• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shhhhhh! É um Anel Secreto!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">Eu sou questionado sobre muitas perguntas a respeito do mundo de Tolkien e certas vezes, eu apenas arquivo as mais interessantes para futura refer&ecirc;ncia. Mas outro dia algu&eacute;m me perguntou algo que eu n&atilde;o acreditava nunca ter passado pela minha cabe&ccedil;a. Quem sabia sobre os an&eacute;is? Um leitor muito astuto ressaltou a mim que Boromir reconheceu o Anel imediatamente, Faramir compreendeu que havia um Anel que envolvia Gandalf e Denethor parecia saber de tudo sobre o Anel...Quando se trata exatamente disso, todos que entram em contato com Frodo parecem saber sobre o &ldquo;Anel precioso&rdquo; (como Bombadil o chamou).<br /> <br /> </div> <br /></ br> Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo