• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sites convocam internautas para criar 'Orkut genealógico'

RSS

Usuário
Objetivo é colocar na rede uma grande árvore genealógica de toda a humanidade.
Iniciativa foi inspirada nos sites de relacionamento como 'Orkut' e 'Myspace'.

More...
 
Boa idéia, já achei varios familiares no Orkut...
Alias sou da Familia Cabrera e também da Familia Costa:lol:
 
Eu também encontrei parentes que nem sequer imagina existirem...aliás, alguns que tem me ajudado a descobrir um pouco mais sobre meus antepassados, o que é ótimo!

Mas putz, esse lance de vender kits é complicado...acho que deveria ser melhor estudado.
 
Nossa, olha q engraçado....tem uns amigos meus da faculdade que são do Centro Academico. Eles estavam vendendo convite pra uma festa, e foi um menino com o mesmo sobrenome que o meu comprar (Ferrite). Aí eles perguntaram se ele era meu irmão, o menino falou que não e tal, tranquilo. Depois de dias, o menino procurou meus amigos, e falou pra eles que era meu primo de não sei que grau mas eu não sabia. huahaua que comédia, ainda não conheci meu novo primo, mas achei engraçada a história.

Achei boa a idéia da árvore, mas meio impossível de realizar....
 
Seria interessante essa idéia. Eu tenho tantos parentes em Fortaleza e em Natal que nem faço idéia. São primos e primos do meu pai e dos meus tios [irmãos dele] que meu pai nem conhece. O povo naquela época tinha tantos filhos, que tudo foi se espalhando de uma tal maneira, que tá uma zona só.
 
Eu vou cursar História e já li bastante sobre Heraldica e Genealogia...posso achar parentes e montar minha própria Arvore Genealógia sozinho...
 
Tenho Amigos Que Pensam Que O Orkut Deve Ser Banido Da Internet(ao Menos A Brasileira), Já Que é Um Meio De Agressão E Regressão Humana!
 
Orkut na minha opinião é um buraco cheio de internautas, isso gera difamação pois nem todos são iguais, e como o Ser humano não consegue viver entre pessoas diferentes aconte isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo