• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos que se cumprem

Mais um tópico de experiências próprias:
Vc já sonhou com algo e esse algo aconteceu ou parte do sonho se realizou?
Isso já aconteceu comigo umas vezes, mas só com sonhos de briga. Eu sonhava que ia ter briga em casa e -pimba! Tinha. Tbm já sonhei com uma música e daki a pouco ouço ela tocar. Mas isso é mais coincidência.
 
eu já sonhei algumas coisas q se concretizaram.....só naum posso falar pq é pessoal....
mas uma coisa q me intriga é q eu sempre tenhu (geralmente 1 ou 2 sonhos por mês) o mesmo sonho q eu sou perseguido por um cara e morro com um tiro no peito....
sei lá....toda hora sonhando isso começa a dar medo....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
eu já sonhei algumas coisas q se concretizaram.....só naum posso falar pq é pessoal....
mas uma coisa q me intriga é q eu sempre tenhu (geralmente 1 ou 2 sonhos por mês) o mesmo sonho q eu sou perseguido por um cara e morro com um tiro no peito....
sei lá....toda hora sonhando isso começa a dar medo....
Nossa pra dar quote com seu nick é difícil! 8)
Eu tbm já sonhei sonhos repetidos assim. Sempre sonho que um homem estranho tenta me violentar ou abusar sexualmente de mim, mas eu felizmente sempre me livro dele. Vai ver é porque eu tenho mto medo que isso aconteça de fato comigo.
 
Fusa, eu também tenho um sonho vem se repetindo muuuuito ultimamente. O pior é que o morro também.

Eu estou com 4 colegas, numa boate, quando começa uma gritaria muito grande. A gente sai correndo desesperados por uma porta nos fundos e percebemos que estamos num beco. Daí vem 2 caras com dois obejetos metálicos quadrados em cada mão. Um deles coloca cada parada dessa em cada peito meu e eu levo um choque terrível (tipo aquele aparelho que os médicos usam para reviver os pacientes)!! Parece que eu sinto a dor na vida real também!!

Pior que eu venho sonhando muito ultimamente, e eu já até fico gritando pros meus amigos: "pela porta não!! tem um cara lá que vai me matar!!". :lol:

Mas eu não tenho medo não, sabe... pra mim isso é apenas psicologico... Se um dia eu morrer assim eu peço pra alguém avisar a vocês que morri. :mrgreen:

Ah, e não... nunca sonhei algo que se tornou realidade...
 
Eu uma vez sonhei que um dia uma coisa aconteceria.. e tipo, tudo, cada detalhe, cada expressao de uma pessoa tavam no sonho... e depois tudo aconteceu.... igualzinho... :?

foi terrivel... :?
 
Um sonho muito forte que eu tive foi o que me vez ir definitivamente para a Wicca. Foi um chamado muito forte...

Eu sonhei com uma mancha negra me rodeando... como um espírito maligno...obcessor..

então vinha uma mulher vestida num manto bem caricato, estilo Merlin... eu não lembro muito bem do que ela dizia, mas terminava asssim : " ...transforme este corpo de trevas em um corpo de luz." .. então a mancha negra se transformava em uma nuvem de borboletas laranjas... !!!

e lembro que ela falava de Ginseng também.. saca ? a planta...

acordei com uma sensação muito boa e no dia seguinte fui a casa de um amigo meu, que também queria se iniciar na Wicca.. contei o sonho pra ele e fomos ver um herbário do avô dele, que é médico.... adivinha em que página o livro abriu ???

Ginseng !

eu fico até arrepiado quando lembro....
 
Ristow disse:
Fusa, eu também tenho um sonho vem se repetindo muuuuito ultimamente. O pior é que o morro também.

Eu estou com 4 colegas, numa boate, quando começa uma gritaria muito grande. A gente sai correndo desesperados por uma porta nos fundos e percebemos que estamos num beco. Daí vem 2 caras com dois obejetos metálicos quadrados em cada mão. Um deles coloca cada parada dessa em cada peito meu e eu levo um choque terrível (tipo aquele aparelho que os médicos usam para reviver os pacientes)!! Parece que eu sinto a dor na vida real também!!

Pior que eu venho sonhando muito ultimamente, e eu já até fico gritando pros meus amigos: "pela porta não!! tem um cara lá que vai me matar!!". :lol:

Mas eu não tenho medo não, sabe... pra mim isso é apenas psicologico... Se um dia eu morrer assim eu peço pra alguém avisar a vocês que morri. :mrgreen:

Ah, e não... nunca sonhei algo que se tornou realidade...

eu tb naum acredito nisso....
pra mim é mais coincidencia qdo vc sonha e acontece....
mas sei lá....
talvez eu acredite um poco....
afinal....sonhar 2 ou 3 vezes se dá pra levar na boa....
toda hora naum, neh...
ehehhe
:D
 
sonhar o que vai acontecer é normal.
assim como a intuição, é uma habilidade extra-sensorial inerente à raça humana.

dizer que não acredita nisso é quase o que dizer: "não acredito em audição" ou "não acredito em magnetismo". a diferença é que são tipos diferentes de pesquisadores pra essas áreas, e a área que envolve o sono tem mto idiota que quer fazer grana com a ignorância dos outros, então ilude o povo e inventa besteiras a respeito dos sonhos. Aí publica um livro ou vira cartomante :wink:

eu sonho o que vai acontecer no dia seguinte com uma razoável freqüência. aliás, estou com medo do que sonhei hj.
 
sempre tive a impressão de que sonhos me perseguiam mas cheguei à conclusão que tudo acontece por força do pensamento, porque os sonhos eram, aliás ,são repetitivos...mas fico à pensar até onde vai a força da mente,como muitos acertam fatos muito antes deles aconteceram(e els só sonham uma vez)?
 
Eu sempre sonho com coisas, e acontecem.
Eu fico boladona.. :confuso:
Será que cometo atos pelo meu subconsciente que fica abalado com sonhos?
Será coincidencia?
Será o destino?
Será paranormalidade?
Nao sei. Melhor nao me questionar...
Tem quetsoes que nao se pode responder.
 
Hj eu sonhei que eu tinha ido para um encontro! Nao sei onde era, mas eu lembro que parecia uma casa, ou algo do tipo, e tinha arvores em tudo quanto é canto.. Eu lembro de ter visto o Earendil, o Fox, o Knolex, o Ristow, o Largo Cavafundo, a Mith, a Urd, e um monte de gente mais... O ruim era que todos pareciam como nas fotos.. Por exemplo: A Urd sempre tinha uma algodão doce na mao, a mith era carregada pelo ugluk, e essas coisas... :roll:
Mas isso é sobre sonho realizado, entao.. Há mais ou menos uma semana atrás eu sonhei que receberia uma ligação do meu tio enquanto meus pais estavam fora de casa (meu tio nao liga aqui pra casa muito, vive viajando), e hoje ele ligou, enquanto nao tinha ninguem em casa!! Pensando bem, só foi agora que eu notei que o sonho se realizou... :|
 
Comigo ja aconteceu. Eu sonhei com um morro q tinha uma escadaria e uma igreja. Qdo eu viajei de intercâmbio, eu vi a mesma igreja do sonho, tudo igualzinho. 8O

E tomara q isso de previsão nos sonhos seja verdade, mesmo. Eu gosto de uma menina ha mó tempo, mas não declarei nada (medo de ser chutado; até fingi q gosto de outra pra despistar os curiosos dos meu amigos). Até sonhava q eu namorava com ela. Então, vem o meu amigo na quarta e diz "Nossa, mo estranho. Sonhei q vc tava namorando com a fulana". :grinlove:
 
sonhá com mulé vira e mexe eu sonho....
mas nunca consigo lembrar do rosto....geralmente é uma garota qlq....sei lá....alguma q eu vi na rua algum dia....
saum pocas as q eu sonho e conheço....
 
Não gosto muito de debater sobre intuição e suas origens..., mas é comum que eu sonhe com coisas que vão acontecer, mas teve uma delas que foi curiosa e estranha...

Eu tinha uns 10 anos e sonhei que eu era o anti-virus do meu computador... e eu perseguia uns virus dentro dakele joguinho antigo (acho q eh comics, sei lah o nome) que vc tem q fugir dos fantas e comer uma maçazinha pra poder pegar os fantasmas...

Bom... acordei muito sismado, liguei o computador, passei o anti-virus e peguei o desgraçado... feliz da vida.... meu primeiro virus... inesquecível...Trojector.1561

Particularmente eu tenho fascínio por sonhos... tenho os uns dois cadernos soh de sonhos anotados... (eu anoto todo dia qdo acordo as ideias chaves e durante o dia eu desenvolvo melhor)

Quando vc começa a ser esforçar e se condicionar a sempre lembrar dos sonhos se instala uma situação automática... vc nao precisa nem mais lembrar... vc simplesmente lembra de quase tudo, é muito bom.

Carcharoth, que sente muita vontade de ser um estudioso do sono, apesar de não gostar de dormir... 8O
 
Um sonho que eu tive e GRAÇAS A DEUS não se concretizou foi quando eu sonhei com a morte da minha mãe. Sonhei que ela estava envolta em uma fumaça escura , densa , e não conseguia respirar ... eu tentava ajuda-la mas chegou uma hora em que n conseguia mais enxerga-la .

Acordei chorando muito e fui correndo pro quarto dela . E não sei se tem algo a ver mas minha mae parou de fumar no dia seguinte.

EDITADO: esqueci de dizer uma coisa. N tem ver com sonho. Eu n conheci meu avo materno. Minha mae disse que qd eu era criança eu dizia ter visto o meu avo. Eu dizia :" mas o vovo estava aki. Falou comigo" Como ja disse eu n o conheci e n tem uma foto sequer dele . Eu o descrevia (sem nunca ter visto a cara dele) exatamente como ele era da ultima vz que minha mae o viu. Mas eu n me lembro de te-lo visto. Eu tinha uns 4 anos de idade ...

EDITADO DE NOVO: CARA! eu me lembrei de um sonho horrivel q eu tive esses dias! tenho que postar !!!
Foi mt estranho ... eu chegava em casa e via meu pai e minha mae assassinados. a facadas. Depois cortava pro enterro. Imediatamente cortava pra eu voltando pra casa. Meu pai havia sido morto na cama e minha mae no banheiro. Eu sentia vontade de ir pro quarto do meu pai pra ficar olhando pra cama deles... mas quando eu chegava lá meu pai estava lá. Dormindo! Vivo! Eu acordava ele chorando e dizia que o amava. Ele n entendia nada. Daí eu passava o dia fazendo as coisas pra ele. Fiz café pra ele etc ... passava o dia agradando ele e sentia uma emoção mt forte... tipo A.I. saca? o filme ( :mrgreen: )Passavamos o dia inteiro juntos. Minha mae n aparecia e eu n sentia a falta dela. Como se ela n estivesse morta. Ela n estava lá. Mas a energia dela estava envolvendo a casa.Como sempre faz.

Eu acordei com meu pai me chamando pra ir fazer a inscrição pro vestibular ... daí eu falei que o amava. Detalhe: eu nunca havia dito que o amava antes ... só à minha mãe . Daí contei o sonho pra ele e a gente começou a chorar junto ...
 
Tipo...

Acredito que sonhos são pensamentos. =]

Já sonhei que estava voando fugindo de uma criatura negra. :mrgreen:
 
sonhar com mortes bizarras eu sempre sonho...
bixos deformados me esquartejando mas eu nunca morria, só sofria....
mas esses eu naum me preocupo....
pq isso é mais coisa d TV q eu devo ter assistido....
 
Anóriel disse:
EDITADO: esqueci de dizer uma coisa. N tem ver com sonho. Eu n conheci meu avo materno. Minha mae disse que qd eu era criança eu dizia ter visto o meu avo. Eu dizia :" mas o vovo estava aki. Falou comigo" Como ja disse eu n o conheci e n tem uma foto sequer dele . Eu o descrevia (sem nunca ter visto a cara dele) exatamente como ele era da ultima vz que minha mae o viu. Mas eu n me lembro de te-lo visto. Eu tinha uns 4 anos de idade ...

EDITADO DE NOVO: CARA! eu me lembrei de um sonho horrivel q eu tive esses dias! tenho que postar !!!
Foi mt estranho ... eu chegava em casa e via meu pai e minha mae assassinados. a facadas. Depois cortava pro enterro. Imediatamente cortava pra eu voltando pra casa. Meu pai havia sido morto na cama e minha mae no banheiro. Eu sentia vontade de ir pro quarto do meu pai pra ficar olhando pra cama deles... mas quando eu chegava lá meu pai estava lá. Dormindo! Vivo! Eu acordava ele chorando e dizia que o amava. Ele n entendia nada. Daí eu passava o dia fazendo as coisas pra ele. Fiz café pra ele etc ... passava o dia agradando ele e sentia uma emoção mt forte... tipo A.I. saca? o filme ( )Passavamos o dia inteiro juntos. Minha mae n aparecia e eu n sentia a falta dela. Como se ela n estivesse morta. Ela n estava lá. Mas a energia dela estava envolvendo a casa.Como sempre faz.

Eu acordei com meu pai me chamando pra ir fazer a inscrição pro vestibular ... daí eu falei que o amava. Detalhe: eu nunca havia dito que o amava antes ... só à minha mãe . Daí contei o sonho pra ele e a gente começou a chorar junto ...
Ai ki lindo Anóriel!!!
Mto rox!!! É uma das gistórias de sonhos mais lindas que já vi!^^
 
Eu as vezes sonho coisas que acontecem de verdade sim, mas geralmente são apenas cenas...tipo, não é dificil eu estar na escola de manhã e acontecer um fato que eu sonhei. Ou entaum akela sensação de Deja Vu sabe? Vc pensa: "Kraio! Eu ja vi isso!"

Como o Rousoku disse eu acho que é uma coisa normal, uma habilidade da mente ainda não muito entendida...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo