1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Sony] Desperate Housewives

Tópico em 'TV' iniciado por Tisf, 20 Fev 2005.

  1. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Desperate Housewives


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Eu comecei a assistir a série meio sem querer e me impressionou o primeiro capítulo dela.

    Conta a história de 4 amigas num subúrbio americano onde nada é o que parece ser. Tem aquele lance do "por trás do way of life americano". A série é narrada pela quinta amiga que se suicida dando um tiro na cabeça. E eu sou apaixonado pela Eva Longoria que faz a Gabrielle :grinlove:

    Cada capítulo é um primor de roteiro e interpretação por parte dos atores. Fora que sempre acontece algo que você nunca espera.

    A Teri Hatcher levou o Globo de Ouro de Atriz de Comédia e a série, de Melhor Comédia, além do prêmio do Sindicato de Melhor Atriz pra ela e pro Elenco. Mas ela é mais uma comédia dramática do que simplesmente comédia.

    Alguém vê?
     
  2. Anariel

    Anariel Usuário

    Ahhhhhh ainda bem que abriram o tópico!!!!! :abraco:

    Então, eu assisto. Dei sorte de pegar a maratona que a Sony fez semana passada e consegui ver o resto dos episódios que tinha perdido.

    Anyway, eu gosto da série, acho divertida as situação bizarras pelas quais elas passam e tendo, também, um lado meio obscuro a ser desvendado. Fiquei pensando, a graça da série é justamente essa e depois que tudo for resolvido vai restar só a comédia? Sei lá, acho que vai perder um pouco da graça, é o tipo de série que seria mais legal se tivesse só uma temporada. Mas...Como tudo que faz sucesso não acaba rápido, os roteiristas devem arrumar algo pra continuar interessante!

    Personagem preferida: Lynette :grinlove:
     
  3. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    A série é realmente mto boa. Um amigo que ficou me enchendo o saco pra eu assistir, então acabei assistindo um episódio e gostei do que vi. Fazia mto tempo que eu não acompanhava nada, mas essa série despertou meu interesse e eu tenho tentado assistir sempre que posso/lembro.
     
  4. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Das novas séries que estearam é minha favorita, principalmente pela Susan :grinlove:, o episódio dela no touro mecanico é hilario :lol:
     
  5. Anariel

    Anariel Usuário

    As coisas dão tão errado pra Susan que chega a irritar, eu achei que o episódio do touro foi mais cute do que engraçado!

    Um que eu ri muito foi o episódio em que ela descobre que o ex dela teve um caso com a Edie enquanto eles eram casados e daí quando ela vai cantar no karaokê ela começa a cantar "New York New York" xingando ele ao mesmo tempo. É aí que ela descobre que ama o Mike e começa a dizer isso a ele sem parar depois :lol:
     
  6. Krebain

    Krebain Banned

    Eu não gosto muito não... Muito exagerado e eu odeio a Lois Lane. Mas eu só vi uns 2 episódios...
     
  7. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu sou absolutamente viciado nessa série. O roteiro é fantástico.

    Vocês perceberam que a Mary Angela (a que se matou) é aquela mulher do Seinfeld que usava o sutiã como fosse um top?
     
  8. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Mais engraçado que isso foi qdo a Edie joga as cinzas da Martha na cada dela. :lol:

    AH, alguem poderia me dizer que horas que reprisa na quinta e no domingo?
     
  9. Anariel

    Anariel Usuário

    Horários de exibição: quinta (21h00); sexta (01h00); domingo (22h00). :mrpurple:

    Nunca vi Seinfeld. Sim, eu sei, vergonhoso. Eu lembro que ela é a mulher que morre no início de Everwood. Coitada, a mulher só é contratada pra morrer. :|

    E o nome dela é Mary ALICE, Sky!
     
  10. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Eu coloquei a foto lá em cima com os horários :lol:


    Eu adorei quando a Teri Hatcher apanhou no desfile :lol:
     
  11. Lupippin

    Lupippin Loki's Army

    É...sem falar que ela tb morreu no 'Tropa Estelares'..o filme aquele.
    Ela fazia o papel duma capitã lá.
     
  12. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    :doh:

    Bom, pelo menos ela ainda é a narradora, não?
     
  13. Anariel

    Anariel Usuário

    É sim, tava zuando mesmo!

    Nossa, quando eu postei eu também não tinha visto que os horários estavam na foto :oops:

    Ah, eu me irritei com aquela cena. :disgusti:
     
  14. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    É que eu confundi com o nome real da personagem, que confessa pro psicólogo que o nome verdadeiro dela era Angela... e o nome da mulher do Seinfeld era Sue Ellen Mischkie, lembrei agora.
     
  15. Anariel

    Anariel Usuário

    O episódio de ontem foi um dos melhores.

    Fiquei com muita dó do John, mas ao mesmo tempo foi hilário vê-lo pedindo a Grabrielle em casamento usando o nome do marido atual dela: "Sra. Solis, will you marry me?" :lol:
     
  16. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Eu fiquei curiosa com a propaganda e fui assisistir ontem. Mas esse negócio de pegar o bonde andando tirou um pouco a graça da coisa, acho. Não entendi bem a situação da mulher que botou o cara pra fora de casa (ele é marido dela?), por exemplo :eh:
     
  17. Anariel

    Anariel Usuário

    Sim, aquela é a Lynette e o cara que ela colocou pra fora é o marido dela...O outro é o sogro! Essa parte foi ótima também.

    Depois que eles terminarem de exibir essa temporada (que é a primeira), eles voltam para o primeiro episódio e reprisam tudo. A série é bem interessante, acho que compensa mais se você esperar pra assistir depois. :obiggraz:
     
  18. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu descobri duas coisas sobre o DH. 1: é a série com o maior número de sub-plots que já vi. 2. A Mary Alice se matou porque descobriu que todas as suas amigas eram loucas e nenhuma delas prestava. :lol:
     
  19. Anariel

    Anariel Usuário

    Ahmm...Eu não sei o que são "sub-plots" :|

    A Gabrielle é engraçada, mas uma pessoa daquele jeito...Credo! Vive muito em cima da imagem de moça rica que não trabalha e faz de tudo pra que todo mundo continue pensando assim por mais que a vida dela esteja desabando. Ela é meio infantilzinha e tal :)
    A Susan é a mais sensata das 4, é meio barraqueira mas ela ainda tem uma noção do que é 'certo' e 'errado'.
    Lynette me faz chorar de rir, mas ela tem umas crises de loucura às vezes, embora ela tenha umas tiradas muito boas :mrgreen:
    A Bree é show. Eu odiava ela no início mas agora ela não anda tão exagerada com a obsessão pelas coisas e tal, anda mais sentimental e se mostrou bem sensata quando precisou, ou seja, quando teve que conversar com o filho dela sobre o divórcio e tal. Muito cool aquela cena.
     
  20. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    A Bree foi aquela que tava contando o quão romântico foi a conversa com o cara sobre conservadorismo? Eu me matei de rir com aquela fala dela :lol:
     

Compartilhar