Eu sei oq vc ta falando.. eu só estou teimando pq acho que a Nintendo resolveu fazer muito com menos do que deveria. Se lembra dos primeiros vídeos mostrados na E3 (não lembro ano), do Zelda que seria feito pra GC?
Ela desistiu deles, era um estilo de Ocarina of Time melhorado, ate ai tb se lembra do grande abalo do publico qd o Myiamoto mostrou as "novas" fotos de Zelda?
Quando Link lutava na CG, os detalhes eram fracos, havia um fundo escuro, e mal se via o ambiente. Muitos depois usaram de desculpa que a nintendo não iria ter poder suficiente no GC pra suportar e dar asas aos seus antigos planos.
Pois bem, qd olho pra este Zelda, a impressão que fica e a seguinte, como poderia ter um enredo serio, e complexo, ou ao nível do Ocarina of Time, a ponto de ser transmitido para os gráficos do Wind Walker? Se tiver romance no game, com certeza vai perder o encanto, e as batalhas, e climas de ação e perigo.
Fica meio que um desenho animado, dos que o impossível se torna possível, eu não gosto disto em RPG, acho que tem que ter um meio termo.
Pensa se Squall e Rinoa, integrassem um RPG/Adventure, com o mesmo estilo de Zelda, como iríamos encarnar o clima e o enredo? sei la..
Sobre os gráficos, repito.. sei que não se pode comparar real com animado, mas muitas softhouses usam para facilitar a vidinha delas.
Pq pode ver, Dark Cloud 2, Wild Arms 3, Breath of Fire V .. etc.. com o uso do CS destes games, muita coisa facilitou.. movimentação, expressões faciais, e a lógica do real e ireal.. não são responsabilidades, apenas "o resto".
Todos vocês, entendam.. quero dizer o seguinte, a Nintendo tem sim como fazer algo melhor, mas preferiu animações e .. o novo visual. Mas oq vcs escolheriam, se pudessem:
1 - Um estilo de Ocarina of Time com qualidade dobrada.
2 - Um estilo CS deixando um pouco mais real (e ainda animado), seus graficos, como Dark Cloud 2 (mas bem melhor).
3 - Um estilo como o atual, que foi imposto pela Nintendo.