• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só p/ avisar...

Status
Fechado para novas mensagens.

Urd Sama

Antifeixista
Fiz meu primeiro cadastro, e minha senha naum estava sendo aceita, na duvida de ter digitado errado resolvi me utilizar dakela ferramenta para quem eskece ou perde a senha, fui me utilizar do endereço mandado pelo e-mail para ativar minha senha e dava o famoso erro 404, a pagina naum existe...

Só p/ avisar... mas agora refiz meu registro e tá tudo certo, só p/ avisar... naum sei se alguém precisou ou precisará utilizar...
 
sempre q eu tento postar aparesse isso
Error in posting

DEBUG MODE

SQL Error : 1064 You have an error in your SQL syntax near ' forum_topics = forum_topics + 1 WHERE forum_id = 9' at line 2

UPDATE phpbb_forums SET forum_posts = forum_posts + 1, forum_last_post_id = , forum_topics = forum_topics + 1 WHERE forum_id = 9

Line : 460
File : /hosted/valinor/www/includes/functions_post.php
 
é... tive que me cadastrar de novo, tava dando problema.
Mas não importa, o importante é que o fórum agora esta melhor, o difícil aconteceu, o forúm conseguiu se superar...

Os avatares ainda nao estao disponiveis não?
 
Putz

Putz, fala sério... olha a URL que voce colocou no Avatar.... como vc espera que ele funcione? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo