• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu me assusto com a sua capacidade de falar tanta besteira. O jogo mal tem fotos e você faz uma teoria de como vai ser e coloca que odeia esse tipo de jogo, sem ao menos, o jogo ter sido liberado como uma demo de 5 minutos.

Meu Deus.
 
Nunis disse:
Eu me assusto com a sua capacidade de falar tanta besteira. O jogo mal tem fotos e você faz uma teoria de como vai ser e coloca que odeia esse tipo de jogo, sem ao menos, o jogo ter sido liberado como uma demo de 5 minutos.

Meu Deus.

Eu nao falei que odeio esse zelda pelo tipo que ele é, falei que nao gosto do tipo de jogo que mencionei, e apenas fiz uma suposição.
Mesmo que seja assim acho que o jogo nao sera ruim, por sinal acho que será possivel alternar de personagesn caso seja possivel a qualquer momento, afinal isso nao e arc the lad.

Mas o resto das suposições estão corretas, eu NUNCA erro. 8-)
 
Bom, se achou e errou. Babaca. :roll:

Nada de Zelda virando lobo.

Uol Jogos

Em "Zelda: Twilight Princess" para Cube, Link será lobisomen
Da Redação

"Legend of Zelda: Twilight Princess" encerrou a conferência pré-E3 da Nintendo, nesta terça (17), em Los Angeles.

Durante a ocasião, um novo vídeo mostrou cenas mais sombrias, com inimigos vindos de outra dimensão. Um dragão verde também apareceu e um ser similar a um elfo negro estava montado em criaturas monstruosas. Link enfrentou inimigos em forma de aranha. A novidade é que nesta aventura se transformará em lobisomem.

A série Zelda sempre inovou a cada título até que, em Wind Waker, se tornou polêmica, utilizando gráficos em cell-shading que dividiram opiniões. Desta vez, o novo Zelda retomou o gráfico mais tradicional, uma evolução natural da versão "Ocarina of Time", grande sucesso do Nintendo 64 e eleito um dos melhores games da história.

A modelagem do Link adulto está melhor que nunca. O visual está igualmente impressionante, com técnicas de ponta como luz-e-sombra avançada, texturas bem definidas e uma clara sensação de distância.

Link cavalga pelos campos de Hyrule enfrentando inúmeras criaturas, sacando sua espada e detonando quem cruzar seu caminho. Os monstros que estão no demo incluem Moblins, Bokoblins e Lizalfos. Vindo do fundo, era possível notar uma espécie de cavaleiro do apocalipse. Link também enfrenta um chefe de fogo. Os outros cenários mostram florestas e cavernas.

"Legend of Zelda: Twilight Princess" é jogo exclusivo para GameCube


Agora o novo vídeo revelado 0.0
http://jogos.uol.com.br/videos/gamecube/zelda.jhtm
 
Saiu uma breve introdução sobre o enredo.

Fonte : http://www.nintendo.com

When an evil shadow stretches from the heart of Hyrule to its peaceful borderlands, a young farm boy named Link must awaken the hero ... and the animal ... within.

Features

?When Link travels to the darkened land of Hyrule, he transforms into a wolf and must scour the land with the help of a mysterious being named Midna.

?Ride into battle against troops of foul creatures, using an incredible horseback combat system, then take on massive bosses that must be seen to be believed.

?Many puzzles stand between Link and the fulfillment of his quest, so players must sharpen their wits as they hunt for weapons and items.

?Characters include Link, Zelda, Midna and many others, both new and old.

Link, a young man raised as a wrangler in a rural village, is ordered by the mayor to attend the Hyrule Summit. He sets off, oblivious to the dark fate that has descended upon the kingdom. When he enters the Twilight Realm that has covered Hyrule, he transforms into a wolf and is captured. A mysterious figure named Midna helps him break free, and with the aid of her magic, they set off to free the land from the shadows.

Link must explore the vast land of Hyrule and uncover the mystery behind its plunge into darkness. As he does, he?ll have to enlist the aid of friendly folk, solve puzzles and battle his way through dangerous dungeons. In the Twilight Realm, he?ll have to use his wolf abilities and Midna?s magic to bring light to the land.

Besides his trusty sword and shield, Link will use his bow and arrows, fight while on horseback and use a wealth of other items, both new and old.
 
Mesa redonda que a UOL Jogos participou com Myiamoto, Aonuma e Koji Kondo.

Depois de mostrar novamente o trailer exibido durante o evento (e distribuído na forma de um cartão do prtátil DS para a imprensa) em uma enorme tela de cinema, os três responderam perguntas feitas por um moderador da Nintendo - Bill Trinnen, tradutor do game. "Twilight Princess" acontece algumas décadas depois de "Ocarina of Time", se encaixando entre o clássico do N64 e a versão com visual de desenho animado para Cube, "Wind Waker". O herói Link é um novo personagem e não o "Herói do Tempo" de "Ocarina". Esse "Link Caubói" (Trinnen explica que não existe uma tradução boa para "pastor" em japonês, justificando a escolha do termo) começa sua aventura em Toaru, uma pequena vila distante que faz comércio com Hyrule.

Link começa o jogo sendo treinado: ele pega um bambu do chão e o usa para tocar a famosa "Epona Song", chamando o cavalo para montá-lo. O jogador terá a opção de escolher o nome de sua montaria. Uma breve demonstração mostra que a mecânica de jogo está quase intocada em relação a "Wind Waker".

A confusão começa quando Link se afasta do centro de Toaru e conversa com um garoto e uma jovem perto de um lago. Um estranho portal negro surge do céu, cuspindo perigosos inimigos que derrubam Link e seqüestram o casal. Link acorda e vê que, no lugar do pequeno túnel que levava à sua vila, está uma sombra e ao tocá-la, ele é arrastado para um mundo negro. A equipe confirmou que esse mundo de sombras (o "Twilight World", ou mundo do crepúsculo) seguirá a mesma mecânica de dois mundos de "Ocarina" e de "Link to the Past". Depois de um determinado evento, o herói se transformará em lobo toda vez que entrar nesse mundo alternativo. O transporte entre os dois acontecerá em pontos pré-definidos onde surgem os portais - depois de derrotar todos os inimigos que saem deles, será possível viajar pelos mesmos à vontade. Na forma de lobo Link perde o uso da espada, mas ganha muitas habilidades novas. Ele poderá conversar com dezenas de espécies de animais diferentes, terá uma audição incrível e será capaz de enxergar "trilhas" de cheiro, além de ver certos espíritos. Ele ainda será muito capaz de lutar, mas seus golpes vão depender de quem estiver em suas costas.

Um desses personagens que montam no Link lupino já foi revelado no trailer. Com o nome provisório de Midna, essa habitante do mundo do crepúsculo está apenas ajudando o herói, pois isso lhe permite atingir seus próprios objetivos. Vale notar que sua cabeça traz uma forma de harpa quase idêntica à do logotipo do game, e seus poderes de batalha são exibidos no trailer.

Quem estava curioso sobre a estranha figura de capuz e o distante castelo na capa da edição desse mês da revista EGM: Aonuma confirmou que é ninguém menos que a Princesa Zelda. Ela veste o manto pois está de luto: seu reino está sendo consumido pelo crepúsculo. E é exatamente o herói da lenda que se transforma em animal que deve salvar o dia, sugere uma antiga profecia.

Os animais ajudarão Link diversas vezes. Dois exemplos mostrados foram um grupo de babuínos: os pequenos eram atacados pelo maior - e quando Link ajuda um dos menores a tirar o colega de uma jaula, eles se prendem em cordas e arremessam o protagonista sobre buracos. Já o maior carrega explosivos por uma corda na sala do chefe, oferecendo a opção correta para revelar seu ponto fraco.

Outras duas mudanças notáveis: a antiga interface de itens foi mudada para um anel, de forma que o jogador não saberá mais quantos itens faltam para completar a coleção. Os criadores prometeram resgatar diversos itens antigos de forma criativa. Um dos exibidos foi o Boomerang of Gales, que cria redemoinhos ao ser arremessado. Mas algo que deve realmente empolgar os fãs: certas partes mais dramáticas da trilha sonora serão totalmente orquestradas, como mostrado no trailer.

"Twilight Princess" está se provando um perfeito equilíbrio de novidades e aspectos clássicos capaz de encantar qualquer fã de "Zelda". Com incríveis visuais, jogabilidade variada e uma longa jornada, ele pode superar até mesmo o antológico "Ocarina of Time".

Muito foda :babar:

7 vídeos exclusivos da UOL, além dos trailers oficiais.
http://jogos.uol.com.br/videos/gamecube/zelda.jhtm

Esse jogo tem tudo pra fechar a geração com chave de ouro 8-)
 
Os vídeos são sensacionais. As batalhas em cima dos cavalos são mais do que épicas. Rola até aquele 1x1 onde Link vai em direção do inimigo e vice versa até os dois se encontrarem e um derrubar o outro. É uma coisa impressionante. O esquema de virar lobo libera muitas possibilidades, pelo que deu pra ver, irão haver várias montarias e cada uma reagirá diferente. Sem contar que os golpes são demais nessa forma.

E os gráficos estão lindos. Algumas texturas fracas, mas o nível de detalhamento e artístico é fantástico.

Que jogo foda vai ser :babar:
 
só faltam ainda uns detalhes em alguns movimentos.....
akeles saltos q ele dá (numa área q ele até cai na água de cima da plataforma) tão meio duros.....parece uma estátua pulando.....
 
Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC)

Ai o melhor jogo que eu já joguei no n64 foi zelda :ocarina of time :lol: assim cara,é como eu digo: naum a nada melhor do que u zelda após o outro
 
Eu gostei de só um Zelda. O Ocarina of Time. Achei o mais bem feito e divertido. Eu achei todos os outros, especialmente os para GameBoy, muito patéticos. Quem sabe esse novo vai ser melhor. :P
 
Jedi Solo disse:
Eu gostei de só um Zelda. O Ocarina of Time. Achei o mais bem feito e divertido. Eu achei todos os outros, especialmente os para GameBoy, muito patéticos. Quem sabe esse novo vai ser melhor. :P

Afff, achou os outro Zeldas patéticos? Fala sério, o Ocarina of Time é muito bom, mas se não fossem os demais jogos da série, com visão e jogabilidade diferenciada, ele nunca ia ter sido o sucesso que foi.
 
Kyo disse:
Jedi Solo disse:
Eu gostei de só um Zelda. O Ocarina of Time. Achei o mais bem feito e divertido. Eu achei todos os outros, especialmente os para GameBoy, muito patéticos. Quem sabe esse novo vai ser melhor. :P

Afff, achou os outro Zeldas patéticos? Fala sério, o Ocarina of Time é muito bom, mas se não fossem os demais jogos da série, com visão e jogabilidade diferenciada, ele nunca ia ter sido o sucesso que foi.

O que não muda o fato de que a série é bem medíocre.
 
Nob disse:
Kyo disse:
Jedi Solo disse:
Eu gostei de só um Zelda. O Ocarina of Time. Achei o mais bem feito e divertido. Eu achei todos os outros, especialmente os para GameBoy, muito patéticos. Quem sabe esse novo vai ser melhor. :P

Afff, achou os outro Zeldas patéticos? Fala sério, o Ocarina of Time é muito bom, mas se não fossem os demais jogos da série, com visão e jogabilidade diferenciada, ele nunca ia ter sido o sucesso que foi.

O que não muda o fato de que a série é bem medíocre.

Medíocre por qual motivo, ó Nob, senhor dos argumentos vazios?
 
Kyo disse:
Medíocre por qual motivo, ó Nob, senhor dos argumentos vazios?

Medíocre simplesmente por não ter nada de especial. Os jogos são até divertidos, mas não têm nada que não exista em diversos outros jogos, e feitos de maneira melhor.

Os jogos só são úteis quando não há nada de interessante para se fazer - e nem todos, já que alguns, especialmente os do GB, têm o problema de serem chatos, IMNSHO (e isso não tem nada a ver com sucesso).
 
tem em diversos jogos pq Zelda introduziu.....
simples assim.....


mas num vamu entrá nessa discussão de novo, neh?
mesmo pq todo mundo já entendeu q pra vc nenhum jogo ou série é memoravel pq é simplesmente impossivel algum jogo entrar nesse seu conceito de revolucionario, histórico, etc.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tem em diversos jogos pq Zelda introduziu.....
simples assim.....

Correto, mas hoje em dia o pioneirismo de Zelda não faz muita diferença, já que o jogo foi muito copiado. Se os jogos ainda tivessem características únicas (ou se continuassem com coisas novas e interessantes), talvez eu gostasse mais deles.

mesmo pq todo mundo já entendeu q pra vc nenhum jogo ou série é memoravel pq é simplesmente impossivel algum jogo entrar nesse seu conceito de revolucionario, histórico, etc.....

Não é o fato de um jogo ser revolucionário que o torna memorável. Aliás, em muitas vezes isso nem chega a ser necessário.
 
Nob disse:
Correto, mas hoje em dia o pioneirismo de Zelda não faz muita diferença, já que o jogo foi muito copiado. Se os jogos ainda tivessem características únicas (ou se continuassem com coisas novas e interessantes), talvez eu gostasse mais deles.
Isso é uma afirmação completamente subjetiva......
Como um exemplo q já dei nesse mesmo tópico.....Seria o mesmo q dizer q o pioneirismo de Copernico naum faz diferença, o pioneirismo de Newton naum faz diferença, o pioneirismo de Einstein naum faz diferença.....

E vc confirmou o q eu disse.....Nunca no mundo em qlq área haverá alguma idéia q será unica e ninguem mais conseguirá reproduzi-la.....
Hj qlq físico sabe de Relatividade.....Qlq programador sabe trabalhar com fortran, C++, etc.....Qlq jogador bom sabe dar bicicleta, elástico, meia-lua......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Nob disse:
Correto, mas hoje em dia o pioneirismo de Zelda não faz muita diferença, já que o jogo foi muito copiado. Se os jogos ainda tivessem características únicas (ou se continuassem com coisas novas e interessantes), talvez eu gostasse mais deles.
Isso é uma afirmação completamente subjetiva......
Como um exemplo q já dei nesse mesmo tópico.....Seria o mesmo q dizer q o pioneirismo de Copernico naum faz diferença, o pioneirismo de Newton naum faz diferença, o pioneirismo de Einstein naum faz diferença.....

Lembrando que estamos falando da qualidade de jogos, que é uma coisa subjetiva. Portanto, quando falo "não faz muita diferença", quero dizer "não faz muita diferença pra mim".

E Einstein não foi tão pioneiro assim, muitas idéias dele foram copiadas ou inspiradas de outros cientistas (Poincaré, Lawrence).
 
Newton tb.....
o pioneirismo deles foi dar consistencia a essas ideias.....
Ideias revolucionarias qlq um tem (os irmaos wachaouswki, ou sei lá como se escreve, dizem q vivemos num programa de computador controlados por robos independentes).....mas tem q se dar um rigor ao q se diz pra ser considerada.....(no caso dos games, por em prática essas ideias.....eu mesmo tenho mtas ideias pro mundo dos games..).....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo