• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
É por isso que eu passo reto neles... Sabe a na entrada do Ganon´s Castle? Tem dois ali... e nunca matei eles. Aliás... se você soltar uma Flecha de Fogo nele, ele paralisa.


A magia mais apelona é o Nayru´s Love... Durante um tempo você não perde vida.
 
se eu nao me engano tem alguns beamos que só uma bomba resolve e outros que uma bomba paralisa e mais uma mata... mas pode ser engano meu.

até hoje nunca usei a nayrus love ou a farore's wind pra meios praticos... só pra testar o que acontecia das primeiras vezes que falei com a great fairy...
 
mas o inimigo mais chato mesmo é aquela mão presente no shadow e spirit temple que fica verde (invulnerável) e logo em seguida avança no Link, ainda mais porque há uma invisível no Spirit Temple e quem não se lembra da Lens of Truth se da mal :tsc:
 
Eu detestava essas mãos, mas odiava aquelas que depois de mortas se dividiam em diversas outras menores, que se voce demorasse a matar se transformavam novamente na mão grande.
 
Realmente essa mão é um saco... mas eu uso um Spin Attack pra resolver o problema facilmente... mas se não tiver com saco solta um Din´s Fire de uma vez... :mrgreen:

A mão que cai do teto nem é tão difícil de matar... a não ser que vocês esteja jogando sem volume... pois eu nunca percebo ela chegando se tiver sem som... :lol:
 
O ruim da série Zelda, eh que todos os inimigos são relativamente faceis de vencer depois que voce pega o padrão de ataque e defesa dele.. não existe nenhum inimigo totalmente imprevisivel e dificil de matar.
 
no WW tem um minhocão q eu já mencionei aki q é um porre sempre......

lembro q li em algum lugar q ele já foi xefão em otro jogo anterior d Zelda......
é tipo uma cobra ou minhocão q fica correndo pelo cenario todo tentando te acertar e vc tem q acertar exatamente na cabeça dele com uma flecha......só q geralmente naum dá tempo......
 
Kyo disse:
Eu detestava essas mãos, mas odiava aquelas que depois de mortas se dividiam em diversas outras menores, que se voce demorasse a matar se transformavam novamente na mão grande.

Foi essa que eu mencionei, a Floor Master. Nao estava falando da WallMaster ou sei lá o nome, que é uma que pega Link e o coloca num ponto anterior da fase...
 
Poxa...Eu AMO Zelda!!!! :grinlove:
O melhor jogo do 64 na minha opinião!!!!:mrpurple:
Sinceramente não gosto do Majora's Mask... :| tentei jogar um monte de vezes mas nunca consegui entender e toda hora a lua caia... :gotinha:
Dai acabei desistindo...
Mas Ocarina of Time é sem igual!!! :grinlove:
Gostaria se não for pedir muito que alguém me explicasse a história do majora's Mask :o?:
E tbm gostaria de saber se tem Zelda pro Game Cube ou pro Play2...se tem,como é a história???
 
Pro gamecube tem, pra play 2 nunca vai ter, porque Zelda eh exclusivo de consoles nintendo.
 
No Majora´s, o Link é roubado por um ser chamado Skull Kid. Este leva a Ocarina do Link, o que faz com que ele vá atrás do "espantalho"( :roll: ). Ele acaba caindo num mundo diferente de Hyrule Field, Termina Field, o qual está destinado a acabar, pois o mesmo Skull Kid fez com que a Lua fosse "sugada" para a terra. ele tem 3 dias para acabar todos os 4 templos para libertar os gigantes, que segurarão a Lua, enquanto Link enfrenta Majora´s Mask que é a máscara que dá o poder para o Skull Kid e que o trai no final.


Resumão. :mrgreen:
 
*Lórien* disse:
E tbm gostaria de saber se tem Zelda pro Game Cube ou pro Play2...se tem,como é a história???

Acontece num mundo uns 100 anos depois d OoT (relativo, só pra dizer q foi bem depois d OoT)......Qdo o mundo foi coberto por um vasto oceano......e a historia d OoT virou apenas uma lenda por entre os habitantes desse novo mundo.......
A historia começa aki......naum vou falar mais nada se vc pretende jogá-lo......mas tem varias ligações com OoT......Se vc gostou tanto d OoT, deve gostar das tiradas q esse jogo tem sobre o do N64......
Sem contar q a versão da musica tema d Zelda q tem na abertura desse jogo foi das q EU axei mais bunitas.....Bem legal......

PS: se vc perambular pelas páginas 50 a 70 (to xutando)......vc deve axar varias coisas sobre esse jogo......q já discutimos varias vezes......

PS²: Zelda sair prum console naum-nintendo......só se essa seguisse o caminho da Sega......q eu axo dificil......pois apesar dos pesares continua sendo a empresa d hardware q mais lucra (mesmo pq tb possui suas franquias d renome)......
 
sao poucas as pessoas que me perguntam se tem zelda pra consoles rivais... essas pessoas deveriam procuram ler um pouquinho mais...

bom... joguei muito pouco o zelda de gc pessoalmente mas vi meu amigo jogando a maior parte e pelo que eu vi nenhuma dungeon é tao terrivel quanto o water temple do oot! ta, voce pode dizer que é fácil... mas isso porque voce ja passou por ele mais de uma vez e AGORA sabe terminá-lo (ou nao!)... mas duvido que voce nao tenha usado revista e tenha concluido sem problema nenhum o terceiro templo! o forte dele nao é ter inimigos dificeis, até porque nem o dark link é tudo isso... mas o dano é provocado no jogador: se voce tiver mente fraca, melhor voltar...
 
Eu não usei revista quando acabei Zelda Ocarina of Time... :eek: O único problema que as pessoas vêem no Water Temple é que ele é um labirinto confuso... você pode se confundir.
 
Water Temple é xato, isso sim.....baxa agua.....levanta agua......
Pra mim ficou confuso pelo meu probleminha d memoria......só..... :obiggraz:


os dungeons do GC realmente agora naum me lembro d nenhum confuso......
lembro d um meio xatinho.....q vc tinha q usar o barco pra se locomover por ele......

ahhhh......axei a 2ª visita a Forsaken Fortress um pokinhu confuso......pra mim os corredores d pedra e as salas eram tudu iguais..... :lol:
e a ultima luta contra akele Shadow lá, eu tb demorei um poco (um bastante) pra entender o q q tinha q fazer......até saber a sequencia das portas e talz.....foi um sufoco......Mas ele em si é facil.....

Sobre dungeons ainda.....os q são conjuntos eu gostei......Axei esses mto legais.....
 
o negoço no water temple é que voce tem que mudar o nivel direto e nem sempre lembra onde é que muda (entrada com duas tochas - nivel 1; torre central - nivel 2; uma outra porta lah :lol: - nivel 3)... e enche o saco trocar de bota o tempo todo. seria até facil simplesmente visitar todas as salas possiveis em cada nivel do salao principal, mas acontece que maioria passa batido quando sobe para o nivel 2 ou 3 e nao ve que um bloco da torre central subiu junto com a agua e revelou uma passagem com uma small key... foi isso que me travou bastante tempo da primeira vez.
 
wormsaiboty disse:
sao poucas as pessoas que me perguntam se tem zelda pra consoles rivais... essas pessoas deveriam procuram ler um pouquinho mais...

bom... joguei muito pouco o zelda de gc pessoalmente mas vi meu amigo jogando a maior parte e pelo que eu vi nenhuma dungeon é tao terrivel quanto o water temple do oot! ta, voce pode dizer que é fácil... mas isso porque voce ja passou por ele mais de uma vez e AGORA sabe terminá-lo (ou nao!)... mas duvido que voce nao tenha usado revista e tenha concluido sem problema nenhum o terceiro templo! o forte dele nao é ter inimigos dificeis, até porque nem o dark link é tudo isso... mas o dano é provocado no jogador: se voce tiver mente fraca, melhor voltar...


Desculpe mas num tenho muito tempo pra ler as revistas de game...apesar de achar Zelda o q há...
:D tipo eu tenho tanta coisa pra ler q tô até vesga... :lol:
Mas de qq forma agradeço a atenção!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
*Lórien* disse:
E tbm gostaria de saber se tem Zelda pro Game Cube ou pro Play2...se tem,como é a história???

Acontece num mundo uns 100 anos depois d OoT (relativo, só pra dizer q foi bem depois d OoT)......Qdo o mundo foi coberto por um vasto oceano......e a historia d OoT virou apenas uma lenda por entre os habitantes desse novo mundo.......
A historia começa aki......naum vou falar mais nada se vc pretende jogá-lo......mas tem varias ligações com OoT......Se vc gostou tanto d OoT, deve gostar das tiradas q esse jogo tem sobre o do N64......
Sem contar q a versão da musica tema d Zelda q tem na abertura desse jogo foi das q EU axei mais bunitas.....Bem legal......

PS: se vc perambular pelas páginas 50 a 70 (to xutando)......vc deve axar varias coisas sobre esse jogo......q já discutimos varias vezes......

PS²: Zelda sair prum console naum-nintendo......só se essa seguisse o caminho da Sega......q eu axo dificil......pois apesar dos pesares continua sendo a empresa d hardware q mais lucra (mesmo pq tb possui suas franquias d renome)......


Muitissimo obrigada pela atenção!!!! :wink:
 
tolkien_onering disse:
No Majora´s, o Link é roubado por um ser chamado Skull Kid. Este leva a Ocarina do Link, o que faz com que ele vá atrás do "espantalho"( :roll: ). Ele acaba caindo num mundo diferente de Hyrule Field, Termina Field, o qual está destinado a acabar, pois o mesmo Skull Kid fez com que a Lua fosse "sugada" para a terra. ele tem 3 dias para acabar todos os 4 templos para libertar os gigantes, que segurarão a Lua, enquanto Link enfrenta Majora´s Mask que é a máscara que dá o poder para o Skull Kid e que o trai no final.


Resumão. :mrgreen:


Muitissimo obrigada por me ajudar!!! :wink:
 
nao falo de revistas de games, até porque elas estao escassas no brasil depois que as mais importantes faliram e acho que agora só tem conrad nas bancas e, MEU, fala serio ess EGM BRASIL e essa NINTENDO WORLD ein...

mas nao importa porque faz tempo que nao piso numa banca... tudo que eu quero achar de zelda está de graça na internet
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo