1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias David Lynch receberá Oscar Honorário

Tópico em 'Cinema' iniciado por Nírasolmo, 3 Jun 2019.

1. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

O The Wrap noticiou nesta segunda, 3, que o diretor David Lynch será um dos nomes de Hollywood a receber o Oscar honorário. A cerimônia de entrega acontece em outubro, realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

David Lynch nunca ganhou um Oscar na carreira, apesar de ter concorrido quatro vezes ao prêmio. As indicações vieram com os filmes O Homem Elefante, Veludo Azul e Cidade dos Sonhos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O cineasta David Lynch, diretor de "Veludo Azul" e "Twin Peaks"

Na mesma cerimônia, que será realizada no dia 27 de outubro, a diretora Lina Wertmüller e os atores Wes Studi e Geena Davis também serão homenageados com o prêmio.

“Os Governors Awards são dados pela Academia para reconhecer os indivíduos que devotaram uma vida para carreira artística e trouxeram uma grande contribuição para indústria”, declarou o presidente da organização John Bailey.

David Lynch ainda não se pronunciou sobre a honraria.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É bom ressaltar também que outros diretores famosos, como Alfred Hitchcock e Jean-Luc Godard também receberam o Oscar Honorário...

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Estranho que eu ainda não tenha assistido nada dele (pelo que eu me lembro). Mas tem um cabelo incrível.

• LOL LOL x 1
  3. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Eu mesmo assisti só dois curtas do Lynch... Mas o cabelo é estiloso mesmo :lol:

4. Loveless

Loveless Usuário

Reconhecimento mais que merecido, ainda que honorário.

Twin Peaks é a minha série favorita. E, sobre os filmes, recomendo assistir Eraserhead com a família. :twisted:

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bom saber que a honraria está ocorrendo com ele em vida. Gosto de boa parte de seus trabalhos.

Compartilhar