• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Desperate Housewives

Sim, foi essa mesma. E, se tu achou essa fala engraçada, espera até ver o que ela falou numa reunião das quatro com os maridos na casa dela num episódio que já passou.... :wink:

Sarah, sub-plots são tramas paralelas à principal... :D

Eu gostaria de ver a atriz que interpreta a Bree interpretando a Norma Bates... mas não sei se gostaria de ver um filme mostrando a infãncia do Norman..
 
Skywalker disse:
Sarah, sub-plots são tramas paralelas à principal...:D
:kiss:

As falas da Bree são ótimas mesmo. No dia em que ela levou o jantar todo bem arrumado, com flores e tal, pro Rex, sendo que eles já estavam separados, ele diz algo sobre ela ainda gostar dele porque havia muito amor naquela bandeja, aí ela diz que ele não deveria confundir afeição com obsessão :lol:

Mudando de assunto, fiquei decepcionada ontem com o marido da Lynette. Ele sempre foi o mais fofo dos maridos, o único que prestava. O da Bree traiu, Susan idem, o da Gabrielle se importa mais com o trabalho do que com ela, a que tem o casamento mais feliz é a Lynette mesmo, mas pela conversa de ontem deu a entender que ele já teve uma amante. Talvez não seja nada disso e o autor esteja querendo pegar todo mundo de surpresa. Bom, sei lá. Mas seria frustrante saber que ele traiu a Lynette.
 
Eu nunca achei que o marido da Lynette prestasse. A Lynette abdicou da carreira dela pra cuidar dos filhos, mesmo ganhando mais do que ele. Mas ele, que não tem que aturar aqueles diabinhos o dia inteiro, quis que a Lynette os tirasse da escola pra ensiná-los em casa, quando a Lynette sugeriu que ela voltasse a trabalhar e ele cuidasse dos filhos ele achou ridículo, etc.
 
Bem pensado :think:

Mas nunca achei que ele fosse trair. Alguém chegou a ver o elenco ganhando o SAG de melhor elenco em série cômica? Quem fez o discurso foi ele. Hilário :rofl:
 
Eu não cheguei a ver! Tem como escrever aqui o discurso? Tem foto do pessoal??
 
desphswives.jpg


DOUG SAVANT: Good evening. We'd like to use this award to ring the death knell to reality television. [applause] The incredible success of "Desperate Housewives" begins and ends with one man, and that's Mr. Marc Cherry. He is actually in his office right now working, writing, and he is as kind and generous, and ethical as he is talented. And we wanted to let you know that tonight.

We want to thank our executive producer, Mr. Tom Spezialy and Michael Edelstein. [applause] The overworked and often under-recognized, Mr. George Perkins, all of - is George here? - all of our directors and writers who make our show all that it is. We would also - no actor stands on the stage without first gaining the support and confidence of a casting director, and we have two brilliant casting directors - because they cast us [laughter] - they are Junie Lowry-Johnson and Scott Genkinger. [applause]

All you actors out there, if you do audition for our show, you will be treated well, you will be treated with respect, and when you leave, you will think, "Wow! That was almost like acting." [laughter] Lastly, we too celebrate, or share this award, with every guest cast and day player who has graced our set with their talent. And to our Screen Actors Guild stand-ins, Rosie, Jenny, Patty, Sandra, Scott, Dawn, Mark, and Eric who runs the football pool. [laughter]

Thank you for this honor. God bless. [applause]
 
Hoje passou uma maratona na Sony, quase que o dia todo sobre a série. Pude ver alguns episódios que tinha perdido.

Foi impagável a reação da Bree quando o Rex disse que gostava de ser dominado :lol:

E por favor, alguém me explica o por quê do cara ter matado a Martha... eu peguei esse episódio na parte que ele enterra ela apenas. E o que descobrem o corpo e jogam a culpa no namorado da Susan :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
A Bree foi aquela que tava contando o quão romântico foi a conversa com o cara sobre conservadorismo? Eu me matei de rir com aquela fala dela :lol:


:lol: :lol:
Nossa eu ri disso também

adoraria que ela largasse o Rex para ficar com o farmacéutico, que é louco de amores por ela

E sem falar que ela tem um jeito que mete medo, sempre impecável e sorrindo

Adoro a Susan, eu indentifico-me com ela, no jeito desajeitado e desastrado, eu sou assim um pouco, machuco-me, esbarro-me nas pessoas, eu tiro boas risadas dela e de mim
 
Tisf disse:
E por favor, alguém me explica o por quê do cara ter matado a Martha... eu peguei esse episódio na parte que ele enterra ela apenas. E o que descobrem o corpo e jogam a culpa no namorado da Susan
Ele matou a Martha porque foi ela quem enviou o bilhete com a chantagem pra Mary Alice, que acabou causando o seu suicídio.
 
Essa série é muito legal, e fala tudo o que eu penso de um casamento... Bah, nem adiantava ter essa idéia antes dos caras, eu sou brasileira, não desisto nunca, mas... não tenho dinheiro.
É engraçada, sempre me lembro daquela cena em que a Terri Hatcher fica presa para fora da casa nua, hehehe, cada situação. E quando a Lynette simplesmente larga os três guris na calçada, volta para pegá-los e eles estão com uma gorda que tenta bater nela, e os pestinhas a defendem?
 
Eu sou tri fã da série! Mas eu só vi agora que tinha um tópico aqui sobre ela...
Eu assisti o último episódio ontem!
O Rex morreu(se bem que ele pode ter armado com o médico e ter só fingido pra fugir da Bree, mas sei lá, não acho isso muito provável). Muito boa aquela parte da Bree dizendo "obrigada" no telefone após saber a notícia como se fosse uma coisa normal e depois ela voltando a secar e guardar os talheres normalmente e só então ela começa a chorar.
E foi a Mary Alice que matou a Deidre!! E o Tom se demitiu e vai ficar em casa cuidando das crianças e a Lynette vai voltar a trabalhar!
Tem dois novos vizinhos, uma mulher e o filho dela. Muito estranha aquela parte em que a mulher não quer que entrem na casa dela, tem alguma coisa lá.
Eu adorei esse episódio, muito bom MESMO! Perfeito!
Alguém sabe quando começa a nova temporada?
 
Ei... Eu vi no canal E! um boato sobre a próxima temporada, então quem não quiser saber, não continue lendo...











... Parece que o Rex não morreu, apenas mandou seu colega informar sua morte à Bree para poder fugir dela. Diz que na temporada seguinte ele não só vai voltar, como seu papel será maior ainda.
 
Excelente o último episódio. Já estava na hora do Carlos se tocar da traição de Gabrielle. Espero que ele consiga sua vingança, porque ele ralmente a ama e ainda foi corno a temporada inteira.
 
Última edição:
O melhor do progreama é o timing com que a narrativa é feita e com o qual as coisas acontecem.

É do nível das melhores peças e animações que já vi.

Ah, a apresentação é soberba.
 
Só assisti uma vez e achei muito bom! Vou continuar a ver para ver como se desenrola. :)
 
Ninguém assiste mais isso?

A Segunda Temporada está passando na Rede TV. O próximo domigo será o penúltimo capítulo. O episódio de hoje foi foda, um dos melhores da série.
 
Alguém sabe me dizer exatamente em quais quatro episódios de que temporada o Jared Leto faz uma ponta nisso? :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo