1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sociedade do Anel na SKY

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 1 Fev 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Boa notícia pra quem assina Sky: a partir do dia 07 de fevereiro, o SdA vai estar disponível no canal Payperview [Sky Premiere].

2. Mystique

Mystique Usuário

EU TENHO!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
    E se for a versão estendida eu compro e chamo o povo para vir assistir aqui em casa! :wink: :grinlove: :cheers:

3. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Ah...Snif, Snif, eu ñ tenho... :osigh: :|

4. Eu tb ñ tenho SKY! Q tosco.... Eu quero ver SDA!!! :disgusti:

5. Mi6

Mi6 HMS

Eu tenho, mas soh comproaria se fosse versao extendida. Ver SdA pela 20 vez , soh mas tarde.

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Se não for extendida (o que não deve ser), vale muito mais a pena alugar o DVD ou a fita! Pelo menos na DirecTV, que eu tenho, custa uns 6 reais cada filme... praticamente o mesmo preço da locadora...

7. Isso é bom.....meus pais não viram o ADT ainda, pq precisam ver o primeiro de novo antes (visto que eles só viram uma vez, a quase um ano atrás, e eles não leram os livros, portanto já esqueceram de quase todos os detalhes..)

Mas o DVD está em falta nas locadoras daqui....fila de espera e o escambau...agora com ele na SKY facilita. =]

Isso é bom, pq assim que eles verem o SdA de novo, irão assim que possivel ver ADT (eles estão doidos pra ver de tanto que eu falo do filme), e eu irei junto, com eles pagando.... :mrgreen:

8. Assur

Assur Usuário

Inclusive eu não sei se vocês sabem, mas para quem tem DirecTV o Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel vai entrar em cartaz na HBO,deve ser a versão normal mas ta aí a dica...

9. Gabão

Gabão Usuário

eu tenho sky...nem e o extendido nada :(

Compartilhar