• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu anime ou mangá favorito... segundo a Desciclopédia!

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Não sei se já fizeram isso. Em todo caso, li e achei hilária os comentários que o pessoal da Desciclopédia faz sobre os animes e mangás. Se alguém estiver interessado pode colocar o seu também!

Death Note
 
Yagami, "i'm a gaY" ao contrário

Huahuauhauhauhuahuauhuauhauhuauhauhuauhauhuahuahu. ^_^ Krai... Muito boa.

L age como detetive e é chamado para deter Light. Após suspeitar que Kira é Light, começa a segui-lo. Porém, com o passar do tempo, L começa a desenvolver uma fixação doentia por Light: começa a achá-lo fofuxo (e isso porque ele estava mais acostumado a doce que ao Light, se é que me entendem...), instala câmeras em seu quarto, entra no mesmo colégio e na mesma sala que ele. De repente seu foco muda de prender Light para agarrá-lo

^_^ 2

Hah, não tem Video Girl Ai. Bom, vamos com Lain mesmo
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Serial_Experiments_Lain

By Raphael S
 
Berserk...

Comentários do Google:
Você quis dizer: Anime de Macho?
Você quis dizer: Resident Evil Medieval?
 
Dragon Ball

*É o meu desenho preferido.
Maguila sobre Dragon Ball Z

*É ANIME! Seu Baka!
Otaku sobre citação acima

*Isso é coisa do Diabo.. olhaa.. Mr. Satan.. issoo vai corromper suas cabeças...
Sua Avó sobre Dragon Ball [isso realmente acontece]
 
(um dos meus favoritos)
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chrno_Crusade

Corno Crusade lol... o melhor são as descrições dos personagens, mas as frases também são boas:

Você quis dizer: '''Chrono Trigger'''
Google sobre Chrno Crusade
Você quis dizer: '''Chrono Cross'''
Google sobre Chrno Crusade
Sua falsa!!! Eu sou a verdadeira!!! Sua versão pirata de mim mesma!!!
Bridget sobre Rosette Cristopher
A informação deste artigo está incorrecta.
Azmaria sobre Desciclopédia
Você traiu o movimnento demônio!
Dado Dolabela sobre Aion
Sou emo por causa do Miranda, do Ídolos, ele disse que sou uma cantora sem sal...
Azmaria sobre a condição de ser como é.
Na União Soviética, Aion trai você!
reversal russa sobre Chrno
Dez, no bola-gato; Vinte, na castanhola; Cem paus no serviço completo.
Satella sobre a sua profissão de caçadora.
Doutor, isso é uma bichoona!
Severino sobre Chrno
Se eu pudesse, matava MIL!
Jeremias sobre vândalos
Ora pois! Eu adoro a Cruzada do Corno!
Portugues sobre Chrno Crusade
 
Ri aos montes aqui. Meu anime favorito é Elfen Lied (superando por uma mínima quantidade Full Metal Alchemist e Death Note).

Olha o que a desciclopédia tem a nos dizer: "Um grupo aleatório de cientistas malucos, liderados por Osama bin Laden, tentou criar em laboratório um ser, metade humano metade Pokémon, que pudesse superar Chuck Norris e seu Roundhouse Kick, denominada Lucy."

Hahahahaha...
 
O do FMa e resenha.
como tambem naruto e bleach.
:lol:
Esse baixinho aí é o FullMetal Alchemist?
Qualquer um sobre Edward Elric
Quem você tah chamando de super-hyper-mega-ultra nanico que precisa de uma lupa pra me ver heeeeeeeeeeeeein???!!!!ò.ó
Edward sobre Afirmação acima
Quando me tornar major, farei com que todas as garotas do quartel usem mini-saias!
Roy Mustang sobre seu sonho ainda não realizado
Ei, a pedra filosofal é minha!
 
Evangelion

"Você quis dizer: Gundam Wing
Google sobre Neon Genesis Evangelion"

...também conhecido como Igreja Neopetencostal do Evangelion de Jisuis...

A série nos ensina que os Entry Plugs (os tais cockpits dos supostos robôs) são inseridos no torso de tal robôs, mas a verdade é que o buraco é mais embaixo.

Os últimos episódios da série não fazem sentido nenhum, pois seu criador estava tomando doses excessivas de LSD. Por causa disso, Evangelion foi considerado o melhor anime de todos os tempos por mais de 8000 otakus que tinham pouca coisa para fazer e queriam se fingir de fodas (afinal, se ninguém entende algo, nada melhor que fingir que entendeu, certo?).



Agora Basilisk...

Porque as coisas tinham que ser assim?
Gennosuke tendo uma de suas crises EMOcionais

Já comi
Yakushiji tenzen sobre Oboro

Eu também
Kojiro sobre a comentário acima

Porra!!! eu sou o noivo dela e só eu que não?
Gennosuke kouga sobre o comentário acima

Esse foi um tempo em que poder era tudo...
Uchiha Madara sobre Basilisk

Eu enfrentei um no segundo livro.
Harry Potter sobre Basilisk

Vamo pará com essas briguinha, senão vai todo mundo pro saco!
Cap. Nascimento sobre Basilisk

Basilisco: A Cobra vai Fumar em português
 
Bleach

Você quis dizer: Beach
Google sobre Bleach

Você quis dizer: Bitch
Google sobre Bleach

Você quis dizer: Alvejante
Google sobre Bleach

Você quis dizer: Naruto
Google sobre Bleach

Preferia ir ver o filme do Naruto...
Chaves sobre Bleach

Que MERDAAAAA!! A dublagem tá horrível, o anime tá cortado, vou me tacar da janela!!

Otakku viciado em Bleach sobre Bleach no Animax
Na União Soviética, a zanpakutō libera VOCÊ!!

Reversal Russa sobre Bankai
Byakuya Nii-sama!!

Kuchiki Rukia sobre Kuchiki Byakuya.
Patético...

Você quis dizer: Menor
Google sobre Bleach

Vc traiu o movimento Shinigami, véio...
Dado Dolabella sobre Aizen

Prefiro o Nevermind!
Fã de Nirvana sobre Bleach

Kurosaki pa*-no-kun
Inoue sobre Ichigo

Já não vi isso em algum lugar?
Fã de Yu Yu Hakusho sobre Bleach

Você não quer ir ao meu laboratório?

Kurotsuchi Mayuri para qualquer personagem que encontra
 
"Antes de 18 de julho de 2008 acreditava-se que Dercy Gonçalves era imune aos poderes do Death Note..."
Professor de arqueologia sobre Death Note

"Maçã: Personagem de extrema importância na história.A única coisa (animada ou inanimada) da série que não é homosexual, nem nerd, nem emo, nem punk, nem traidor do movimento punk véi.So a maçã se salva nesta Boston(cidadizinha do interior de chicago)."

HAHAHAHA.
Adorei.
 
Última edição:
Elfen Lied
(interpretada por Solange Skylab): Chuck Norris de saia, já mencionada, está sempre de TPM. Apesar da óbvia e ululante franja (e de todo o resto não menos ululante)(e um detalhe in portamte sobre lucy ela só tem essa franja por que nul ataque de raiva matou 300 emos e cortou metadi do seu cabelo ), JAMAIS chame-a daquilo, ou se arrependerá. A única coisa que era capaz de falar no início de sua vida era Nyū, o que levava as pessoas a acreditarem que ela era uma Deusa.

LucyFormula.png

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Neon Genesis Evangelion!
Certamente o melhor anime do mundo, nenhum me fez vomitar mais.
Crítico de anime sobre Neon Genesis Evangelion
Certamente o melhor anime do mundo, porque eu nao entendi porra nenhuma.
Otaku sobre Neon Genesis Evangelion
Certamente o pior anime do mundo, porque eu nao entendi porra nenhuma.
Guria Retardada sobre Neon Genesis Evangelion
É uma cilada Bino!!
Pedro sobre Evas e Angels
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Anexos

  • LucyFormula.png
    LucyFormula.png
    77,6 KB · Visualizações: 12
Cavaleiros do Zodíaco:

Seiya, Seiya, Seiya, Seiya!!"
Athena sobre TODOS os cavaleiros
Impossível, ele sobreviveu ao meu Kame Hame Ha aumentado 200 vezes!!
Goku sobre C&A
Quebrei todos os ossos dele mas ele não morreu!
Chuck Norris sobre Seiya
Eu usei o saco e o cabo de vassoura... e mesmo assim ele não disse qual o segredo da imortalidade
Capitão Nascimento sobre C&A
Você quis dizer: Infantaria do horóscopo
Google sobre Cavaleiros do Zodíaco

Agora, evidências da INEGÁVEL viadagem de Shun:

* Possui uma voz de macho.
* A armadura dele é a única (veja bem, eu disse A ÚNICA) que não proteje o saco. Quando um homem de verdade iria para uma batalha sem proteção para a trolha??????
* Além disso, como já foi citado anteriormente, a armadura dele é ROSA.
* Um problema comum a todos os cavaleiros (exceto o Shiryu, que já saiu pegando): A JUNE SÓ NÃO VIRA A BUNDINHA PRO SHUN PORQUE O HORÁRIO NÃO PERMITE E ELE SIMPLESMENTE NÃO PEGA!!!!!!
* Ele esteve envolvido na batalha mais glamourosa da história, na qual Afrodite de Peixe e ele se degladiaram ferozmente, jogando rosas e correntinhas pra todo lado. Shun vence a batalha jogando uma Corrente de Ar (ROSA) suuuuuuuuuper fashion (ui) pra cima do Afrodite.
* Ele é o mais forte dos cavaleiros, mas não usa seus poderes (vento rosa) por que não gosta de machucar seus oponentes, ele apenas pede para que eles se entreguem
* E a prova cabal: Akela história de se jogar por cima do Hyoga quando ele saiu do esquife de gelo. O CARA FICOU 6 ANOS NA SIBÉRIA!!!!! ALGUÉM AQUI ACHA QUE ELE REALMENTE PRECISAVA SER ESQUENTADO?????? AQUILO LÁ FOI UM PRETEXTO BEM ESFARRAPADO QUE O SHUN ACHOU PRA SE AGARRAR COM O HYOGA EM REDE NACIONAL!!!!!
* A armadura dele tem seios volumosos, é de andromeda (uma mulher), é feita pra mulher, e ele concorre por ela contra mulheres.


rss Vale a pena dar uma passadinha pelas biografias dos cavaleiros de bronze, todos os 5!
 
Hellsing

Sir Integra Windgates Hellsing: Uma lésbica frenética viciada em cigarro, é a patroa do Alucard, o pau mandado que faz tudo que a esposa manda. Assiste The L Word, tem todas as figurinhas do chiclete da Sailor Moon, e no seu quarto tem um pôster enorme da banda t.A.T.u. Realizou-se quando teve seus seios lambidos pela vampira psicótica e esquisita. Foi a melhor cena do anime. Teve um caso com Enrico Maxwell, mas, como ele não a satisfez o suficiente na cama, tornaram-se inimigos mortais. Seu pai, Arthur, maior punheteiro, comeu alguma mulher que ainda não se sabe qual e não se sabe o final (e ainda rimou, porra!). Sabe-se que ela sonha ter a rosca arrombada pelo 13mm do Alucard mas ainda não aconteceu porra nenhuma pois os dois são uns pés-rapados sem iniciativa alguma.

Nosferatu Alucard/Arucard: Se você acha que ele é filho do Drácula, você anda jogando Castlevania demais. Alucard é, pra quem nunca tenta ler as palavras ao contrário, o Drácula. Sabemos que ele é o fodão e esculacha todo mundo, todo mundo mesmo. Foi um dos discípulos do Lindomar e Kratos e aprendeu suas técnicas macabras de imortalidade. Suas cores favoritas são vermelho e preto (doh). Foi chamado pra atuar em Mortal Kombat, mas não aceitou porque disse que eram todos amadores. Mete bronca em todo mundo e até mesmo em Chuck Norris. É primo do Ozzy Osbourne e irmão de Carmem Sandiego. Sobreviveu inclusive à catástrofes superiores, como o ataque do Capitão Nascimento, do BOPE. Só precisou de uma mulezinha com orelha de gato jogando seu sangue no meio do sangue dele pra ele sumir. De agora em diante é só esperar o Kouta Hirano parar com a bronha dele e escrever/desenhar o resto do mangá pra gente saber como acaba essa merda toda.

Ceras/Ceres/Seras/Celes/.../Celas Victoria: Uma paquita do Xou da Xuxa que ia ser estuprada pelo Padre Quevedo, mas foi salva pelo Alucard, que a transformou numa vampira que não serve pra nada. Nunca mais quis saber dela desde então. Só foi contratada por Integra na esperança de comer a draculina um dia, sendo que ainda com a condição de usar sempre sainhas curtas. No mangá, ela dá um belo chupão em Pip, e finalmente se torna uma vampira que presta (aleluia!), e parte pra agressão, ownando quase mais bonito que o Alucard.


Alexander Anderson: Um padre aprendiz ferrenho do Padre Quevedo, foi garoto-propaganda da Tramontina até ser (en)viado para uma missão em uma cidade da Escócia. Lá ele conheceu seu grande amor, Celas Victoria, e para mostrar o quanto a amava, encheu-a de facadas. Mas Alucard, enciumado, começou um combate. A luta perdurou, e até Integra (que também queria comer Celas) surgiu pra defender a vampira vadiazinha loira. Até hoje, sempre que se encontram, Anderson e Alucard travam combates infindáveis, em nome do amor de Celes. Rumores afirmam que Anderson é filho do Seu Madruga. Pra tentar ownar geral, coisa que ele não consegue, ele joga milhares de Facas Ginsu e faquinhas de cortar manteiga nos seus inimigos. Ninguém sabe de onde ele tira elas, mas supõe-se que seja de lá.


"Você quis dizer: Van Helsing"
Google sobre Hellsing

"Imitador..."
Adrian Fahrenheit Tepes sobre Alucard

"Pela última vez, HITLER NÃO CRIAVA VAMPIROS! "
Professor de História sobre Hellsing

"Essa Galerinha animada vai enfrentar inimigos da pesada enquanto se mete em muitas confusões que até deus duvida! "
Narrador da Sessão da Tarde sobre Hellsing

"Salve-me meu mestre!!!! "
Alexander Anderson sobre Padre Quevedo

"Nós temos muito em comum "
Bispo Enrico Maxwell sobre Michael Jackson

"Eu te conheço desde que tu usava fralda, porra! "
Dercy Gonçalves sobre Alucard

"Eu mato mil! Mais o danado sempre vorta! "
Jeremias sobre Alucard

"Ladrão!! "
John Lennon sobre Óculos do Alucard

"Ele é imortal, que nem eu! "
C&A de Pégasus sobre Alucard

"Puta que pariu, não pode ser, mas, que porra é essa?! "
Pip Bernadotte sobre tudo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo