1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site japonês para Otakus Anti-Sociais (22/04/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 22 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Você mora no Japão, sua vida é só animê, mangás, tokusatsu etc e não consegue amigos porque a sociedade te acha uma aberração? Seus problemas acabaram! Brincadeiras a parte, no Japão o termo “Otaku” significa algo diferente, quer dizer alguém que é extremamente viciado (no mau sentido) em alguma coisa. No ocidente o termo virou sinônimo para fã de animê e mangá, mas no Japão ele é usado para definir pessoas sem vida social e completamente bitoladas. E esse tipo de pessoa tem muita dificuldade em fazer amizades, por isso decidiram dar uma forcinha.



    O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é tipo um Orkut que você faz seu perfil e coloca seus gostos. Então o site localiza alguém com gosto parecido (calculado em porcentagem) e vocês podem começar uma amizade gostosa de conversar sobre os peitos sem censura dos tankos de To-Love-Ru ou então sobre a edição de colecionador da nova edição de Negima.




    Se você é brasileiro.... bem... continue no Orkut.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar