1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Socorro, Login

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Winter, 14 Ago 2005.

1. Winter

Winter Usuário

Olá forum queria q algum maiar me ajudasse
    é o seguinte... nao lembro o nome do meu char
    mas lembro que começava com Cali..alguma coisa..
    tipo caligan... mas nao eh esse...

se algum maiar puder me contactar por email
    eu agradeceria.....

tenho a senha e tudo o mais.. mas nao lembro o nome
    dele...

PLZ SOCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOO !!!!!

2. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

No pesquisar tem um local de pesquisa avançada onde voce pode procurar usuários pelo e-mail de registro e/ou cidade de localização, etc. Basta entrar com um dado que você lembre que colocou na hora que fez o registro que dá certo.

3. Winter

Winter Usuário

login no mud !!!!!

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Se ele realmente começa com Cal, você tem quatro opções:

Código:
    * Calessa
    * Calien
    * Calisto
    * Caluviel
    Já os personagens abaixo foram deletados, nas datas indicadas, por falta de uso. Neste caso, você precisará criar outro.

Código:
    Jun  4  2005 Cal
    May 22  2005 Cala
    Mar 26  2004 Caladh
    Apr  3  2004 Calavera
    Apr 23  2005 Calel
    Oct 19  2004 Calenus
    Oct  1  2004 Caliban
    Feb 15  2005 Calix
    Oct 17  2004 Callamarus
    Nov 16  2004 Callel
    IMPORTANTE: Você tem a senha do seu personagem. Se ainda não lebrar do login, tente APENAS uma vez com cada personagem. Se você errar a senha mais de cinco vezes, seu acesso será automaticamente bloqueado por um tempo (isso não afetará o dono legítimo dos personagens).

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ehehehe, eu acho que ele era Caliban mesmo :hihihi:

Compartilhar