1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site especial de O Retorno do Rei para o Oscar

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gondar, 13 Fev 2004.

1. Gondar

Gondar Usuário

A Academia de Artes de Hollywood proibiu o envio de cópias dos filmes indicados aos membros da comissão julgadora, a fim de evitar a pirataria daquelas.
    Sendo assim, muitas companhias cinematográficas lançaram sites especiais com detalhes sobre seus filmes e atores indicados, e a New Line não foi exceção.
    O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    vem com imagens, vídeos, além da música "Into the West" para apreciação dos juízes, e porque não, dos fãs, que também podem ver o making of especial "A Filmaker's Journey". Vale cada segundo :obiggraz: !

Espero que os amigos e amigas da Valinor gostem.

2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

kra muito linda a foto de entrada :cry: muito fera!! adorei! :clap: SdA tá com tudo pra ganhar! ehuheheh Os videos são lindossss

3. - :D Tolkenianos,

- Excelente qualidade. O vídeo é ótimo, ou melhor, todos os vídeos são ótimos - assim como as fotografias também.

- Será que ele estará no DVD ROTK ?? Uma boa pedida.

- Depois de tanta qualidade, a Academia não pode deixar de fazer justiça - afinal de contas, como este filme, não existe outro.

- Valeu pela notícia. Até mais, :wink:

-Chaozu

4. Ithryn Luin

Ithryn Luin Usuário

5. O site é muito legal. Altamente recomendável!!!!!!!!!!

6. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Lindao e muito bem feito!!

7. The White

The White Usuário

Realmente muito bom, principalmente os vídeos disponibilizados. Aquele em que o Gandalf fala para o Pippin sobre o caminho após a morte é fantástico, uma das partes mais emocionantes do filme.

8. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Me emocionei novamente...simplesmente demais! 8-)

9. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Pena o computador da faculdade não ter audio!
    Eu não pude ouvir as músicas ou qualquer outra coisa.
    Mesmo assim valeu pelas fotos e o que mais eu pude ver.

Eu adorei!!!

Beijos!!!

10. HellRaider

HellRaider rootz

Realmente tocante... como disse PJ, lamentável que nenhum ator tenha sido indicado ao Oscar.

11. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

Nossa gostar? Eu amei!
    O video eh demais!
    :amem:

12. The White

The White Usuário

Sem dúvida o Sean deveria ter recebido uma indicação, todas as suas cenas são muito fortes, todos os atores exerceram seus papéis com muita emoção, isso é bem perceptível.

13. sidark

sidark Usuário

Emocionou pra valer esse video, fala sério !!!

Ainda mais com a musica "into the west" de fundo...

Excelente !!

14. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Muito bom! O vídeo é excelente!!! :grinlove:

*ansiosa para ver a apresentação de "Into the West" no Oscar2004* :obiggraz:

15. Jivago

Jivago Usuário

Galera, sem palavras, muito bom o vídeo, com certeza estará nos extras do DVD, emocionante rever as cenas dos filmes!!!

O Sam dizendo pro Frodo: "Se eu não posso carregá-lo para você, eu carrego VOCÊ!!!!" E a bendita Academia nem indica o rapaz....tcs tcs

Espero que a justiça seja feita com o "PJotão" :lol:

Jivago

16. Ficou lindo esse site!! Eu que achei que SdA já tinha me surpreendido em tudo, cada dia me surpreendo um pouco mais!!

17. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Putz... Eu assisti apenas uma vez o filme! E um mês depois da estréia!
    Explico: moro no interior do Mato Grosso (cidade de Sorriso), e o cinema fica na cidade vizinha mais próxima (90km), e lá os filmes estréiam algum tempo após a estréia nacional!
    Por que estou falando isso.... por que rever, nestes clips, a melhor cena ( o Rei Elessar humildemente pedindo para os hobbits não se curvarem) é simplesmente emocionante, arrepiante, delirante ...ante...ante!
    Só para constar: na estréia do SdA. Não agüentei esperar para o filme estrear nesta cidade vizinha e fui vê-lo na capital, Cuiabá...é pertinho...só 410km! :mrgreen:

Muito obrigado a vocês Valinorenses...e Roberto Mota pela dica.

18. Gostei muito desta página da New Line. Alás gostaria de saber se alguém descobriu de quem são os desenhos nos créditos finais do RdR e se é possivel fazer dowloads deles em algum site...

abraços

19. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Crasse "A" o site, hein?! :mrgreen:

Poutz...

Muito bom os vídeos, a música...

Puxa!!

Esse vídeo logo na página principal, o "A Filmakker's Journey" eh fantástico!! Naum há como naum c emocinar (mais uma vez, pra variar...) com os Faróis de Gondor acesos e a belíssima "Into the West" ao fundo!! Isso sem falar na camaradagem da equipe... Realmente merece tds os prêmios, as indicações e a ovação do grande público!! PJ, sua equipe e a New Line capricharam no projeto!!

Caras...

Tow ancioso pro dia 29, vcs naum?? :obiggraz:

[]'s...

20. liana

liana Usuário

com certeza, o sean deveria ter sido indicado, o viggo também, eu fico me pergintando porque da não indicação.............. :tsc:

Compartilhar