• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

V disse:
Lívia Mulder disse:
PS: seria legal se tivessemos umaparticipação de um Han-Solo menino nesse filme né?

Chega de crianças. :pray:

:lol:


Ficou traumatizado com Anakin no ep1?.... e fiquei :?


Ao Um AneL, tirando no inicio da pagina ele repetindo a noticia de Chewie... o resto estã de parabens :clap:
Principalmente no que se fala da luta de sabres :grinlove:
 
Tirei isso daqui o tópico no cinema...achei bem interessante mostrar.

Um AneL disse:
Peter Mayhew, que volta a interpretar Chewbacca em Star Wars: Episódio III, contou o que sabe do script para a revista LOK (Pare de ler aqui se não quiser saber detalhes sobre a história).
[spoiler:13b0453491]
“George me disse que terei um grande papel na história, incluindo a entrega de dois bebês gêmeos, e terei destaque na grande cena de batalha que envolve várias máquinas de guerra. Infelizmente, eu ainda não li essas sequências no roteiro”, lamenta o ator.

Mayhew disse que só recebe as páginas do roteiro que serão filmadas no dia, não tendo como avaliar o conjunto. “Lucas mudou radicalmente seu estilo de escrever desde a trilogia original. Ele está mais ousado e desenvolve melhor tanto a ambientação quanto os diálogos”, observa. Ele revelou, também, que a cena de ação da abertura envolverá muitos wookies e acontecerá em um dos muitos planetas vistos no filme.[/spoiler:13b0453491]

Como ja haviam falado, isso é o que vai acontecer mesmo.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
Dimitri disse:
Nick Gallard (coreógrafo das lutas de sabres) disse que a luta entre Anakin e Obi Wan será a mais longa de toda a saga.

Falou também que está incorporando algo da da primeira luta entre os dois.

Completando....

Nick Gillard, coordenador de dublês dos filmes de Star Wars, falou ao site oficial da saga sobre as lutas de sabre que acontecem em Episódio III (caso você não queira saber detalhes sobre a história, pare de ler aqui).

[spoiler:13b0453491]Segundo Gillard, o confronto entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi será o mais longo duelo de sabres de luz de todos os filmes da série. Ele só não garante que esta será a mais empolgante luta de Episódio III porque considera “fantástico” o duelo final de Mace Windu. Além disso, ele diz que o público vai presenciar combates bem mais violentos, onde “muitos membros serão cortados”.[/spoiler:13b0453491]

Gillard ainda acrescentou que foi convidado por George Lucas a fazer uma ponta no filme como um cavaleiro Jedi.

Isso eu sim eu vou querer ver :grinlove:
MAs, onde estam Yoda e Dooku? :o?:

Um AneL disse:
Enquanto isto....

starwars3_08.jpg


O site TheForce.net conversou com Anthony Daniels (ou C-3PO), que já encerrou sua participação em Star Wars: Episódio III. O ator disse que seu personagem não estará envolvido em nenhuma cena de batalha e classificou o roteiro como “dramático, crível, assustador, triste, emocionante, cheio de sofrimento e humano”.

Boato do dia: de acordo com uma fonte do site, o subtítulo de Episódio III será Birth of an Empire (Nascimento de um Império). Faz sentido, mas não é oficial.

Fonte: Cinema em Cena

Fotos no minimo engraçadas... será moto dele?... q dúvida 8-)
 
Tirei isso daqui o tópico no cinema...achei bem interessante mostrar.

Um AneL disse:
Peter Mayhew, que volta a interpretar Chewbacca em Star Wars: Episódio III, contou o que sabe do script para a revista LOK (Pare de ler aqui se não quiser saber detalhes sobre a história).
[spoiler:13b0453491]
“George me disse que terei um grande papel na história, incluindo a entrega de dois bebês gêmeos, e terei destaque na grande cena de batalha que envolve várias máquinas de guerra. Infelizmente, eu ainda não li essas sequências no roteiro”, lamenta o ator.

Mayhew disse que só recebe as páginas do roteiro que serão filmadas no dia, não tendo como avaliar o conjunto. “Lucas mudou radicalmente seu estilo de escrever desde a trilogia original. Ele está mais ousado e desenvolve melhor tanto a ambientação quanto os diálogos”, observa. Ele revelou, também, que a cena de ação da abertura envolverá muitos wookies e acontecerá em um dos muitos planetas vistos no filme.[/spoiler:13b0453491]

Como ja haviam falado, isso é o que vai acontecer mesmo.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
Dimitri disse:
Nick Gallard (coreógrafo das lutas de sabres) disse que a luta entre Anakin e Obi Wan será a mais longa de toda a saga.

Falou também que está incorporando algo da da primeira luta entre os dois.

Completando....

Nick Gillard, coordenador de dublês dos filmes de Star Wars, falou ao site oficial da saga sobre as lutas de sabre que acontecem em Episódio III (caso você não queira saber detalhes sobre a história, pare de ler aqui).

[spoiler:13b0453491]Segundo Gillard, o confronto entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi será o mais longo duelo de sabres de luz de todos os filmes da série. Ele só não garante que esta será a mais empolgante luta de Episódio III porque considera “fantástico” o duelo final de Mace Windu. Além disso, ele diz que o público vai presenciar combates bem mais violentos, onde “muitos membros serão cortados”.[/spoiler:13b0453491]

Gillard ainda acrescentou que foi convidado por George Lucas a fazer uma ponta no filme como um cavaleiro Jedi.

Isso eu sim eu vou querer ver :grinlove:
MAs, onde estam Yoda e Dooku? :o?:

Um AneL disse:
Enquanto isto....

starwars3_08.jpg


O site TheForce.net conversou com Anthony Daniels (ou C-3PO), que já encerrou sua participação em Star Wars: Episódio III. O ator disse que seu personagem não estará envolvido em nenhuma cena de batalha e classificou o roteiro como “dramático, crível, assustador, triste, emocionante, cheio de sofrimento e humano”.

Boato do dia: de acordo com uma fonte do site, o subtítulo de Episódio III será Birth of an Empire (Nascimento de um Império). Faz sentido, mas não é oficial.

Fonte: Cinema em Cena

Fotos no minimo engraçadas... será moto dele?... q dúvida 8-)
 
Tirei isso daqui o tópico no cinema...achei bem interessante mostrar.

Um AneL disse:
Peter Mayhew, que volta a interpretar Chewbacca em Star Wars: Episódio III, contou o que sabe do script para a revista LOK (Pare de ler aqui se não quiser saber detalhes sobre a história).
[spoiler:13b0453491]
“George me disse que terei um grande papel na história, incluindo a entrega de dois bebês gêmeos, e terei destaque na grande cena de batalha que envolve várias máquinas de guerra. Infelizmente, eu ainda não li essas sequências no roteiro”, lamenta o ator.

Mayhew disse que só recebe as páginas do roteiro que serão filmadas no dia, não tendo como avaliar o conjunto. “Lucas mudou radicalmente seu estilo de escrever desde a trilogia original. Ele está mais ousado e desenvolve melhor tanto a ambientação quanto os diálogos”, observa. Ele revelou, também, que a cena de ação da abertura envolverá muitos wookies e acontecerá em um dos muitos planetas vistos no filme.[/spoiler:13b0453491]

Como ja haviam falado, isso é o que vai acontecer mesmo.

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
Dimitri disse:
Nick Gallard (coreógrafo das lutas de sabres) disse que a luta entre Anakin e Obi Wan será a mais longa de toda a saga.

Falou também que está incorporando algo da da primeira luta entre os dois.

Completando....

Nick Gillard, coordenador de dublês dos filmes de Star Wars, falou ao site oficial da saga sobre as lutas de sabre que acontecem em Episódio III (caso você não queira saber detalhes sobre a história, pare de ler aqui).

[spoiler:13b0453491]Segundo Gillard, o confronto entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi será o mais longo duelo de sabres de luz de todos os filmes da série. Ele só não garante que esta será a mais empolgante luta de Episódio III porque considera “fantástico” o duelo final de Mace Windu. Além disso, ele diz que o público vai presenciar combates bem mais violentos, onde “muitos membros serão cortados”.[/spoiler:13b0453491]

Gillard ainda acrescentou que foi convidado por George Lucas a fazer uma ponta no filme como um cavaleiro Jedi.

Isso eu sim eu vou querer ver :grinlove:
MAs, onde estam Yoda e Dooku? :o?:

Um AneL disse:
Enquanto isto....

starwars3_08.jpg


O site TheForce.net conversou com Anthony Daniels (ou C-3PO), que já encerrou sua participação em Star Wars: Episódio III. O ator disse que seu personagem não estará envolvido em nenhuma cena de batalha e classificou o roteiro como “dramático, crível, assustador, triste, emocionante, cheio de sofrimento e humano”.

Boato do dia: de acordo com uma fonte do site, o subtítulo de Episódio III será Birth of an Empire (Nascimento de um Império). Faz sentido, mas não é oficial.

Fonte: Cinema em Cena

Fotos no minimo engraçadas... será moto dele?... q dúvida 8-)
 
Squall Leonhart disse:
V disse:
Lívia Mulder disse:
PS: seria legal se tivessemos umaparticipação de um Han-Solo menino nesse filme né?

Chega de crianças. :pray:

:lol:


Ficou traumatizado com Anakin no ep1?.... e fiquei :?

Não é só isso. Não me refiro só a crianças dentro do filme. O George Lucas tem pensado demais nas crianças. Os filmes estão bobos demais. Ele tem que parar de fazer filmes para os netos dele.
 
V disse:
Squall Leonhart disse:
V disse:
Lívia Mulder disse:
PS: seria legal se tivessemos umaparticipação de um Han-Solo menino nesse filme né?

Chega de crianças. :pray:

:lol:


Ficou traumatizado com Anakin no ep1?.... e fiquei :?

Não é só isso. Não me refiro só a crianças dentro do filme. O George Lucas tem pensado demais nas crianças. Os filmes estão bobos demais. Ele tem que parar de fazer filmes para os netos dele.
Aquelas criaturinhas peludas do Retorno de Jedi, Ewocks (se eu não me engano é assim que se escreve), ele só botou para agradar as crianças mesmo...
 
eu até tolero os ewoks, mas o Binks NÃO!!!!!! :nope: :nope: :nope:


Não é só isso. Não me refiro só a crianças dentro do filme. O George Lucas tem pensado demais nas crianças. Os filmes estão bobos demais. Ele tem que parar de fazer filmes para os netos dele.
BOA! :clap: :clap: :clap:
 
Ecthelion disse:
eu até tolero os ewoks, mas o Binks NÃO!!!!!! :nope: :nope: :nope:


Não é só isso. Não me refiro só a crianças dentro do filme. O George Lucas tem pensado demais nas crianças. Os filmes estão bobos demais. Ele tem que parar de fazer filmes para os netos dele.
BOA! :clap: :clap: :clap:


Eu concordo q os filmes estao bem bestas o episodio dois foi o caos da babaquice com akela cena q os dois estao saltitando no campo florido , mas nao tenho nada contra o binks
 
Episódio III tem novidades
Por Érico Borgo
1/8/2003
Como você já deve estar careca de saber, Star Wars: Episódio III está atualmente sendo filmado na Austrália. Como sempre, o TheForce.net, o maior site de fãs da criação de George Lucas, trouxe novidades sobre a produção, que encerra a nova trilogia de Guerra nas Estrelas.

Segundo um informante do site (mais um), os rumores agora apontam a utilização do subtítulo "Birth of an Empire" (Nascimento de um império) no material de pré-produção do filme. Ninguém tem idéia se esse será o título oficial do filme, mas pelo menos ele faz algum sentido dentro da linha narrativa do Episódio III. Porém, Lucas não deixou vazar nenhum dos dois outros títulos da nova trilogia, portanto, melhor esperar pelo anúncio oficial.

Outra novidade sobre as gravações é que Anthony Daniels, o C3PO, terminou de gravar suas cenas para o filme. Segundo o ator, o andróide não vai participar dessa vez de nenhuma seqüência de batalha. Ele também comentou que o roteiro do filme é "dramático, verossímil, assustador, triste, tocante, funesto e humano". Uau.

Pra completar, a área para assinantes do site oficial de Star Wars deu início a uma enquete que vai permitir que os fãs escolham as cores do novo andróide que vai acompanhar Obi Wan Kenobi em outra de suas missões intergalácticas. Confira as opções aqui. A minha preferida é a que ilustra esta matéria.

r2.jpg


http://www.starwars.com/hyperspace/about/news/news20030731.html
 
Eu concordo q os filmes estao bem bestas o episodio dois foi o caos da babaquice com akela cena q os dois estao saltitando no campo florido , mas nao tenho nada contra o binks

Esse post era pra estar no "Heresia", não aqui... :mrgreen:
 
SPOILERS

Ceblanth disse:
Anakin dá umazinha na Amdala;
Mas Amidala já está grávida no Episódio III. Ele inclusive vai usar as roupas do Episódio I pra disfarçar a gravidez.
 
SPOILERS

Ceblanth disse:
Anakin dá umazinha na Amdala;
Mas Amidala já está grávida no Episódio III. Ele inclusive vai usar as roupas do Episódio I pra disfarçar a gravidez.
 
Episódio III

SPOILERS

Ceblanth disse:
Anakin dá umazinha na Amdala;
Mas Amidala já está grávida no Episódio III. Ele inclusive vai usar as roupas do Episódio I pra disfarçar a gravidez.
 
tenta viver uma vida de lutas, participar de uma guerra, ver seu aprendiz virar o general de um império do mal, ver tudo q vc acredita (os jedi) ser destruido, ter q viver escondido pra fugir exatamente do seu pupilo pq ele tá querendo te destruir e vc acha q vai continuar forte e saudável qdo velho????

Mesmo assim, ele com 57 parece ter uns 77.
 
tenta viver uma vida de lutas, participar de uma guerra, ver seu aprendiz virar o general de um império do mal, ver tudo q vc acredita (os jedi) ser destruido, ter q viver escondido pra fugir exatamente do seu pupilo pq ele tá querendo te destruir e vc acha q vai continuar forte e saudável qdo velho????

Mesmo assim, ele com 57 parece ter uns 77.
 
tenta viver uma vida de lutas, participar de uma guerra, ver seu aprendiz virar o general de um império do mal, ver tudo q vc acredita (os jedi) ser destruido, ter q viver escondido pra fugir exatamente do seu pupilo pq ele tá querendo te destruir e vc acha q vai continuar forte e saudável qdo velho????

Mesmo assim, ele com 57 parece ter uns 77.
 
Cinema em Cena disse:
O produtor Rick McCallum desmentiu os boatos de que Star Wars: Episódio III seria o mais longo da nova trilogia. “Esperamos que este seja o menor de todos, mas vai acabar tendo a mesma duração: duas horas e 10 minutos”, conta.

Segundo o jornal The Daily Telegraph, McCallum ainda acrescenta que o principal não será ligar este episódio ao segundo, mas ao quarto, Uma Nova Esperança. E ainda brinca: “Pessoalmente, acho este o melhor da série, mas disse o mesmo dos anteriores”.

hum... 2 hs e 10 min? aff.. nem vai da pra percebe a diferença em relação aos outros filmes... passaram rapido rapidim..... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo