1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sierra fecha suas portas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Skywalker, 26 Jun 2004.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    A Sierra on-line, a companhia que estava desenvolvendo o Middle Earth On Line não existe mais. Barry Smith, antigo empregado, deu a seguinte declaração no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

    Sierra Fecha.

    As luzes se apagaram em na antiga companhia de jogos, Sierra, enquanto Vivendi reestrutura seus negócios.

    Mais notícias deprimentes para a indústria: A Vivendi Universal Games cortou 350 funcionários e fechou a sede da Sierra, em Seattle. A conhecida empresa de jogos criou alguns dos jogos de ação e de aventura mais populares, durante os anos 80. A marca Sierra vai viver apenas no nome e em projetos ligados à Sierra, como Half Life 2, Ground Control II e Tribes: Venegance, que já estão sendo desenvolvidos, porém em outros termos, pela Vivendi. Também afetada pela reestruturação, a marca de card games e jogos de tabuleiro Hoyle também foi cancelada.
     

Compartilhar