• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serra diz que BC não é a Santa Sé e se rotula candidato de esquerda

Geraldo Alckmin pra Presidente!
Esse foi meu voto 4 anos a trás e será de novo, mas para governador de São Paulo, para mim é o que tem mais capacidade para Presidência no momento, é uma pena que ele não concorrerá esse ano.
 
Caraca, antes de mais nada, assusto qdo vejo posts seus, vc tem um conjunto muuuuuuuito parecido com um que eu usava...huahahahaha, droga, toda hora que olho penso que é post meu, huahahaha.



Os CEUs são tão importantes que a própria população que utiliza mantém e protege o lugar de possíveis danos causados por vândalos. No episódio de greve dos funcionários, se eu não me engano em um CEU da periferia a própria popualação admnistrou o lugar.

Seriam importante se funcionassem bem, assim como os demais serviços públicos que estão cada vez mais decadentes.
A população que cuida, que administra, que luta, pq os funcionários estão insatisfeitos com salário, com benefícios, com a situação em que anda os CEUs, porque tem diversos problemas de administração...mas, até ai, as escolas estaduais e municipais estão nas mesmas condições, infelizmente. :roll:



O povo não tem conSciência do bem do Bilhete Único?
Caraca, pergunta pra qualquer pessoa na rua o que a pessoa acha! Principalmente para aqueles que tomam 3 ônibus pra ir para o serviço.
O que talvez seja complicado pra ficarmos contentes com o Bilhete Único (eu faço parte do povão que toma mais de 1 ônibus pra ir pro serviço) é o fato do Kassab (esse sim farinha do mesmo saco do Serra) ter diminuído o tempo de duração do bilhete pra integração, e ter aumentado em quase 20% o valor do ônibus.
Anwel, eu também sou uma dessas que tem que pegar trocentas mil conduções pra chegar ao trabalho, ônibus, trem, metrô e ônibus de novo. E por isso mesmo vejo que MUITA gente ainda não se conscientizou do benefício que o Bilhete Único trouxe pra população. Vejo DIVERSAS pessoas que não tem o Bilhete e uns que nem sabem ainda como funcionam...fato real, a trocadora de um dos ônibus que eu pego vive comentando isso, tem gente que pega ônibus todo santo dia e ela sabe que pega mais de um, mesmo assim não usa o serviço...como ela, tem várias.




Concordo que há muitas irregularidades no Bolsa Família, e que, por mais que o governo tente arrumar isso (e ele tenta), continua incompleto. Mas você tem consciência do que significa incluir 150 reais na renda familiar de uma família que vive de subsistência? E o que isso significa para a economia local?

Irregularidades diversas, uma atrás da outra, é por isso que fico indignada. Se ao menos tivessem a decência de ver a situação que é até noticiada e tomar uma providência, mas não, meses ou um ano depois tá tudo acontecendo de novo ou pior.
R$ 150,00 é suficiente pra alguém que continua sem condições de educar seus filhos porque não existe escolas e transporte público próximo de onde mora? É suficiente para aqueles que moram em locais onde não existe emprego com carteira assinada ou um curso técnico para se aperfeiçoar e ter um emprego que lhe dê sustento? É disso que estou falando, o dinheiro seria melhor investido em programas educacionais, de transporte, educação e emprego.




Digo o mesmo, por mais que eu tenha certeza que não votarei no Serra, não me anima muito votar na Dilma. A decadência da educação pública e o descaso do governo estadual e federal me desanima. E não ví nada significativo de parte da candidata do PT.
É, você e muitos pensam da mesma forma, não conseguiram ainda ter confiança para votar em alguém que iria mudar nossa situação, que traria melhoria. Mas infelizmente tem muitos que ainda não procuram analisar criteriosamente seus candidatos e votam nos que mais prometem ou naqueles que "roubam mas faz". :roll:
 
Foda-se o Serra e a revista Veja ridícula com aquela capa meiga do careca - não me importo que sejam parciais babacas, mas podiam cessar o papinho de "somos m veículo imparcial de informação".
 
Geraldo Alckimin = sorvete de chuchu... :lol:

Sorverte de chuchu foi triste. :rofl:


Foda-se o Serra e a revista Veja ridícula com aquela capa meiga do careca - não me importo que sejam parciais babacas, mas podiam cessar o papinho de "somos m veículo imparcial de informação".

Nem liberdade de imprensa existe, só no papel, você realmente acha que hoje existe algum meio de comunicação em massa realmente imparcial? Nem Globo, nem Record, nem qualquer afiliada, nada.
 
Essa é velha, mas beleza.


Não acho nada, é tudo um lixo mesmo, então tanto faz. :hxhx:


Velha e triste, huahahaha.

Cara, ai que tá, "tudo um lixo, então tanto faz". Não discordo de vc, tá certo mesmo em pensar assim, mas é deprimente chegarmos ao ponto de não saber em quem votar pq as opções são uma pior que a outra. Que futuro e melhoria teremos assim?
 
:roll:

Marta ironiza "picolé de chuchu" e pede que SP dê um "basta na tucanagem"


A pré-candidata do PT ao Senado, Marta Suplicy (SP), pediu hoje para ser a primeira mulher eleita senadora pelo Estado de São Paulo. "Quero ter o orgullho de ser a primeira senadora por São Paulo", disse ela na festa de 1º de Maio promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC no Paço Municipal de São Bernardo.

Para um público de 80 mil pessoas, Marta ironizou o pré-candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin. "Vamos ter um bigode [o pré-candidato petista Aloizio Mercadante], que vai espremer o picolé de chuchu", disse ela se referindo a Alckmin.

No discurso feito ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, Marta elogiou a ex-ministra.

"[...] Um partido que tem uma mulher como pré-candidata como Dilma [...]. Neste ano não sobrará para machista nenhum. Temos que dar uma basta na tucanagem no Estado", afirmou Marta.
 
Cara, ai que tá, "tudo um lixo, então tanto faz". Não discordo de vc, tá certo mesmo em pensar assim, mas é deprimente chegarmos ao ponto de não saber em quem votar pq as opções são uma pior que a outra. Que futuro e melhoria teremos assim?
"Tudo um lixo, tanto faz" não é a minha verdadeira posição nem é a melhor atitude, não era pra levar a sério... :hxhx:


Sobre a Marta: ABAIXO MESMO ESSA TUCANADA DO CARALHO, VÃO SE FODER!!!











#kabralices :hxhx::hxhx::hxhx:
 
"Tudo um lixo, tanto faz" não é a minha verdadeira posição nem é a melhor atitude, não era pra levar a sério... :hxhx:

Lindinho, não falei criticando, seu "kabralítico", huahahaha. Mas é pq coube bem na situação atual, onde muitos estão completamente perdidos sem saber em quem votar...bem por ser "tudo um lixo", por assim dizer. :hihihi:



Mas a alternativa é a Marta? :ahn?:

A Marta, a Dilma e seus "cúmplices". :roll:
 
É, você e muitos pensam da mesma forma, não conseguiram ainda ter confiança para votar em alguém que iria mudar nossa situação, que traria melhoria. Mas infelizmente tem muitos que ainda não procuram analisar criteriosamente seus candidatos e votam nos que mais prometem ou naqueles que "roubam mas faz". :roll:

O dia que eu visualizar um candidato assim, serei o primeiro a votar nele :D

Rafaela Regina disse:
Geraldo Alckmin pra Presidente!
Esse foi meu voto 4 anos a trás e será de novo, mas para governador de São Paulo, para mim é o que tem mais capacidade para Presidência no momento, é uma pena que ele não concorrerá esse ano.

Principal proposta do Picolé:
"O programa do PSDB é crítico ao estatismo e ao fundamentalismo de mercado"

fonte: http://www.duplipensar.net/dossies/eleicoes-2006/geraldo-alckmin-psdb-45.html

Felizmente seu voto não definiu as urnas Rafaela, ou a Petrobrás já teria ido pro saco (ou pro bolso dos outros?) E a "marola" que veio da crise econômica ano passado seria uma tsunami no nosso país.
 
E quem anda acompanhando as agendas das pré-candidaturas, nem que seja muito por alto, como eu?

Essa do BC vai, é a posição dele, tudo bem, a gente entende, mesmo que dando uma forçada grande. Mas o que ele está discursando sobre a Bolívia, de canto em canto onde pisa, é ridículo, descaradamente uma forma eleitoreira de marcar posição diferente, além de extremamente perigoso.

Basicamente, ele agora fala por aí que o governo boliviano é conivente, e, na verdade, até cúmplice da entrada da cocaína daquele país para consumo interno por aqui. Ok, é bem verdade que lá eles não lutam muito contra a proliferação da cocaína, já que a planta depende de seu refino no pó puro para atingir um valor comercial que viabilize a subsistência dos produtores.

Agora, tiranizar o governo vizinho, dizer que "parece que virou política de governo mandar cocaína para acabar com nossa juventude" e coisas desse tipo para quê? Só para fazer birrinha e arrumar um jeito de antagonizar com o Itamaraty, botando em risco toda a política externa bem sucedida, a qual, se ele for eleito, não vai conseguir mudar um palmo? Afinal de contas, há coisas entre o céu e a terra que ele não consegue imaginar.

A chancelaria, a economia e a justiça (digo o Ministério da Justiça, não o Judiciário) são setores ministeriais do Executivo com os quais não se brinca, por um motivo: eles devem ser compostos basicamente por profissionais de sua área com carreira pública até que recebam a indicação presidencial, porque qualquer erro, principalmente nos dois primeiros, pode ser fatal.

Segundo, o Brasil, como qualquer país significante do mundo, é realista. Tudo o que o País faz com relação à diplomacia tem um tom extremamente racional (no MRE, imagino que um sempre trabalhe para impedir que o outro faça a cagada) relacionado aos interesses nacionais e isso, como falei acima, são coisas decididas friamente por pessoas estritamente profissionais.

Acho que, nessa sucessão de falas polêmicas, ele tende a perder a sua imagem de "qualidade discursiva" em relação à Dilma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo