• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(so entre se vc tiver um monitor)

Deriel disse:
Realmente, se não tem monitor vai ser dificil entrar aqui :lol: :lol:

Deriel disse:
Não vai adiantar, o phpBB não é frindly com esse tipo de programa. Ele vai ficar sem entrar no tópico de qualquer forma.

Deriel disse:
Não discuto impossibilidades técnicas :wink: Um programa assim naõ existe. Qualquer programa depende do HTML gerado pela página. Pode esquecer 8-)

Deriel disse:
Faz então ué. Sua torre de babel cai logo, você vai ver 8-)

Routosku disse:
Taí. Vou fazer, só pra descobrir do que vc tá falando.

Volto em uma semana, ou se terminar o programa antes.
Com sucesso ou não 8-)

Eu disse que voltava em uma semana.

Volto precisamente nove horas depois.

E o programa está PRONTO !

http://www.rousoku.hpg.com.br/misc/htmllinklinker.zip

Considerando que o Deriel disse ser impossível com relação ao manipulamento do código do site, e não em relação ao programa que pronunciaria, então simplesmente não fiz a ligação a um programa "pronunciador", mas coloquei um campo de texto que indica qual o texto que seria passado.

A questão é que a navegação dos links foi possível. Pelo menos uma vez na vida, eu ganhei do Deriel. :dance:
 
João "O" Bebado disse:
Agora vai dormir Vela! A minha embiraguêz até passou depois dessa!

Não vou conseguir me conter à necessidade de repetir velhas piadas...

não dormi enquanto o programa não rodou. (como já dizia o texto "Nerds mandam bem")
 
Meu Eru! É tonto mesmo! BROWSER existe há mais de 10 anos. Eu tinha quase certeza de que vc ia fazer isso 8-) Aliás, desculpe, nem começo de browser é, você nem fez um parser :roll:

Sinto muito, mas você não fez nada 8-)

Agora ponha a arrogância de lado e pesquise o que se obteve em 15 anos de pesquisas com software de auxílio a deficientes visuais, talvez você se surpreenda com algumas coisas (dica: procure universidades e não Microsofts da vida) :wink:
 
a) Sim. Sou tonto.

b) Sim, é um parser.

c) Sim, já existe muita coisa nesse sentido, realmente decente.

d) O programa permite acessar o texto do tópico sem monitor, se for ligado ao programa para o qual foi planejado. Portanto, cumpre o que eu disse que ele cumpriria. Não fiz praticamente nada. Mas fiz o que disse que ia fazer. Ponto.

e) Eu já esperava que você fosse pisar em mim.
 
Po, o programa do Vela, rodou, rodou, rodou, e pipocou! Deu tela azul!
Bem, mas eu vi que funciona. E ele fez o que eu achei que ele ia fazer.
Sendo assim, meu parecer dá a vitória a Rousoku.

Mas eu ainda gostaria de saber o que que o Deriel disse que não dava pra fazer. O que você sabia que ele não ia fazer, Fábio? E porque não dá?
 
Pra jogo eu uso 100% de contrast e 100% de brightness e mesmo assim eu ajusto o Gamma do Monitor... porque no Cs, visão e reflexão são mto importants :mrgreen:
 
Cido^iCfdO disse:
Hhehehe CS rox.. :P
Você joga? :mrgreen:

Jogo sim, mas nao vicio hehehe, eh o seguinte, soh jogo em casa entende? Nao vo a Lan pra jogar...

Jah o meu irmao... :doh:

Meu negocio eh mais estrategia e simulador... O Unico de tiro que eu gostei foi o Deus Ex...
 
Bom, no meu eu uso uma configuração pro dia outro para noite e resolução 800x600 mesmo... menor que tá não dá pra ficá ;)

Dia: Muito contraste, muito brilho
Noite: Contraste médio, bem pouco brilho... se não eu fico cego! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo