que Boba Fett estará em Episódio 3, mas em um papel menor. 'O próximo filme se passa dois ou três anos mais tarde, então, Boba teria apenas 13 anos e não caberia na roupa', disse o diretor.

Portanto, nada de Boba Fett matar ninguem, como já era de se esperar, e vamos ver como vai ficar a cena da transformação! :D
 
rolou por aí uma pergunta sobre o sabre duplo do Maul....
é o seguinte: o sabre dele já existia, naum foi ele que "decidiu" fazer o dele assim. O nome certo para o Sabre dele é Double Bladed Lightsaber ou Lightstaff ou Dobrar Saber. Ele tem um cabo de aproximadamente 2,2 vezes o comprimento de um sabre normal, com a projeção de duas lâminas, uma em cada ponta. Este artifício acrescenta versatilidade, acelera contra ataques e permite um maior equilíbrio em duelos com inferioridade numérica, por outro lado a arma se torna muito mais perigosa também para quem a manuseia. O Double Lightsaber também pode ser usado como um Sabre simples. Esta arma foi considerada durante muitos anos de uso Sith, principalmente por ter sido usada com muita habilidade por Exar Kun. Milhares de anos após, Darth Maul empunhou outro exemplar com maestria. O Lightstaff requer treinamento árduo, contínuo. A complexidade do manuseio da arma vai muito além do treinamento adquirido para o manuseio do Sabre de Luz.

Prontinho. 100+ 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo