Boa tarde membros frequentadores do fórum esportes!
Está no ar Uma Nova Esperança, pois temos que ter esperanca que o Guga renasca de nvo no tenis mundial, do programa Slice com as ultimas notícias e fatos dessa semana no mundo do tênisl.
A aqueles que não conhecem o programa pois não acompanharam do começo,
vide as regras no tópico PROGRAMAS ESPORTIVOS.
Essa semana estarão debatendo conosco os nossos membros da mesa Frøðø Baggins e bLaCk_oRiOn, mas qualquer um de vocês pode dar sua opinião.
Principais notícias da semana:
Cañas fatura seu primeiro Masters Series em Toronto

Com uma atuação impecável, o argentino Guillermo Cañas conquistou neste domingo o maior título da carreira ao bater o americano Andy Roddick por 6/4 e 7/5 em uma hora e 16 minutos na final do Masters Series de Toronto. Ambos tentavam pela primeira vez o título de um Masters Series.
Eu vi o jogo e vi que o argentina ta jogando muito tenis. Eh impressionante. Ele só errou seis bolas o jogo inteiro. seis erros nao forçados, quanto o Roddick teve 26. Aí foi a decisao do jogo. Alem disso, ele ta muito regular dos doism lados, com a diretia sempre dominando o ponto. E aquela pararela dele de direita, que ele apoia o pé direito, e sai um canhao sem ele fazer forca? Nóóóóó!!!! Perfeito! Agora, ele fica na sétima posicao da Corrida dos Campeões!
Guga ganha mais um dia e só estreará terça em Cincinnati
Gustavo Kuerten ganhou mais um dia para treinar e decidir se vai entrar em quadra para disputar o Masters Series de Cincinnati. A estréia do atual campeão do evento, contra Tim Henman, só acontecerá na terça-feira, em horário que será divulgado pela organização apenas na segunda à noite.
Eu acho que o Guga deve jogar. Treinou bem esse dias, e ainda mais sobre um calor de 42 graus, por mais de uma hora. Provou que ta recuperado da 'contusao' que o tirou do jogo em Toronto. Tem que entrar bem pra passar pelo Henman e ganhar confianca, sendo que o ingles ta muito bem nesse ano.