• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Solo Leveling (idem, 2024)

E estão previstos apenas 12 episódios. Pelo visto o anime vai acabar assim que começar a ficar realmente bom, caso venha a acontecer isto mesmo.

Não sei se sai uma nova temporada ainda este ano, mas para um anime que estava cotado como melhor do ano de 2024, eu ainda acho que falta muito para isto.

Então, a temporada completa de Solo vai ter 25 episódios. Divididos em duas cour. Essa primeira cour vai ter 12 episódios. Mas em julho( ou outubro caso o cronograma ficar ruim pra produção) Solo retorna com mais 13.

E vai então dar tempo para chegar na história propriamente dita? Porque afinal, 1/3 dos episódios prometidos já se foram.

Bom, meu caro amigo Kaizen. Esses primeiros 12 episódios pelas contas que eu fiz! Se eles continuarem nisso de adaptar em media de 4/5 capítulos por episódio. Vai mostrar um pouco sim do que realmente o Sung é capaz e um pouco de seus reais poderes. Mais a real historia mesmo lá pelo capítulo 70 do Manhwa então e mais pra segunda cour.
 
#05
O protagonista ganhou um up físico também.
Traição.
Achei o desenvolvimento desse episódio bem interessante.
 
#05
O protagonista ganhou um up físico também.
Traição.
Achei o desenvolvimento desse episódio bem interessante.
Até os traços dele mudaram. Eu até entendo que o treino é pesado, mas foi uma mudança bem repentina. Aquela história de ficar colocando pontos em força está surgindo resultado. Queria ter um painel desses lá na academia. :lol:
 
Até os traços dele mudaram. Eu até entendo que o treino é pesado, mas foi uma mudança bem repentina. Aquela história de ficar colocando pontos em força está surgindo resultado. Queria ter um painel desses lá na academia. :lol:
Sim, sim, eu até peguei as imagens para comparar (E nem precisava, porque depois teve flashback...), ganhou músculos, aumentou de tamanho e ficou com traços mais esguios, angulares e verticais.
 
Sim, sim, eu até peguei as imagens para comparar (E nem precisava, porque depois teve flashback...), ganhou músculos, aumentou de tamanho e ficou com traços mais esguios, angulares e verticais.
Eu achei bem "ok". Pelo que vi de algumas imagens, seu traço tende a mudar um pouco mais enquanto vai evoluindo cada vez mais nas dungeons. E parece que sua confiança vai aumentando cada vez mais.
 
Eu achei bem "ok". Pelo que vi de algumas imagens, seu traço tende a mudar um pouco mais enquanto vai evoluindo cada vez mais nas dungeons. E parece que sua confiança vai aumentando cada vez mais.
É, deve ser a lógica de um "E-RPG", a medida que vai ganhando experiência, ele vai distribuindo os pontos em diferentes atributos, conforme o desejo dele, imagino que, ele vá mudar muito. Até a personalidade dele mudou, o que ficou aparente nas expressões dele ao reagir ao aventureiro "mauricinho". Com esse episódios deu para dar uma animada e ver que a obra pode ser promissora sim.
 
Última edição:
É, deve ser a lógica de um "E-RPG", a medida que vai ganhando experiência, ele vai distribuindo os pontos em diferentes atributos conforme o desejo dele, imagino que ele vá mudar muito. Até a personalidade dele mudou, o que ficou aparente nas expressões dele ao reagir ao aventureiro mauricinho. Com esse episódios deu para dar uma animada e ver que a obra pode ser promissora sim.
Sim. E se continuar neste ritmo, ele vai se tornar um dos mais fortes bem rápido. Só espero que os desafios continuem ficando a altura dele.
 
Sim. E se continuar neste ritmo, ele vai se tornar um dos mais fortes bem rápido. Só espero que os desafios continuem ficando a altura dele.

Ele está evoluindo aos poucos, e de maneira consistente, ele não vai ativar um poderzão ainda maior do nada. Tudo em Solo Leveling é encaixadinho, e nem começou direito ainda, o Sung ainda está longe de chegar perto dos Ranks S e muito menos de outros níveis.

Solo Levening = Episódio 05

Foi um bom episódio, esse episódio adaptou do capítulo 18 a 50% do capítulo 21. Gostei das mudanças que a direção fez, apresentando cenas extras de um caçador de Rank-S que será importante mais a frente. A mudança de voz do seiyuu do Sung ficou ótima. A consistência na animação se manteve mesmo com alguns inconsistências no design..mesmo assim a diferença em relação a light novel me pega ainda..

Resumiram uma info dada ao protagonista sobre "lagartos", que são esses caras que matam ou cometem crimes em dungeons, como um lagarto cortando seu rabo.E deixaram menos óbvio que esse grupo era na realidade eles são traidores e fdps. O próximo episódio terá sem duvidas grandes cenas grandiosas e muita fluidez e uma bela luta..
 
#06
Até a voz do protagonista mudou. O ator de voz está empostando mais na interpretação.
Decapitação brutal.




@Rowel Jin-Woo Sung vai forma algum grupo com
Jin-Ho Yoo e Lee Joohee?
 
Última edição:
#06
Até a voz do protagonista mudou. O ator de voz está empostando mais na interpretação.
Decapitação brutal.




@Rowel Jin-Woo Sung vai forma algum grupo com
Jin-Ho Yoo e Lee Joohee?

Lá para frente ele faz uma negociação para abrir uma Guilda com o Jin-Ho, uma guilda de um só caçador. Sem a participação da Lee Joohee. Pra fazer um trabalho de finalizar 20 portais Ranks C ai depois vem um arco sensacional de uma Dungeon Rank S de verdade..


Solo Levening = Episódio 06

Melhor episódio até o momento em termos de animação fluida, storyboard, trilha sonora e coreografias. Teve uma ótima direção Takashi Sakuma e sequencias de cortes de ação maravilhosos pelo Yoshihiro Kanno e o Takashi Tori.

Mais em termos de roteiro foi fraco e cortaram falas mais adicionaram muitas cenas de Rank-S, que deveria ser só do protagonista lutando, mas resolverem adicionar cenas. Adaptaram o resto do capítulo 21 até o capítulo 24...E o cara no final era o irmão do cara que morreu, que já tinha sido revelado em capítulos anteriores do manhwa que era um caçador famoso nos EUA. Esse arco e bem importante no futuro.

Infelizmente depois do episódio 7 que foi bom mesmo com mudanças. Teremos a Pausa no anime ele retorna só no dia 2 de março. Vou dar uma dica do próximo arco Sung Jin-Wo terá um real desafio pra ele.
 
#07.5
Episódio de recapitulação.
O episódio 08 que estava planejado para ser exibido hoje (24/01/2024) foi adiado em uma semana pela Netflix, conforme já vinha sendo rumorado ao longo da semana, existem indícios de problemas de produção.
 
#09
Kim foi assassinado por Kang Taeshik. Ao menos conseguiu pedir desculpas ao protagonista Jinwoo Sung.
A luta desse episódio teve uma coreografia e animação excelentes.
 
#10
Lee Joo-hee desistiu de ser caçadora.
O protagonista não vai conseguir manter segredo ou discrição por muito tempo.
Jinwoo Sung é esperto nas negociações.
 
#12 - Final da 1ª temporada
Fiquei com a sensação, diante de todo o hype criado em torno da obra, que vai precisar melhorar muito ainda, o material entregue não empolga tanto por ora.
Protagonista agora é da classe necromancer.

 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo