• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spiderman 2

Aurus

Neon God
Comprei hoje esse jogo que sem duvida, medo ou receio digo ser o melhor jogo de PS2 que ja joguei (talvez pq ainda nao tenha dado tempo de ficar enjoativo como todos os outros, mas parece que com esse vai ser diferente) mas o jogo e simplesmente perfeito!!!
Milhares de coisas pra fazer, uma cidade inteira para voce voar em suas teias (passei 2h hoje so brincando na cidade e explorando) baloe de criancinahs pra resgatar, pizzas pra entregar, varios viloes da HQ, a Black Cat! :grinlove:
Jogbilidade excelente, cameras perfeitas e o jogo e tao real que voce se sente o spiderman quando joga! :grinlove:
Graficos lindos, tudo nele e bem feito! simplesmente uma obra prima!!! :grinlove: !!!
 
Pode ser bom e tudo mais, mas
Graficos lindos, tudo nele e bem feito! simplesmente uma obra prima!!

O QUE VOCÊ ANDOU BEBENDO PRA CHAMAR ESSES GRÁFICOS DE LINDOS??? São horríveis
Tudo bem que é uma cidade enorme... mas é muito feio.. muito muito feio

Não que tire a diversão do jogo... mas só um acrescimo =P
 
Horriveis nada, sao mo lindos assim, praticamente um grafico de Onimusha 3 hahaha, ele so nao foi extremamente trabalhado pra ficar com pequenos detalhes pq a cidade e grande, mas isso nao e nada que tire a diversao dele, o qu tira a diversao e ficar deixando pessoas morrerem sem querem :(
 
Nossa... Spiderman 2 melhor jogo de Ps2?? se mata chapa..

Tá MUITO mas MUITO longe disso mesmo. Das 2 uma , ou vc ainda não jogou a nata dos jogos de Ps2 ( os jogos AAA) ou vc tem um pessímo gosto. :wink:


E o jogo tecnicamente é porco mesmo, dizer que os gráficos são otímos?? Please , a modelagem dos personagens parece jogo de Psone mas como lado positivo tem o tamanho da cidade que realmente é vasta , então eu dou um pequeno desconto.

E pra terminar a pior parte foi quando vc disse que o jogo é uma obra - prima , me faz dar umas boas risadas mas não me leve a mal. :lol:
 
Nunis, dá uma folga ow, é o Aleph que tá falando...

Olha, os gráficos podem ser no maximo medianos, a história pode não ser lá aquelas coisas, e a camera atrapalha em ambientes fechados, mas é um jogo divertido vai... é como GTA onde voce se balança em teias e é o mocinho...
 
Ele enjoa um pouco depois de um dia de jogo sem pausas... apesar disso ainda nao consigo parar de jogar, nota final hummm 8,0 acho que ZOE2 ainda e melhor, mas nao e mais divertido ahahaha.
 
Bom, eu estava a pensar comprar esse jogo, mas a ver pela coisa é melhor parar quieto. É que eu até nem sou propriamente um fã por assim dizer de Spider-Man e não me quero arrepender depois. E pelo que eu vi dos gráficos (nas apresentações e nisso tudo) são realmente um pouco maus...
 
Se bem que gráficos não fazem tudo num jogo... uma dica: não joguem a versão para pc do jogo, ela é totalmente diferente das versões de console, e não tem metade da diversão desta.
 
O jogo não foi feito pra ser comprado na minha opinião. No máximo, da pra perder um fim de semana com ele. Mais do que isso fica muito enjoativo. Os gráficos são meia-boca mesmo. A história é bem curta e resume-se a ficar acumulando pontos, comprando habilidades e chegar em certos locais antes de o tempo acabar. O jogo começa seguindo a linha do filme, depois fica muito nada a ver, aparecem chefes que nem apareceram nos filmes ainda como Mysterio e Shocker. Além disso tem a IRRITANTE Black Cat que apesar de ser gostosa, não passa de um monte de pixels que fica aparecendo em alguns momentos do jogo e você fica uns 5 min tendo que seguir ela cada vez que ela aparece.

Enfim... eu gostei dele bem no comecinho... depois enjoou...

Acho que a melhor coisa nele é o que esta tirinha satiriza:

http://www.reallifecomics.com/daily.php?strip_id=1255 :mrgreen:
 
Eu viciei no spiderman eu já zerei e ainda jogo, é relaxante ficar andando de teia, principalmente depois que vc já tem todos upgrades possíveis, o aranha balança muito mais rápido e tem umas manobras aéreas muito loucas e a variedade de golpes é enorme apesar do botão de ataque ser só um dá pra fazer muitas sequência combinando a teia e o sentido aranha....

Os gráficos realmente não são perfeitos, mas em compensação a variedade de lugares pra ir é muito grande...eu vi muita gente criticando mas eu achei um jogão... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo