Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
@Simbelmyne. o Moriarty dos livros tem muito mais a ver com o dos filmes do Downey Jr. essa foi uma das mudanças mais bruscas da série, mas acho q, para o publico geral, esse Moriarty meio 'doido' é mais carismático pro publico geral. Gosto muito do ator, mas tb não acho ele tão interessante não... na verdade, o personagem em si, para mim, é bem meh em qualquer versão, entao por mim tanto faz![]()
@Simbelmyne. o Moriarty dos livros só aparece em um conto, e a gente nunca o 'vê' realmente, só sabemos dele por breves descrições que o Holmes dá ao Watson. é muito vago, daqueles mega-vilões meio forçados, sabe...
O Moriarty do seriado russo é mais legalzinho, conseguiram um ator igual à ilustração dos livros!![]()
@Simbelmyne. eu tô legendando essa série para o português (só tinha achado em inglês), depois se quiser, só falar comigo
Ah, e você já tá sabendo do especial de natal que vai ter esse ano, né? começaram a gravar essa semana *_*