• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
tolkien_onering disse:
triforce_yy.jpg



Bem feitas? Que treco preto é esse na frente dos rupees? :lol:
A gente se diverte vendo as porcarias que colocam por aí...

Se comparadas com...

http://www.triforca.kit.net/tri8.jpg
http://www.triforca.kit.net/tri9.jpg
http://www.triforca.kit.net/tri14.jpg
http://www.triforca.kit.net/tri16.jpg

...e outros.Pode-se diser que esta bem feita...

PS Eu não disse que estava boa... Só disse que tava melhor que muitas por ai!
 
Respostas

Certo. Vamos aos truques.
Eu não vou escrevê-los aqui de primeira por que eles estão em inglês. Vou traduzi-los e logo eu os colocarei, ok?
O da tela roxa, pelo que eu me lembro, é feito no Lon Lon Ranch. Você ativa a corrida de pular as cercas, desce da Epona usando a Ocarina (ou o que for, mas tem que fazer o truque do Link sem espada - ele é chave para muitos truques. Vá até aquele portão que o Ingo fecha para trancar você lá e toque a Song of Storms. A tela ficará roxa enquanto chover ou enquanto durar a corrida, o que acabar primeiro.
O de subri em cima da shrine do Din's Fire, não precisa de Link sem espada. Procure a quina que liga a parede à direita de quem está virado para o buraco e o muro quenão é o do buraco (esta parade se liga com dois muros, o do buraco e o outro, não tem erro) suba nesta quina. É bem difícil, mas tentar alinhar o botão azul com o topo da quina em visão de 1ª pessoa ajuda. Demora um pouco para conseguir. Se você for por cima até onde tem aquela Gossip Stone perto das vinhas (mais próxima da saída do pátio do castelo), você pode ver que o sol e a lua descrevem uma circinferência e estão sempre à mesma distância.
Quanto à da plataforma, é só ir na torre do Lon Lon Ranch (aquela onde você pega um Piece of heart mexendo nas caixas e entrando por um buraco). Logo que você entrar, coloque em visão de 1ª pessoa e olhe para as vacas. Então, olhe para cima. Você verá uma plataforma. Se não vir as Gossip Stones, tente mudar de posição. Não há como acessá-las sem um Gameshark. Com o truque do pulo na lua, eu acho que é possível.
Quanto à setinha amarela, eu fiz o truque no Gerudo Valley. Esse também precisa do Link sem espada. Fique mais ou menos no meio da ponte e mone na Epona. Atire o Longshot naquele alvo no fim da ponte (o que fica pro lado da fortaleza) e use a Ocarina. O Longshot vai travar várias vezes, mais fique tentando que uma hora ele sai. Desative a ocarina depois de usá-la. Você vai erguer-se no ar. Agora é só ir para o lado da cachoeira e ir, ir, ir... Um dia você faz a setinha amarela sair da tela...
Galera, agora um DESAFIO para vocês! Um desafio mesmo...
Eu quero que vocês olhem na página 21 do manual de Instruções do Zelda (o com página dourada) e me digam o que há de errado lá.

Hasta la Vista
 
Tírion Windlord disse:
Finrod disse:
Tírion Windlord disse:
Essas q vc mostrou realmente são piores :lol:

concordo com você Tírion!!
:lol: :lol:

Eu sou o riff tá :wink:
Se não quer ser chamado de Tirion por que trocou o nick ? (não, essa pergunta não carece de resposta)


Quanto ao Zelda, voltemos um pouco no tempo ..... alguém já zerou o Oracle of Seasons/Ages ? Completo, digo, com todos os anéis, enfrentando o Ganon ....
 
Isso mesmo, tolkien_onering

É isso aí, tolkien_onering. Mas há outras coisas. Seria impossível para o Link, assim como a Fairy Ocarina, o ovo da direita, já que, para virar adulto você precisa da carta da Zelda (dentre outras coisas), que substitui a galinha, que substitui o ovo.
Muito bom. Como os caras tiveram a cara-de-pau (ou talvez a genialidade) para fazer isso?
Hasta la Vista!
 
Como o Kyo disse nesse tópico um tempo atrás, provavelmente é de um jogo beta do Zelda...
 
Acho que não é beta.

Não acho que seja beta. Nas betas o desenho do Rupee era diferente e eu não sei se tinha beta em Inglês... Além disso, está tudo muito igual à versão normal... Só se... Eu me lembro que na NW 4, ele colocaram que havia um pedaço de coração sobre o Kokiri Shop. Em uma edição posterior, eles disseram que haviam pego uma versão anterior à final... Só ser for isto, então... Mas não sei.
Há algo estranho numa imagem (deve ser foto da beta) que estava no Odissey of Hyrule. Eu passo pra vocês, mas como eu faço para exibir?
Hasta la Vista!
 
Coloca em um site e coloca entre os
... se você não tiver site me manda por e-mail que eu coloco... :wink:
 
Re: Acho que não é beta.

Dante disse:
Não acho que seja beta. Nas betas o desenho do Rupee era diferente e eu não sei se tinha beta em Inglês... Além disso, está tudo muito igual à versão normal... Só se... Eu me lembro que na NW 4, ele colocaram que havia um pedaço de coração sobre o Kokiri Shop. Em uma edição posterior, eles disseram que haviam pego uma versão anterior à final... Só ser for isto, então... Mas não sei.
Há algo estranho numa imagem (deve ser foto da beta) que estava no Odissey of Hyrule. Eu passo pra vocês, mas como eu faço para exibir?
Hasta la Vista!

Tipo, todo jogo tem fase Beta, porque por mais que eles soh tenham que traduzir as falas, tem que tr certeza de que estah tudo funcionando. E como a data da versão japonesa de Ocarina foi soh um pouco antes da americana, estavam testando as duas versões ao mesmo tempo.
 
Para mim o melhor zelda é o Ocarina of Time...
zerei milhares de vezes :wink:
sabe aquela mãozinha (que eu eskeci o nome), o meu amigo tinha medo dela :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo