• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silmarils

hahahahhahahaha
corrigindo uma mao d morgoth ficou negra pq uma virou comida d lobisomen huahuauhauhuha ¬¬ :tsc:

msmo sabendo sobre o brilho delas ser iqual ao das arvores, prata com traços dourados
eu gosto d imaginar elas meio elementais, alem d ficar bem mais bonitas nao concordam????
uma vermelha com traços pratas e dourados
uma verde com traços pratas
uma azul com traços douradors
respectivamente: fogo, agua, ar
imaginem a coisa mais linda q puredem
algo mais lindo q o por do sol e muito muito mais muito mais brilhante
ka q era dito q seu brilho atravesava cofres 8O
 
thunderbreaker disse:
corrigindo uma mao d morgoth ficou negra pq uma virou comida d lobisomen huahuauhauhuha ¬¬ :tsc:

Cuméquié?? :eh:

Gente, as Silmarils não representam elementos; são "somente" três pedras preciosas (sim, as mais belas e brilhantes, as mais soberbas e tal...) e não mais que isso.

Um no ar, uma na água e uma na terra foi simplesmente a sina de cada uma delas. Nada mais que isso.
 
corrigindo uma mao d morgoth ficou negra pq uma virou comida d lobisomen huahuauhauhuha ¬¬

Corrigindo, a mão de Morgoth ficou negra porque ele tocou nos Silmarils, e a mão de alguém impuro que toque nos silmarils fica queimada, e daí, negra.
 
corrigindo uma mao d morgoth ficou negra pq uma virou comida d lobisomen huahuauhauhuha ¬¬


Corrigindo, a mão de Morgoth ficou negra porque ele tocou nos Silmarils, e a mão de alguém impuro que toque nos silmarils fica queimada, e daí, negra.

mais ele perde uma dpois O_O duh :lol: :lol: :wink:


Gente, as Silmarils não representam elementos; são "somente" três pedras preciosas (sim, as mais belas e brilhantes, as mais soberbas e tal...) e não mais que isso.

Um no ar, uma na água e uma na terra foi simplesmente a sina de cada uma delas. Nada mais que isso.

ta kra isso todos sabem
mais fica meio chato imaginar 3 pedras identicase
e afinal se elas sao identicas pq tres????
eu sei q nao ta certo mais fica bem melhor imaginar elas desse jeito
e tbm nao fica tao repetitivo :grinlove:
 
thunderbreaker disse:
corrigindo uma mao d morgoth ficou negra pq uma virou comida d lobisomen huahuauhauhuha ¬¬


Corrigindo, a mão de Morgoth ficou negra porque ele tocou nos Silmarils, e a mão de alguém impuro que toque nos silmarils fica queimada, e daí, negra.

mais ele perde uma dpois O_O duh :lol: :lol: :wink:

Morgoth jamais daria a sua mão inteira de comer ao Lobisomem! Ele deu apenas um pouc9o de carne da sua mão, mas não a deu de comer inteira!
 
O 10º membro da Sociedade disse:
thunderbreaker disse:
corrigindo uma mao d morgoth ficou negra pq uma virou comida d lobisomen huahuauhauhuha ¬¬


Corrigindo, a mão de Morgoth ficou negra porque ele tocou nos Silmarils, e a mão de alguém impuro que toque nos silmarils fica queimada, e daí, negra.

mais ele perde uma dpois O_O duh :lol: :lol: :wink:

Morgoth jamais daria a sua mão inteira de comer ao Lobisomem! Ele deu apenas um pouc9o de carne da sua mão, mas não a deu de comer inteira!

Quando ele deu a mão pro lobisomem comer??? :o?:

Eu tambbém prefiro imaginar as simarils com traços de cada elemento.Sei que é errado mas fica bem mais legal e um livro se faz pela imaginação do leitor,é aí que está a magia,em imaginar como são as coisas.....
 
Morgoth não deu mão nenhuma pro Carcaroth. Diz que ele alimentou o bicho de sua própria mão, mas não quer dizer que ele arrancou a mão e deu pro bicho comer.... :roll: e sim que a comida foi pega por ele e ele jogou então a comida pro Carcaroth. Vixi.
 
Morgoth não deu mão nenhuma pro Carcaroth. Diz que ele alimentou o bicho de sua própria mão, mas não quer dizer que ele arrancou a mão e deu pro bicho comer.... e sim que a comida foi pega por ele e ele jogou então a comida pro Carcaroth. Vixi.


tem certeza kra??
pelo q eu intendi ele deu a mao dele pro lobisboy la

se fosse simples assim ele podia alimentar os balrogs orcs trolls e ate sauron e transformalos em super guerreiros nao axa??
 
Isso quer dizer que ele passou um pouco do poder dele para Carcharoth cada vez que o alimentava. É uma coisa simbólica. É claro que ele não deu a própria mão pro lobo comer.
 
Eu acho...

...que provavelmente elas eram feitas de carbono, como qaulquer diamante, mas com alguma propriedade especial. Quanto à luz, alguém já viu o Príncipe do Egito (o desenho)? Tem uma parte onde Moisés encontra uma árvore sob um rochedo, e ela brilhava com uma luz meio azul, meio branca. pra mim, a luz das Silmarilli eram como aquela. Quem não viu o filme, tlavez tenha visto o seriado Terra: conflito final; nesse seriado os ETs tinham uma arma orgânica chamada Chagarávara (não sei como se escreve) que brilhava desse jeito também...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Isso quer dizer que ele passou um pouco do poder dele para Carcharoth cada vez que o alimentava. É uma coisa simbólica. É claro que ele não deu a própria mão pro lobo comer.

É mesmo realmente. É que quando li o livro não parei para pensar nisso, portanto pareceu-me realmente que fora a sua mão que o alimentara, e não algo da sua mão, até porque seria uma forma óbvia de lhe dar poder, alimentá-lo com a sua carne. Mas agora vejo que não é assim, na realidade é uma metáfora. Carcharoth não comeu um bocado sequer da mão de Melkor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo