• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SONY] C.S.I

C.S.I

Sou totalmente nerds quando o assunto é série. Amo La Femme Nikita (pode falar, já ouvi mil vezes qu é tosqueira, mas gosto dos outros só se lamenta) e Friends e mais umas outras 1000 (abensoado o dia que botaram tv a cabo aqui em casa! Sony e Warner always! :lol: .Ok, CSI. Quem assiste?
 
eu num tenho tv a cabo, mas enquanto eu tava passando as férias na casa do meu pai, eu assiti qse toda semana, é mto bom, eu adoro essas coisas de polícia científica :mrgreen: ...é pq eu adoro física, e tem mtos casos q saum usados conhecimentos físicos p/ desvendá-los :mrgreen:
 
Gosto muito dessa série, ela consegue prender muito bem a antenção de quem tah vendo, e usa muitos conhecimentos de fisica pra resolver os casos.
Pena que o C.S.I Miami não saiu tão bom quanto o original...
 
hehehehe
nunca assiti, mas sempre vejo os comerciais e morro de vontade de assitir
parece ser uma serie de suspense nao?
se alguem me falasse o horario e o dia que passa, eu agradeceria :mrgreen:

:kiss:
 
C.S.I.
toda quarta as 22:00 /reprisa as 03:00

C.S.I. Miami
toda sexta as 23:00

(abensoada seja a NET com sua revista de programação) :lol:

gosto mt de C.S.I. mas sinceramente a Miami ficou bem pior, não sei pq, acho que são os casos, no original eu acho que eles resolvem mais cientificamente... sei lá, só sei que a original é melhor, assim como mts outras coisas na vida...
 
Concordo....acho q só pq CSI tava fazendo sucesso, eles quiseram entrar na onda e lançaram o CSI Miami....o ep q eu mais gostei foi o 1º pq tinha o pessoal do CSI original :lol:
Mas como CSI é CSI, eu assisto os 2, e respondendo a pergunta do Argolas, é uma série de investigação de cena de crime....é muito legal, pq vc além de ver passo a passo como é uma investigação criminal, vc se envolve na história. Hoje em dia quando tem uma carro ou um crime onde num tem evidencias de sangue eu falo: Passa Luminol, passa luminol hahahahha :lol: :lol:
 
Acho que CSI Miami saiu pior pois tah parecendo mais uma série policial, onde tem mais ação e os kras tem que procurar os suspeitos e prender eles... coisa que quase nunca acontece no CSI original.
 
nunca nem vi c.s.i. miami...csi faz um tempoinho qu enum vejo por causa das ferias..... mas amanha eu vejo...quer dizer..hoje..quarta..... minah série favortia.....perfeita..

sabe a mulher que foi esquertejado em sampa? mandaram dua smaletas dakelas do grisson pra ajudar na investigação
 
CSI ( e sua prima pobre CSI Miami em menor grau) é muito boa!!!!!
Eu já estudei bioquímica e muitas das coisas que eles falam no seriado me lembram das minhas aulas... e o melhor é ficar aterrorizando seus amigos dizendo qual o melhor jeito de se matar alguém!!!! (Até agora pra mim é nicotina :twisted: ... alguém viu esse episódio?)
 
Foi um episódio muito bom esse da nicotina alias é super dificil achar um ruim .
Mas o melhor de todos pra mim é o do avião da 1 temporada :lol:
 
Eu adoro CSI. :D
A série é muito interessante, surpreendente, adoro o Gil Grisson, ele é demais!!!
Os outros personagens também são muito bons, sendo que cada um tem sua particularidade.
 
Não sei mais o que postar, já disseram tudo que eu acho sobre a série.
Realmente, ela é fantástica. C.S.I: Miami é um lixo mas C.S.I: Nova York faz jus ao título.
 
quarta agora, as 20h, vai passar o episodio final da temporada.
escrito e dirigido por...tarantino :jive:
 
Omykron disse:
quarta agora, as 20h, vai passar o episodio final da temporada.
escrito e dirigido por...tarantino :jive:
Aliás, eu adorei a chamada. Especialmente aquela com o Gil e a Catherine dançando.
 
Quando a equipe de Grissom recebe a carta do sequestrador e começa a tocar aquela música foi totalmente Tarantino! A história também fluiu muito bem.
 
Se isso ainda interessa alguém...

Terça-feira (9/8), às 20h, a Sony vai reprisar o episódio final de fim e temporada, aquele dirigido pelo Tarantino...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo