• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

Status
Fechado para novas mensagens.
putz mew...
eu confirmei o e-mail...
mas nao me ligaram...
anota ai Éowyn...
eu jah arrumei fantasia e vo com certeza...
dados:
Daniel Fachin Soares
RG: 35.519.293-7
Tel: 3862-7462
 
Helm mao de martelo disse:
putz mew...
eu confirmei o e-mail...
mas nao me ligaram...
anota ai Éowyn...
eu jah arrumei fantasia e vo com certeza...
dados:
Daniel Fachin Soares
RG: 35.519.293-7
Tel: 3862-7462

ñ seria melhor vc mandar seus dados por MP
e so uma opiniao
 
ALGUEM SABE ME DIZER SE JA SAIU A NOVA LISTA... COM OS NOVOS NOMES ???? PARA A PRE ESTREIA ????

SUPER ROBERTA :kiss:
 
Alguém da organização me responda por favor :
Alguém sabe se a pré-estréia será unificada? Junto com o pessoal da SET On-line?
Por que eles não prescisam pagar esse mico de ter que ir fantasiado !!!!!!
 
Que mico?

Como disse o Deriel: "Ah! Nada de vergonha ou timidez, esse negócio de pagar mico só existe na sua cabeça!"

:beer:
 
Claro que é mico !!!!

(Belapathy) disse:
Que mico?

Como disse o Deriel: "Ah! Nada de vergonha ou timidez, esse negócio de pagar mico só existe na sua cabeça!"

:beer:

Se vc soubesse a única fantasia que fui capaz de arranjar...... não tem nada a ver com Middle-Earth, :twisted: mas... eu vou assim mesmo !!!!
 
Re: Claro que é mico !!!!

Uruk-Hai disse:
(Belapathy) disse:
Que mico?

Como disse o Deriel: "Ah! Nada de vergonha ou timidez, esse negócio de pagar mico só existe na sua cabeça!"

:beer:

Se vc soubesse a única fantasia que fui capaz de arranjar...... não tem nada a ver com Middle-Earth, :twisted: mas... eu vou assim mesmo !!!!

Calma as fantasias sao emportantes mas oq emporta mesmo ea sua Presença
 
Re: Claro que é mico !!!!

Durub-bùrz disse:
Uruk-Hai disse:
(Belapathy) disse:
Que mico?

Como disse o Deriel: "Ah! Nada de vergonha ou timidez, esse negócio de pagar mico só existe na sua cabeça!"

:beer:

Se vc soubesse a única fantasia que fui capaz de arranjar...... não tem nada a ver com Middle-Earth, :twisted: mas... eu vou assim mesmo !!!!

Calma as fantasias sao emportantes mas oq emporta mesmo ea sua Presença

Tomara que seja mesmo !!! Na verdade o problema não é nem a fantasia e sim que eu não tive tempo para arranjar algo compatível com o evento, e vou me sentir meio sem jeito no meio da galera fantasiada de maneira "correta"
 
AAAAAHHHHH
Me cadastrei até quemfim

eu vou de Presto do caverna do dragão amanha ! qualquer coisa sou o Alatar um dos magos perdidos !!!!

o foda é que vou ter que atravessar toda SP mais isso ñ importa, ano passado eu fui ver lá no jardim sul, tudo bem que o pessoal que tava agitando num apareceu e eu quase fiquei sem imgresso mais tudo bem valeu pela aventura!

ei galera um super abraço e espero quem ganhou amanha no cinema

:beer:

Não basta beber tem que cair !!!!!!!!!!
 
FEAMOR o espirito escuro disse:
AAAAAHHHHH
Me cadastrei até quemfim

eu vou de Presto do caverna do dragão amanha ! qualquer coisa sou o Alatar um dos magos perdidos !!!!

o f*** é que vou ter que atravessar toda SP mais isso ñ importa, ano passado eu fui ver lá no jardim sul, tudo bem que o pessoal que tava agitando num apareceu e eu quase fiquei sem imgresso mais tudo bem valeu pela aventura!

ei galera um super abraço e espero quem ganhou amanha no cinema

:beer:
Não basta beber tem que cair !!!!!!!!!!

SORTE A TUA QUE PELO MENOS FOI SORTEADO ..... E VAI SE AVENTURAR A IR...
PENSE EM MIN QUE TO PUT.. DA VIDA PQ NAO CONSEGUI.. SER SORTEADA.... E NEM SEI MAIS DE NADA POIS ATE AGORA .. NAO COLOCARAM UMA NOVA LISTA .... PARA VER SE EU VOU PELO MENOS NA SEGUNDA CHAMADA ....
E TB PQ A MAIORIA DOS MEUS AMIGOS CONSEGUIRAM O CONVITE E VÃO E EU NÃO .... BOM PELO MENOS QUE VC SE DIVIRTA POR MIM POIS ACHO QUE SO VOU ASSISTIR O FILME DIA 27 MESMO .....

VALEU ....
BEIJOS
SUPER ROBERTA :kiss:
 
Eu vou de ..... bom nem vou dizer porque minha fantasia será muito ruim ....
Mas espero conhecer pessoas legais lá, pois vou sozinho... e pelo jeito o pessoal desse fórum não gosta muito de fazer novas amizades..... :eek:
 
NÃO É VERDADE !!!!!!!

Uruk-Hai disse:
Eu vou de ..... bom nem vou dizer porque minha fantasia será muito ruim ....
Mas espero conhecer pessoas legais lá, pois vou sozinho... e pelo jeito o pessoal desse fórum não gosta muito de fazer novas amizades..... :eek:



MINHA NOSSA ...
É CLARO QUE O PESSOAL DESSE FORUM GOSTA DE FAZER NOVAS AMIZADES .... BOM PELO MENOS EU GOSTO ......
E ESPERO QUE VC FAÇA TANTAS AMIZADES INCLUSIVE COMIGO .. MAS EU NAO ESTAREI LA AMANHA POIS NAO FUI SORTEADA ..... MAS PELO MENOS ... EU VOU VER SO FILME DIA 27... E´COM ISSO QUE EU TENHO QUE ME CONTENTAR .... NÉ ... SE DIVIRTA BASTANTE INCLUSIVE POR MIM....

VALEU
BJS
SUPER ROBERTA :kiss: :mrgreen: :cheers:
 
Re: NÃO É VERDADE !!!!!!!

Roberta disse:
Uruk-Hai disse:
Eu vou de ..... bom nem vou dizer porque minha fantasia será muito ruim ....
Mas espero conhecer pessoas legais lá, pois vou sozinho... e pelo jeito o pessoal desse fórum não gosta muito de fazer novas amizades..... :eek:



MINHA NOSSA ...
É CLARO QUE O PESSOAL DESSE FORUM GOSTA DE FAZER NOVAS AMIZADES .... BOM PELO MENOS EU GOSTO ......
E ESPERO QUE VC FAÇA TANTAS AMIZADES INCLUSIVE COMIGO .. MAS EU NAO ESTAREI LA AMANHA POIS NAO FUI SORTEADA ..... MAS PELO MENOS ... EU VOU VER SO FILME DIA 27... E´COM ISSO QUE EU TENHO QUE ME CONTENTAR .... NÉ ... SE DIVIRTA BASTANTE INCLUSIVE POR MIM....

VALEU
BJS
SUPER ROBERTA :kiss: :mrgreen: :cheers:

Valeu Roberta, eu espero me divertir mesmo. É uma pena vc não ter ganho o convite..... :kiss:
 
Uruk-Hai, ahm???

Queri ver se e digno de um mesmo... Na pre agnete se encontra e eu vou bater um papinho com vc... :aham:

Bem de perto, e vc vai ter q provar pra mim q e digno de usar tal nick...

Eu to vendo q vc ta muito bonzinho pro meu gosto!! :twisted:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Uruk-Hai, ahm???

Queri ver se e digno de um mesmo... Na pre agnete se encontra e eu vou bater um papinho com vc... :aham:

Bem de perto, e vc vai ter q provar pra mim q e digno de usar tal nick...

Eu to vendo q vc ta muito bonzinho pro meu gosto!! :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sou um Uruk-Hai, metade Elfo metade Orc, e não sirvo ao coitadinho do Sarumam, apesar dele ter me criado.............................
eu pago um pau meso é prá rainha de Lórien :grinlove: ........
 
metade elfo metade orc?????
nao eh metade huumano metade orc?!?
e tipo...
qto a minha fantasia...
parece mais o Imperador Palpatini do Star Wars mas blz...
vo fingi q so um nazgul e nao to nem ai pros comentarios...
o q importa eh q vo v o filme...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo