1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Simple Plan.....

Tópico em 'Música' iniciado por mAlkAviAn, 19 Mar 2003.

1. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

...ae ...quem de voces conhece essa banda? tipo... a banda é um tanto nova e manda um hardcore melodico...... tao no primeiro cd, que tem em uma das faixas e no clipe da mesma musica a participação especial de Mark Hopus (baixista do blink), essa que é a musica "I'd do anything" ...humm...sei la.... vamos dizer que o som deles é muito semelhante com o do New Found Glory..... quem conhece o que acha da banda? .... e quem ta sabendo agora da existencia dessa banda e gostar deste estilo recomendo.... é isso.....

2. Thico

Thico The Passenger

Eh impressao minha ou esses kras do Blink tem participacao e projeto em td q eh lugar? :lol:

3. Rix

Rix Usuário

Eu jah ouvi umas duas dessa Banda, nem liquei muito. Achei meio "sem conteúdo"...

4. Huorn

Huorn Pastor de Arvores

.bem......Simple Plan.....tem umas musicas.legalzinhas......como mencionado...
    acima.......as musicas são bem melodicas.....mas naum deixa de ser bom...!

.....eu não me lembro agora mas tem um clip onde o Mark do blink tá no clipe deles.!

5. Faço questão de não ouvir... :roll:

Compartilhar