• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site especial de O Retorno do Rei para o Oscar

Gondar

Usuário
A Academia de Artes de Hollywood proibiu o envio de cópias dos filmes indicados aos membros da comissão julgadora, a fim de evitar a pirataria daquelas.
Sendo assim, muitas companhias cinematográficas lançaram sites especiais com detalhes sobre seus filmes e atores indicados, e a New Line não foi exceção.
O site New Line Awards vem com imagens, vídeos, além da música "Into the West" para apreciação dos juízes, e porque não, dos fãs, que também podem ver o making of especial "A Filmaker's Journey". Vale cada segundo :obiggraz: !

Espero que os amigos e amigas da Valinor gostem.
 
kra muito linda a foto de entrada :cry: muito fera!! adorei! :clap: SdA tá com tudo pra ganhar! ehuheheh Os videos são lindossss
 
- :D Tolkenianos,

- Excelente qualidade. O vídeo é ótimo, ou melhor, todos os vídeos são ótimos - assim como as fotografias também.

- Será que ele estará no DVD ROTK ?? Uma boa pedida.

- Depois de tanta qualidade, a Academia não pode deixar de fazer justiça - afinal de contas, como este filme, não existe outro.

- Valeu pela notícia. Até mais, :wink:

-Chaozu
 
Realmente muito bom, principalmente os vídeos disponibilizados. Aquele em que o Gandalf fala para o Pippin sobre o caminho após a morte é fantástico, uma das partes mais emocionantes do filme.
 
Pena o computador da faculdade não ter audio!
Eu não pude ouvir as músicas ou qualquer outra coisa.
Mesmo assim valeu pelas fotos e o que mais eu pude ver.

Eu adorei!!!

Beijos!!!
 
Realmente tocante... como disse PJ, lamentável que nenhum ator tenha sido indicado ao Oscar.

Sem dúvida o Sean deveria ter recebido uma indicação, todas as suas cenas são muito fortes, todos os atores exerceram seus papéis com muita emoção, isso é bem perceptível.
 
Emocionou pra valer esse video, fala sério !!!

Ainda mais com a musica "into the west" de fundo...

Excelente !!
 
Muito bom! O vídeo é excelente!!! :grinlove:



*ansiosa para ver a apresentação de "Into the West" no Oscar2004* :obiggraz:
 
Galera, sem palavras, muito bom o vídeo, com certeza estará nos extras do DVD, emocionante rever as cenas dos filmes!!!

O Sam dizendo pro Frodo: "Se eu não posso carregá-lo para você, eu carrego VOCÊ!!!!" E a bendita Academia nem indica o rapaz....tcs tcs

Espero que a justiça seja feita com o "PJotão" :lol:

Jivago
 
Putz... Eu assisti apenas uma vez o filme! E um mês depois da estréia!
Explico: moro no interior do Mato Grosso (cidade de Sorriso), e o cinema fica na cidade vizinha mais próxima (90km), e lá os filmes estréiam algum tempo após a estréia nacional!
Por que estou falando isso.... por que rever, nestes clips, a melhor cena ( o Rei Elessar humildemente pedindo para os hobbits não se curvarem) é simplesmente emocionante, arrepiante, delirante ...ante...ante!
Só para constar: na estréia do SdA. Não agüentei esperar para o filme estrear nesta cidade vizinha e fui vê-lo na capital, Cuiabá...é pertinho...só 410km! :mrgreen:

Muito obrigado a vocês Valinorenses...e Roberto Mota pela dica.
 
Gostei muito desta página da New Line. Alás gostaria de saber se alguém descobriu de quem são os desenhos nos créditos finais do RdR e se é possivel fazer dowloads deles em algum site...

abraços
 
Crasse "A" o site, hein?! :mrgreen:

Poutz...

Muito bom os vídeos, a música...

Puxa!!

Esse vídeo logo na página principal, o "A Filmakker's Journey" eh fantástico!! Naum há como naum c emocinar (mais uma vez, pra variar...) com os Faróis de Gondor acesos e a belíssima "Into the West" ao fundo!! Isso sem falar na camaradagem da equipe... Realmente merece tds os prêmios, as indicações e a ovação do grande público!! PJ, sua equipe e a New Line capricharam no projeto!!

Caras...

Tow ancioso pro dia 29, vcs naum?? :obiggraz:

[]'s...
 
Realmente tocante... como disse PJ, lamentável que nenhum ator tenha sido indicado ao Oscar.



Sem dúvida o Sean deveria ter recebido uma indicação, todas as suas cenas são muito fortes, todos os atores exerceram seus papéis com muita emoção, isso é bem perceptível.




com certeza, o sean deveria ter sido indicado, o viggo também, eu fico me pergintando porque da não indicação.............. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo