• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
tolkien_onering disse:
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
renandurst disse:
Odeio Zelda... qualquer um...

Acho mt infantil...
é claro,sempre tem que ter alguem... :|
pode num gostar afinal cada um tem uma opiniao,mas naum tem fundamento algum falar que é infantil,porque vc acha isso kra?


Provavelmente o Wind Waker pode ser um bom argumento... os gráficos cartunescos não agradaram todo mundo... :|
talvez,mas naum c avalia c um jogo e infantil ou naum pelos graficos,muito pelo contrario,veja o exemplo do banjo-kazzooie,po akele jogo é enorme e muito f***!!!e tem os graficos bem engraçadinhos,parece jogo infantil mas akilo num é pra criança mas nem ferrando...
eu naum sei porque o renandurst acha que é infantil,tem que ter algum motivo pra achar isso ,como disse o kyo
o melhor exemplo pra isso seria o Conker's Bad Fur Day, os graficos são super fofinhos (o personagem principal eh um esquilinho laranja) e o jogo eh pra maiores d 18 anos d tão violento q eh!
Adoro esse jg :grinlove:
 
renandurst disse:
vamos so dar um exemplo,ocarina of time lhe parece um jogo infantil renandurst?vc ja jogou ele?o que vc achou?

Sim. Sim. Infantil. :mrgreen:

Não tem mt o que explicar ué. Olho pro jogo e acho isso. Não preciso me enrolar em conceitos e idéias a respeito do jogo pra achar isso. Só olho pra ele e não gosto. Pronto. Tem gente q não gosta de arroz e feijão. Eu n gosto de Zelda. :wink:


Você chegou a ver a ver/jogar até a parte que o Link fica adulto? Essa parte já não é mais tão infantil... (o ruim é que não tem mais mortos-vios em Hyurle Field só no market)
 
Ok, gosto não se discute. Não gosta, não gosta e ponto final!

Eu acho que ficamos revoltados quando alguém não gosta dessa obra-prima por ela ser tão... ASSIM para nós, que gostamos; então, nem percebemos que pode ter gente que não gosta, talvez pelo gênero, talvez por vê-lo sendo jogado por pessoas pequenas, por ignorância ou por outro motivo.

Oras, ele não gosta, gente!

Mas...
como será que não se encanta por esse jogo? TODOS que conheço, mesmo aqueles que não gostam de video-game ou computador, param um pouquinho e perdem (quer dizer, ganham) um pouco de tempo olhando essa belezura! :grinlove:
 
renandurst disse:
vamos so dar um exemplo,ocarina of time lhe parece um jogo infantil renandurst?vc ja jogou ele?o que vc achou?

Sim. Sim. Infantil. :mrgreen:

Não tem mt o que explicar ué. Olho pro jogo e acho isso. Não preciso me enrolar em conceitos e idéias a respeito do jogo pra achar isso. Só olho pra ele e não gosto. Pronto. Tem gente q não gosta de arroz e feijão. Eu n gosto de Zelda. :wink:
vc tem todo o direito de naum gostar...mas infantil kara,me desculpe mas ser infantil ou naum naum é questao de opiniao,o jogo naum é,vc pode detestar achar uma merda ,mas infantil naum é,que tem olhos que veja o jogo e a historia dele,tenho certeza de que vc num é um kra que tem disturbios :| pra julgar algo infantil simplismente porque naum gosta,num tem fundamento,da o ocarina of time na mao de uma criança,c ela conseguir terminar o jogo completo dai eu vou concordar com vc de que é infantil
 
Finarfin disse:
eu ateh hj num sei passar o shadow temple... :(

Eu consegui passar hoje... eu tava desde sexta passada sem jogar... aí hoje me deu um lampejo e eu consegui passar...

Agora eu tenho que voltar no Spirit Temple como adulto...
 
depois de uma vez terminado esse jogo vc vai pegando as manhas,eu decorei ele todinho!!!mas so consegui zerar com 100% de tudo uma vez,das outras teve pelo menos alguma coisinha que faltou e eu naum sabia onde que eu tinha deixado de ir...
 
elfo esquisito disse:
Eu curto mto o Ocarina of time,mas sinceramente meu voto vai para o Majora's Mask,é mto animal,vale mto a pena comprar esse jogo. :lol:


Eu prefiro o Ocarina... se me perguntassem qual a primeira coisa que é melhor no Majora´s Mask do que no Ocarina eu diria o menu... apretando Z ou R no Majora´s ele troca de tela bem mais rápido... :lol:
 
Eu naum gosto do majoras, Ocarina rox, Majora's Sucks.
Naum tive akela mesma sensacao. Explorar Hyrule cavalgando na Epona era demais. Adoro o Ocarina, jogo sempre que tenho oportunidade, mas o majora's enm deu vontade de zerar uma vez.
 
Joseph Slater disse:
Eu naum gosto do majoras, Ocarina rox, Majora's Sucks.
Naum tive akela mesma sensacao. Explorar Hyrule cavalgando na Epona era demais. Adoro o Ocarina, jogo sempre que tenho oportunidade, mas o majora's enm deu vontade de zerar uma vez.


Pra quem gosta de Zelda qualquer Zelda é bom... :obiggraz:
 
tolkien_onering disse:
Joseph Slater disse:
Eu naum gosto do majoras, Ocarina rox, Majora's Sucks.
Naum tive akela mesma sensacao. Explorar Hyrule cavalgando na Epona era demais. Adoro o Ocarina, jogo sempre que tenho oportunidade, mas o majora's enm deu vontade de zerar uma vez.


Pra quem gosta de Zelda qualquer Zelda é bom... :obiggraz:
eu soh gosto dos zeldas d n64
 
Essa afirmação está meio incorreta... eu não gostei muito dos Zeldas feitos em conjunto com a Capcom não...
 
Kyo disse:
Essa afirmação está meio incorreta... eu não gostei muito dos Zeldas feitos em conjunto com a Capcom não...


Mas me diga que você achou esses jogos um lixo, por que isso é muito difícil... pra mim, só o simples fato de você se divertir com um jogo já faz dele um jogo bom... por mais simples que ele seja...
 
Eu não achei os jogos um lixo... mas sei lah, naum gostei deles... naum tah parecendo muito Zelda naum, acho que mudaram demais o jogo...
 
Eu naum odeio o Majora's mas naum gosto muito.
Seasons e Ages saum legais, naum tenho nada contra a Capcom, gosto de todos os Zeldas, mas os que eu realmente gosto saum o Ocarina e o Link to the past, o resto eh bom, mas naum sao tao bons. (nunca joguei o Windwaker)
 
Eu tenho uma duida qual Link aparece em cada jogo? Pq eu só sei que o Link de ocariana é o mesmo de MM e dos oracles (já que aparece a triforce na mão dele e ele tem a epona), mas diferente do de a Link to the past que eu não sei se é o mesmo de WW só que ambos são descendentes do Link. mas e o do ocarina, o do DX...?

Ah e quanto o assunto atual eu não gostei do II daquele estilo de batalhas principalmente, Sem contar que a triforce não é aquele objeto misterioso, pelo que eu me lembro ( desculpem se eu estiver erado pois faz tempo que joguei) ele só revive Zelda e pronto.
 
Caramba! Vocês são exigentes! Ou eu que gosto muito de Zelda... A maioria dos jogos eu gosto... se ele faz eu me divertir eu tô dentro...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo